1. Spirit Fanfics >
  2. Caos Dimensional: Ignição >
  3. A verdadeira missão

História Caos Dimensional: Ignição - A verdadeira missão


Escrita por: Zekrkia

Notas do Autor


oi gente. Bom estou postando de novo. Bom não muito quer fazer agora sabem.
Aqui Amazonas ta indo bem devagar, ainda tem coisas pra fazer, mas aprece que vai ficar com restriçoes.
Sobre a historia estou pensando em fazer 23 cap. (acho que ja disse isso)
estou ON FIRE pra escrever.
Por isso me falem como ta a fic
por favor... E agora apreoveitem e leiam.

Capítulo 13 - A verdadeira missão


Interior da EX-Arena do Dr. Eggman…

 

 

Passagem que dá num grande corredor, não há nem tipo de movimento. E uma silhueta estava observando ao redor. Era Espio camuflado.

 

- Tá limpo – falou o ninja camaleão e de dentro da passagem apareceu Fang – Parece que esse lugar tá vazio.

- Só parece. Vamos andando – diz Fang que caminha tranquilamente pelo lugar.

- Essa nave pode ser menor que a Death Egg, mas ainda é grande. Onde será que está o centro de comando da nave? – questiona Espio.

- É correr por ai seria a opção pra achar. Mas não tenho paciência – falou Fang com ar de superioridade, então ativa seu relógio. Nele buscou o que seria o mapa da EX-Arena – Se não quer perder tempo, faça que eu mandar, ninja. Vejamos… não vai demorar muito para chegamos até a centro de comando da nave por aqui.

- Você tinha o mapa desta nave? – questionou o ninja – Então sabia de todas as entradas?!

- Cortesia da GUN. Agora escute daqui a 500 m no corredor vai virá à esquerda depois segue a direita por 250 m, então no meio do caminho vai encontrar um painel de acesso secundário da nave. Pegue leve este comunicador – Fang explicou o plano elaborado muito rápido.

 

Os dois então ouviram um som pelo corredor e se esconderam, Espio ficando invisível e Fang atrás de caixotes. Era Metal Sonic que passou por eles bem indo em reta e sumindo nos corredores.

 

- Essa foi por pouco – fala Espio.

- Metal? Hã. Por pelo menos só tem um robô assassino agora – comenta Fang e Espio o encara sobre a informação e a doninha aponta pra sua orelha um pequeno comunicador – Bean e Bark tem deixando ligado sobre a situação lá em cima.

- Ele ta mesmo preparado como espião – pensa Espio e depois falou - Fang Por um tempo a explorar o corredor pelo mapa de Fang, até chegam a uma porta.

- Se estiver certo, isso vai dar… – dizia o espião e ao se aproximar dela ela se abriu – Na Fábrica da nave.

- A fábrica – comenta Espio olhando o lugar mas ela tava parada – Porque ela ta parada?.

- Talvez Eggman precise de energia pra manter as coisas lá em cima, sei lá – disse a doninha zoando.

- O doutor não assim. Se ele tem uma esmeralda deve ser alguma coisa pra conquista… - diz Espio.

- Pra conquista o mundo. Blá blá… – fala Fang quase de forma abusada.

- Tá tirando com a minha cara – Espio meio bravo, mas a discussão para, porque a fábrica é reativada.

- Vamo embora antes que esse Egg Paws venham pra cima – grita Fang saindo para outro lado e Espio foi logo atrás – Porra!

- DECTANDO… INTRUSOS!! INTRUSOS!! – era que falavas os robôs que apareciam do nada.

- Calada sucata! – dito depois do espião dá um tiro no peito de um deles – Agora vem pra cima.

 

Espio e Fang começaram a derrotar as hordas de Egg Paws, do tipo mais simples já que eles não tinham armas e munições. A luta duraria muito senão saíssem logo dali. Espio com suas habilidades ninjas e camuflagem abriu caminho até a porta para a porta que leva ao centro de comando. As então muitos deles com armas vinham do apareciam armados e com sensores térmicos.

  

- “Grhã!” Droga – pensou espio quando tomou um tiro de raspão no rosto e lançou shurikens contra os inimigos os imobilizando – Eles não param de vim. Temos que achar outro caminho.

- Puta merda – gritou Fang até que suas pistolas ficaram sem balas.

- Pulem! – gritou uma voz que Espio ouviu do sistema de ventilação.

- Lá em baixo dá acesso as celas. Eles estão lá – gritou outro de dentro.

- Quem é? – perguntou o camaleão.

- Vai logo – falaram juntos.

 

Espio recorreu a bombas de fumaças e os robôs perderam o foco. Etnão pensando duas vezes tirou uma corda amarrada num gancho depois arrasta Fang até a borda e se jogar da plataforma onde estavam e descer até parte baixa.

 

- Merda Espio que você fez – grita Fang furioso.

- Salvando a gente – respondeu Espio – Vamos seguir por ali. Rápido – E quando olhou pra cima, os robôs começaram a pular – Essas coisa não desistem.

- Vai! – grita Fang e pensou tirando um pacote de bomba C4 – Terá que ser do jeito difícil, né – e quando atravessaram a porta, ele colocou a bomba um andaime rápido e detonou a bomba.

 

A explosão derruba andaime e bloqueia a passagem.

 

- Desgraça… porra! Viu que você me fez fazer – murmurou Fang correndo pelo corredor pequeno.

- Eu? A explosão foi sua e a caminho também– retrucou Espio fazendo o outro ranger os dentes de raiva.

 

Os dois foram até correm até se afastar da fábrica deram uma parada.

 

- Porcaria de máquinas. Eu precisava chega logo no centro de comando – mercenário reclamando ao monte – Droga… A G.U.N tá me enchendo saco a dias, mesmo antes dessa merda de Campeonato.

- O que eles querem? – questiona Espio encarando de forma muito séria para Fang – Fale logo.

- Não tem jeito mesmo – comentou Fang na ironia - GUN me enviou seguinte: nós, Team Mercenary, entraríamos em ativa. Como estávamos em Satellite City já era obvio. Invadir a ENER-GRAV e acessar os seus computadores, afinal ela é fachada para uma usina de forca do Eggman. Por isso, não dá enganar aquele bocudo sabichão do Vector, que entrou em contato comigo. Mas aconteceu aquela coisa contra Metal e Sonic. Quando Eggman apareceu, era a chance de saber os seus planos que estão em andamento a meses. Mas a GUN só conseguiu as plantas desta nave. Já que resto não foi upado. Ai leva parte dois, descobrir que aconteceu com agentes que conseguiram isso.

 

- Agentes? – pergunta o ninja.

- Sim. O famoso Team Dark – Fang falou friamente.

 

Espio ficou boquiaberto ao saber que eles foram derrotados, principalmente alguém como Shadow. E Fang só sabem que estão desaparecidos e nada mais.

Foi quando os dois ouvem aquelas vozes de antes dentro da ventilação para iram logo pra áreas das celas, pois é tavam o Team Dark e mais alguém. E não tendo mais conversa nenhuma.

 

No centro de comando…

 

- Fang e Espio… juntos. E já estão perto da área das celas. É melhor logo sair aqui e não importa só falta duas Esmeraldas que Metal precisa pegar e aí máquina estará pronta… Heheheheehehehehe…

 

Quando os dois entram nas celas a primeira coisa que vem é chocante…


Notas Finais


Obrigado por lerem.
Por favor, deixem comentarios. isso ajuda a me motivar e melhorar os capitulos. ou simplesmente baterum papo com este autor. :)
bom até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...