1. Spirit Fanfics >
  2. Cantarella: A voz do amor >
  3. Reino de Cantarella

História Cantarella: A voz do amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esse é um capítulo de ambientação do Reino de Cantarella e da história por trás do desaparecimento do príncipe Taro.

Capítulo 1 - Reino de Cantarella


Fanfic / Fanfiction Cantarella: A voz do amor - Capítulo 1 - Reino de Cantarella

Cantarella era um reino tranquilo e calmo, a família real era muito amada pelos cidadãos, apesar de um inverno rigoroso, haviam boas colheitas e todos eram unidos e felizes, a família real tinha apenas um filho, o príncipe que seria o futuro herdeiro do Reino de Cantarella, porém em uma noite fria do inverno que seria o mais rigoroso em mais de 35 anos, o príncipe, na época com apenas 11 anos, misteriosamente sumiu de seus aposentos.

Houveram diversas buscas, cidadões, cães de busca, o rei e a rainha e até crianças, inclusive a pequena Miku o procuraram, apesar do frio, mas ninguém encontrou o jovem Taro. Após esse dia o rei e rainha ficaram desolados, a pequena Miku ficou doente, e sua voz sumiu, os cidadões passaram o restante do período do que seria o pior e mais demorado inverno em 35 anos, de luto. 

Quando o inverno passou, se iniciava o período de plantio, o rei e a rainha tinha que ser fortes para manter o reino, e estes foram, porém as colheitas naquele ano não tiveram a mesma abundância dos anos anteriores, mas ao menos conseguiu suprir o reino e todos os seus cidadões.

Meses se passaram e o dia do aniversário do príncipe Taro havia chegado, todos pensavam como seria este dia para o rei e a rainha, porém estes decidiram comemora-lo. Segundo eles um dia Taro iria retornar e saberia que estes nunca o esqueceram. Neste dia o rei e a rainha fizeram uma festa com todos os seus cidadões e ao final da noite fogos de artifícios azuis, da cor preferida do príncipe foram soldados no céu. O rei e a rainha foram até Miku, porém a voz desta não saia ou ecoava no salão, eles então entenderam que isto era devido a separação repentina que sofreu com seu melhor amigo, Taro. E em lágrimas, a rainha abraça Miku, que retribui o abraço.

Miku e Taro cresceram juntos e apesar dos pais de Taro quererem que Miku fosse a prometida do príncipe mesmo antes de seu nascimento, o Duque de Anamaguchi não aceitou, dizendo que se este fosse o destino dos dois, Miku e Taro se apaixonaram. Miku e Taro se davam muito bem desde a tenra infância, e o desaparecimento dele a afetou amargamente. 

Pobre criança, tão jovem e já precisa passar pelo sentimento de perder alguém. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...