1. Spirit Fanfics >
  2. Cão de Briga ( Imagine BTS ) >
  3. Um pedido

História Cão de Briga ( Imagine BTS ) - Um pedido


Escrita por: SaintsRafaela

Notas do Autor


Nem vou me desculpar pela demora porque não tem desculpa.
Quero agradecer a todos que favoritaram e visualisaram a fic, o último capítulo teve muitos comentários positivos. Reparei que vocês gostam de sangue, né? E eu cheia de medo de vocês não gostarem kkkk.
Mas para as pessoas que não gostam, esse capítulo está mais leve. Então...Let's go!

Capítulo 11 - Um pedido


Fanfic / Fanfiction Cão de Briga ( Imagine BTS ) - Um pedido

Park Jimin on

Dominic havia passado por mim como um furacão sendo seguida por Taehyung, eu não sabia aonde ela ia com tanta determinação, até que os meus olhos bateram aonde seria seu principal objetivo ou melhor em quem, Hyerin. Segui atrás deles o mais rápido que pude, se antes eu já tinha receio de ficar perto de Dominic imagina agora sabendo do que ela é capaz. Enquanto eu me aproximava uma aglomeração se formou em volta das duas, andei mais rápido ainda e no caminho tive que dar alguns empurrões para ver o que estava acontecendo, quando finalmente cheguei vi JB injetando algo em Dominic que parecia estar com a boca colada na mão de Hyerin que gritava incessantemente, e devo admitir que se não fosse dadas as circunstâncias seria muito, muito engraçado.Mas ao ver Dominic perdendo as suas forças e quase cair no chão, empurrei quem estava em minha frente e a segurei.

- QUE PORRA VOCÊ FEZ COM ELA? - eu gritei irritado fazendo que até mesmo o som escandaloso que Hyerin fazia se tornasse baixo.

- Calma aí pequeno Jimin. - ele fala debochando do meu tamanho sabendo que eu detesto, eu cerro meus dentes ainda mais irritado - Eu só dei um sedativo a ela. - ele fala sorrindo e passa a mão no rosto dela, que agora estava em meu colo completamente desacordada - Ela precisava, acho que ela teve um longo dia. - dou um passo para trás afim de cortar aquele contato entre os dois, eu acho que ele percebeu - Bom acho que agora nós podemos conversar, não é Namjoon? - ele fala mudando de assunto, Namjoon hyung revira os olhos e aponta para a saída.

Todos foram saindo um a um e eu não sabia o que fazer, Taehyung e Hoseok hyung estavam ao meu lado, dava para ver seus olhos marejados. Namjoon hyung esperou que aquele tumulto diminuisse e veio em minha direção.

- Não deixe ninguém chegar perto dela. - ele ordenou sussurrando em meu ouvido e eu apenas concordei com a cabeça. Ele apontou para a saída, então com a Dominic em meus braços nós três saímos da academia. Fizemos todo o caminho de volta para dentro da mansão e antes de chegarmos na entrada já era possível ouvir os gritos estéricos de Hyerin. Cara, ela ainda não calou a boca? Finalmente chegamos na sala onde todos se encontravam, Hyerin "chorava" copiosamente enquanto segurava a sua própria mão e seus capangas restantes tentavam consolá-la, JB por outro lado conversava descontraídamente com os membros de sua gangue, já a nossa gangue parece que se tornou coadjuvante em sua própria casa.

- Hyung o que eu faço com a Dominic? - pergunto vendo alguns roxos nos braços e pernas de Dominc, sem contar a sua roupa suja de sangue.

- JIN! - Namjoon hyung o chama.

- QUE? - Jin hyung aparece rapidamente na nossa frente e Nam hyung só aponta para o meu colo. Jin hyung arregala seus olhos em preocupação claro que nenhum de nós havia visto o real estado de Dominic afinal ela parecia tão confiante em cima do ringue. Ele levanta os braços para pegar Dominic em seu colo mas é impedido pela Hyerin.

- Oppa, oppa! Olha só o que essa desgraçada fez comigo. - ela falava com Jin hyung chorando amostrando a sua mão machucada.

