1. Spirit Fanfics >
  2. Cantando no chuveiro >
  3. Capítulo Único

História Cantando no chuveiro - Capítulo Único


Escrita por: hanabing e patoline

Notas do Autor


Fanfic escrita para o desafio "Music Make Me Feel" do grupo Fanfics Naruto Shippers do facebook. O tema e inspiração foi a música "Shower" de Becky G.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não consigo entender, mas existe algo sobre você que me encanta. Nem posso descrever o quão grandioso é esse sentimento que sinto. Sinto como se não pudesse sair do seu lado, porque quando alguém diz o seu nome, parece que está aqui.

Eu não consigo te tirar da cabeça, me faz sentir como se estivesse nas alturas. Penso em você a todo momento e quando está por perto, não consigo parar de sorrir. Tudo que quero é o seu amor, Naruto-kun!

Posso ter muito medos e receios, mas quero dar essa chance a nós. Quando tudo parecer que estar dando errado e os tempos ficarem difíceis, não vamos desistir porque isso está tão certo.

Você faz meu coração palpitar, o trazendo de volta à vida, não me importo com o que as pessoas falam, só quero você. O seu sorriso me ilumina por dentro como se fosse fogo de artifício. Todos me perguntam o porquê de você ser a razão pela qual eu estou dançando no espelho e cantando no chuveiro.

Só você me fez sentir tão bem e feliz, eu quero ficar com você e não planeio deixá-lo ir embora. Eu te amo, Naruto-kun e gosto de me sentir assim!


Notas Finais


Eu amo tanto essa música que não resisti em fazer essa fic, ainda mais com meu OTPzão <3
Apesar de ter enrolado demais pra escrever, amei como ficou.
Espero que tenham gostado, muito obrigada por lerem e espalhe o amor por toda parte!
Música: https://youtu.be/50-_oTkmF5I
Fanart: https://herukas.tumblr.com/post/150573843558
Grupo caso tenham interesse: https://www.facebook.com/groups/122359598449326
Também postada no "Wattpad" em 30/06/20.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...