1. Spirit Fanfics >
  2. Cantarella: a verdadeira história >
  3. Eu... A amo...

História Cantarella: a verdadeira história - Eu... A amo...


Escrita por: MikuHatsune01

Notas do Autor


Antes de tudo....
OBRIGADA PELOS 30 FAVORITOS!
Cara, eu to muito feliz ^^
Nunca pensei que ia ser tão bom escrever essa fic, e pelo jeito vcs gostaram!
Obrigada de verdade ^^

Capítulo 17 - Eu... A amo...


Fanfic / Fanfiction Cantarella: a verdadeira história - Eu... A amo...

Luka estava abraçada com Gakupo. A noite caía e os dois ficavam lá, não se importando com as consequências. Se amavam, isso era o importante.

Kaito os olhava encostado em uma árvore. O olhava com uma espreção de surpresa, e tristeza. Sons ecoavam em sua cabeça. "Eu engravidei Miku.... Eu... Não sei... Ela é mãe... Por minha culpa... Eu... "

-Oque foi Kaito?- Miku aparece atrás de Kaito, e o olha duvidosa. 

-Miku...Precisamos conversar.. .-Kaito desvia o olhar sério.

-Sim...-Miku concorda e eles seguem para um local, parecido com que haviam se conhecido.

-Mama! Papa! -Kaiko falava feliz, correndo em direção aos pais. 

-Meiko, cuide da Kaiko, eu tenho que falar com Miku. -Kaito segue desanimado. 

Meiko segura Kaiko, e a leva ao cavalo, ao um passeio. 

Kaito e Miku ficam a sós. 

-Oque foi, Kaito? -Miku diz cada vez mais assustada. 

-Eu tenho medo de ter te engravidado. - Kaito olha sério. - É como se vozes dissessem em minha cabeça que eu estava errado desde o começo. Como se algemas me prendessem, e eu nunca pudesse sair. 

Miku o olha surpresa, e diz com lágrimas nos olhos sorrindo :

-Se liberte dessas algemas. Eu estou feliz de ser mãe, e você cumpriu isso. 

Kaito a olha e como se as palavras dela fizeram efeito, Kaito se sentiu livre e abraça Miku. 

-Eu te amo.- Kaito diz chorando.

-Eu também. -Miku sorri e chora também.

Os dois se beijam. Meiko solta Kaiko que corre em direção aos pais, de braços abertos. 


Notas Finais


Então? Se vc leu até aqui é por que interessou ^^
Obrigada por ler \(^.^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...