- Tá tá Hyerin. Agora se me der licença... - Jin hyung tenta novamente pegar Dominic do meu colo e novamente Hyerin o interrompe.

- Oppa, eu quero não, eu exijo que o Jin oppa cuide de mi...quer dizer do meu ferimento - ela fala e Jin hyung olha para Nam hyung procurando uma solução. Namjoon hyung passa as suas mãos pelos seu cabelos completamente frustrado alternando o seu olhar entre Hyerin e Dominic, enfim resolve ceder aos caprichos da prima e faz um sinal com a mão para que Jin hyung prosseguisse com Hyerin que sorriu largamente com isso - Você cuidará de mim aonde oppa? - ela pergunta segurando o hyung pela mão.

- Aqui mesmo Hyerin, eu só preciso pegar a maleta de primeiros socorros. - ele fala deixando claro que a sua intenção é somente cuidar de seu ferimento e ao notar isso Hyerin bufa se jogando no sofá com os braços cruzados e um bico enorme em seus lábios.

Com toda essa confusão da Hyerin acabamos chamando a atenção do GOT7, não pude deixar de notar o modo que JB olhava para Dominic e isso me deixava desconfortável. Eu precisava tirar ela dali, tirar a atenção de cima dela.

- Hyung o que eu faço com ela? - pergunto a Namjoon hyung que olha em direção ao sofá confirmando que Jin hyung está tomando conta de Hyerin e pelo drama que ela está fazendo ele ficará lá por um bom tempo.

- Eu quero que você e Taehyung levem ela para o quarto e tomem conta dela. Hoseok você fica, talvez eu vá precisar de sua ajuda. - ele fala baixo e nós três assentimos. Taehyung anda na frente abrindo caminho e antes que eu fosse atrás dele Nam hyung fica em minha frente e fala em meu ouvido:

- Não se esqueça, toma conta dela. Não deixe ninguém chegar perto dela. - ele fala sério e eu apenas balanço a cabeça em confirmação - E se você tentar se aproveitar dela, eu mesmo arranco as suas bolas. - ele me ameaça e eu engulo em seco me limitando apenas a balançar a cabeça. Ele sorri me dando passagem, sigo em direção ao quarto de Dominic em passos tão rápidos quanto consigo, Taehyung já estava lá. Coloco Dominic em cima do colchão com um pouco de dificuldade.

- E agora? - pergunto me alongando. - O que faremos com ela?

- Você é idiota? - Taehyung pergunta fechando a porta e indo em direção a Dominic se abaixando para vê-la melhor - Precisamos trocar a roupa dela, ela está toda suada e suja de sangue.

- Tro-trocar a roupa de-dela? - pergunto nervoso.

- Sim, trocar a roupa dela. - ele fala convicto e eu só aceno com a cabeça - Ótimo! Pega duas toalhas ali no armário, vai ali no banheiro e molha elas. - ele fala e eu imediatamente faço o que ele mandou. Não demora muito e eu já estou de volta ao quarto, Taehyung já havia retirado as algemas dela e agora está fazendo um carinho em sua cabeça.

- O que você está fazendo? -pergunto um pouco desconfortável.

- Olha pra ela Jimin. - ele fala sem parar o carinho e nem olhar para mim - Ela é só uma menina inocente.

- Que está com a boca e a roupa sujas com o sangue de outras pessoas. - falo com deboche.

- Não importa o que ela diga ou faça, nada muda o fato dela ser só uma menina. - sua voz saiu um pouco mais alto e estava embargada com a declaração então resolvo mudar de assunto.

- Toma, aqui estão as toalhas que você me pediu. - falo estendendo as toalhas para ele que só pega uma e passa pelo rosto de Dominic tirando o excesso de sangue.

- Não é melhor tirar a roupa dela logo? - pergunto e ele acena com a cabeça. Desci seus shorts com cuidado, não queria machucá-la. Agora ela estava de blusa e calcinha e mesmo com alguns tons de roxo em sua pele um pouco morena não deixava de ser uma visão de se tirar o fôlego. Taehyung pigarreou fazendo com que eu parasse de encarar seu corpo semi-nu, então um pouco hesitante foi a sua vez de retirar a blusa dela, percorro seu corpo com os meus olhos novamente e me assusto com o que vejo.

- Taehyung! - falo mais alto apontando para as costelas de Dominic que estavam muito roxas, Taehyung arregala seus olhos e me encara assustado.

- Será que quebrou alguma costela? - ele pergunta preocupado.

- Eu não sei. - respondo sinceramente.

- Olha Jimin, vai lá embaixo e... -ele começa mas eu o interrompo.

- Não. - respondo baixo ainda encarando aquele roxo - Namjoon hyung pediu para que eu cuidasse dela e é isso que eu vou fazer.

- Nam hyung pediu para que você tomasse conta dela? - ele pergunta ainda desconfiado e confirmo com a cabeça, não me interessa a sua desconfiaça estou mais preocupado com ela - Mas que idiotisse! Ele não vê que é a mesma coisa que pedir ao lobo para tomar conta do galinheiro? - ele fala indignado e eu o fuzilo com o olhar, ele bufa e se levanta - OK! Eu vou lá embaixo. - ele segue em direção a porta mas no meio do caminho pára e vem em minha direção - Mas eu quero que saiba de uma coisa. - ele fala apontando o dedo para mim - Se você fizer algo com ela ou sequer pensar em alguma putaria envolvendo essa garota, eu arranco o seu pau fora.

É melhor você entrar na fila.

Eu só concordo com a cabeça e finalmente ele se retira, pelo que eu estou ouvindo daqui ele foi correndo. Balanço a minha cabeça achando graça e volto a passar a toalha úmida em seu corpo com todo o cuidado possível e não deixando de admirar o seu belo corpo, começo a sentir a minha calça ficando apertada. Merda! Resolvo ir para o lugar aonde Taehyung estava, eu me lembro do que ele disse: " Olha pra ela Jimin. Ela é só uma menina inocente." Paro um instante e começo a olhar para ela e percebo que ele tem razão, ela é só uma menina.

- Parece tão inocente dormindo. - falo passando a mão em seu rosto, contornando a sua boca que ainda está um pouco suja de sangue mas mesmo assim não deixa de ser tão desejável - Nem parece que faz aquele estrago todo quando está acordada. - começo a fazer um carinho na cabeça dela enquanto limpo o seu rosto. Me levanto para pegar uma roupa para ela e a pior parte disso é que de pé eu posso olhar seu corpo por completo, só com aquela lingerie branca de renda, sinto a minha calça apertando mais ainda.

Droga! Tinham que comprar lingeries tão bonitas?!

Nem sei bem quanto tempo eu fiquei ali em pé babando por ela, só sei que parei de encará-la ao ouvir o estrondo da porta. Taehyung e Jin entraram correndo e quando viram Dominic intacta e eu de pé com a suas roupas na mão soltaram um suspiro.

- Graças a Deus! - Taehyung falou aliviado - Achei que não chegaríamos a tempo... - ele faz uma pausa - Chegamos a tempo não é? - ele pergunta mas eu finjo que não ouvi o que ele acabou de dizer. Me aproximo de Jin que já está examinando ela e me sento na ponta do colchão sendo seguido pelo Taehyung.

- Ela quebrou alguma coisa? - pergunto com receio.

- Não, mas foi uma pancada feia. Teremos que passar uma pomada e enfaixar sem contar que teremos que fazer alguns outros curativos. - ele fala um pouco cabisbaixo.

- Por que demoraram tanto? - pergunto pegando algumas ataduras do kit que estava ali do lado.

- Porque a louca da Hyerin não queria deixar o Jin hyung sair de lá. - ele fala irritado - Oppa tá doendo muito. Oppa não me deixa aqui sozinha, oppa, oppa, oppa...aquilo já estava me tirando do sério. - Taehyung fala imitando a voz dela e depois revira os olhos.

- Você? Imagina o que eu passei. Ela queria que eu levasse ela para o quarto de qualquer maneira. - Jin hyung fala fazendo cara de nojo o que rendeu algumas risadas. Hyerin não tinha jeito dava mole para todo mundo, acho que ela só não flertava com Nam hyung porque eles são parentes mas mesmo assim ainda tenho as minhas dúvidas.

- E o JB e a sua gangue? Eles ainda estão lá embaixo? - pergunto.

- Não, eles já saíram só restam Hyerin e sua corja. - Jin hyung responde sério - Mas deixaram Namjoon muito nervoso.

- Por que? - agora era vez de Taehyung perguntar.

- SInceramente eu não sei. - ele responde - Mas agora chega de papo que eu não quero correr o risco dela acordar semi-nua e nos encontrar aqui. - concordamos imediatamente com ele e nos apressamos. Passamos pomada e colocamos atadura em todos os lugares necessários, rapidamente colocamos a roupa nela e saímos do quarto um a um. Fiz questão de ser o último a sair, queria olhá-la mais uma vez , talvez única que eu conseguiria vê-la assim tão serena e inocente.

Andamos pelo corredor dos quartos, Taehyung e Jin hyung estavam mais na frente falando sobre Dominic e tudo o que aconteceu mais cedo, eu estava mais atrás lembrando da única vez que estive realmente perto de Dominic sem ter medo. Pouco depois de ter descido as escadas comecei a ouvir alguém falando alto e só aí notei que estava sozinho, segui o barulho que me levou ao escritório, sei que estava errado mas eu precisava saber o que estava acontecendo, ainda mais depois de um dia como hoje.

- Eu não acredito nisso! -essa voz era do Nam hyung irritado.

- Eu falei oppa, que ter essa cadela por perto não era boa ideia. Ela só trás problemas. - essa era a voz irritante da Hyerin.

- Hyerin, cala boca! Melhor que isso, SOME DA MINHA FRENTE! - retiro o que eu disse ele não parece irritado, parece furioso.

- NÃO GRITA COMIGO! - ela gritou nervosa - Não desconte a sua raiva em mim. Se você me ouvisse teria deixado ela comigo e nada disso estaria acontecendo. - eu fico perplexo depois dessa declaração, ouço passos pesados vindo em direção a porta e me escondo atrás de um vaso de plantas que tinha ali. Hyerin passa pela porta junto com seus capangas e seguem para o lado oposto, se Deus quiser em direção a saída. Entro no escritório e Nam hyung estava de costas com as mãos na cabeça.

- Se veio falar mais merda Hyerin eu não vou responder por mim. - ele fala ainda de costas.

- Sou eu Namjoon hyung. - falo atraindo a sua atenção.

- Desculpa Jimin. É que meu dia não está sendo dos melhores. - ele fala se sentando em sua cadeira de couro e me analisa - O que você quer Jimin?

- Eu só gostaria que você me respondesse a uma pergunta. - falo indo em sua direção e ficando de frente a mesa de madeira.

- Então pergunte logo. -ele fala apoiando a cabeça em seu punho.

- No dia seguinte àquela confusão em que a Dominic acabou sendo baleada, Jungkook perguntou por que não deixou ela com a Hyerin e você disse que estava atendendo à um pedido.

- Prossiga. - ele fala gesticulando a mão.

- Todos nós achamos que tivesse sido um pedido da própria Hyerin mas depois do que eu acabei de ouvir sei que não foi, então... - cruzo os braços e arqueio uma sombrancelha o desafiando a contar a verdade - Quem pediu para que ficassemos com Dominic?

" Existem certas ocasiões em que um homem tem de revelar metade do seu segredo para manter oculto o resto."

Philip Dormer


Notas Finais


Então foi isso. Espero que tenham gostado, eu procurei por uma capa que estivesse de acordo com a cena mas não consegui, então resolvi focar só na imagem dela de lingerie, que por sinal não era nem essa cor que eu queria. Mas acho que valeu a pena, claro que vai ter gente querendo me matar e não é pra menos pelo nome do capítulo e pela imagem até dá para achar que vai rolar um hot kkkk, SORRY!
Kisses e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...