1. Spirit Fanfics >
  2. Caos e ordem - Uma aventura fantástica ( interativa) >
  3. Aliança vilã ,Encontrando kentaro, finalmente

História Caos e ordem - Uma aventura fantástica ( interativa) - Aliança vilã ,Encontrando kentaro, finalmente


Escrita por: robert_simonsen e Dark-Dawn

Notas do Autor


Bem olá queridos leitores e leitoras, a quanto tempo não é fazem uns cinco meses que não temos capítulos , mas estou aqui para lhes dizer algumas coisas.

1-eu não postei por uma série de fatores, não só bloqueio criativo, estava em três empregos além de estudar no jovens aprendiz oque já levava muito do meu tempo, também preguiça , mas eu não poderia parar de escrever ainda porque tenho uma responsabilidade com vocês.

2-eu fiz um mega capítulo onde todos os personagens aparecem, no entanto todavia, ele ficou com mais de 13 K de palavras por isso o dividir em duas partes onde a primeira é essa.

3-agora algo importante como eu disse eu dividir em duas partes a segunda parte eu irei postar sábado , alguns podem perguntar “ mais roberto porque voce nao posta amanhã”, simples porque eu ainda estou arrumando ele, e também porque eu só vou postar se essa primeira parte tive pelo menos cinco comentários DE PESSOAS DIFERENTES, e comentarios mesmo, não só do tipo “gostei , muito bom adorei continua,” quero ver voces sendo criticos ou pelo menos dando a opnião de voces.

4-nesse mega capitulo todos os personagens foram incluídos TODOS, os que não aparecem hoje irão esta na segunda parte,uma dica para os leitores , eu coloquei algumas informações que podem parecer massantes ou inúteis como “ o tempo está ótimo” mas atentem ah isso, que vocês podem ser os primeiros a solucionar alguns mistérios

5-Esse capítulo não deve uma capa adequada porque uma amiga minha irá fazer uma bela capa, amanha ou sabado ele terá , eu avisarei no próximo

6-agora sem mais enrolações se delicie com esse maravilhoso capítulo.

Capítulo 9 - Aliança vilã ,Encontrando kentaro, finalmente


Era uma espécie de cidade, antes democrática e livre para todo o mundo, mas não hoje , atualmente toda essa cidade populacional era governada por dark muitos o conheciam por essa denominação. Para se esconde e começa a criar um mundo com os seus ideias ele deveria começar por algum lugar, as pessoas que lá moravam não o temiam tanto, pois quem lá vivia até admirava-o ,já que grande parte daquele povo era pobre,Com o novo domínio a situação de vida dos moradores melhorou, hiroshi ken embora não deixasse nada ficar em seu caminho para conquista seus objetivos sentia certa empatia por aquele povo, entretanto mal sabiam os moradores que seu governante estava participando algo que iria levar o mundo a um caos.

 

Em uma casa um tanto luxuosa, mas não tão chamativa, de telhado vermelho parede brancas e um belo visual exterior, na sala de tamanho mediano com móveis e eletrônicos de última geração se encontrava hiroshi ou dark, com seu convidado ozzy embora o último não gostasse de estar ali, sua curiosidade o fazia ficar, já que hiro soube prender a sua atenção. Ozzy tinha um ódio bem grande sobre esse mundo abandonado por quem mais amou notou que esse mundo não merece existir, já que hiro queria levar o caos , porque não ouvi o que ele tinha a dizer.

 

-Oque achou da minha humilde morada? - Hiro indaga com um leve sorriso de anfitrião embora parecesse desprotegido ele estava preparado para qualquer imprevisto assim como seu convidado.

 

-Estou mais interessado sobre o que você falou anteriormente , o que quis dizer com "Trazer o caos"? Porque sinceramente você tá mais parecendo um prefeito aspirante a vilão, e eu não trabalho com amadores.- Ozzy debocha, já que ouvirá levemente sobre alguém com poderes que governa uma cidade, claro que eram apenas boatos , pelo menos era isso que o mundo pensava, mas para ozzy aquele rapaz não aparentava ter nenhuma capacidade a primeira vista de "Trazer o caos".

 

- Hiro demonstrava uma paciência admirável já que seu semblante não se abalava com a provocação de seu possível aliado, como todo bom vilão dark procurou saber um pouco do passado do rapaz ali a sua frente , embora fosse tudo obscuro, hiroshi descobriu fatos interessantes que sabia muito bem como usar. - Não se preocupe Ozzy Robert Holmes, não sou um amador , tenho como trazer o caos a esse mundo , eu escolhi você como meu aliado porque assim como eu você  sabe como esse mundo é cruel, sabe do que as pessoas são capazes, esse sistema que existe hoje já está mais do que ultrapassado , as pessoas nos magoam elas nos desprezam e...- Um sorriso surge novamente enquanto falava calmamente- As pessoas que amam nos destroem.

 

- Lembranças do passado de Ozzy voltam com aquela fala, algo que ele nunca ia esquece que o magoou mais que tudo, mas como era alguém que conseguiam manter o que sentia bem escondido não deixa Hiro notar isso, embora ele o tivesse surpreendido de leve, pois queria dizer que Hiroshi havia procurado muito a fundo a sua vida, embora aparentemente não soubesse de tudo isso era um ponto a seu favor, demonstrava uma pintada de profissionalismo, contudo ainda não era o suficiente ,não para merecer a ajuda do Ozzy. -E qual é o seu plano para isso? mata todo mundo de tédio? ou fazer seus inimigos chorarem por contado histórias tristes do passado deles?- Ozzy continua a zombaria , era algo de seu fértil

.

- Já chega disso , não acredito que eu achei que um ser insignificante como você poderia me ajudar , afinal você é como todos os outros, um verme insignificante.- O corpo de Dark começa a ficar rodeado de energia fazendo todos os equipamentos da casa se ligarem. - será melhor se você desaparecer. - o rapaz carrega toda a energia no punho e desfere Um soco contra Ozzy.

 

- Só que não. - Ozzy carrega energia solar em seu punho e desfere um soco, o que faz os golpes de ambos se chocarem  ocasionando em uma explosão que destroi o telhado da casa e destroi grande parte da mesma , pois nisso uma coluna de energia tinha sido formada antes da explosão por conta do choque de ambos.- Você tem mesmo certo poder. Ozzy afirma massageando o seu punho.

 

- Sabia que a única forma de ter comprovar, era mostrando um pouco do meu poder outra vez, só que dessa vez sobre furia.- Hiroshi também massageava seu punho- Então oque me diz?- Dark embora estava com as roupas um pouco arruinada voltou a pose de bom anfitrião

.

-Aceito ser seu aliado, mais com uma condição. -  antes de falar um sorriso superior. - Eu que vou liderar os planos, essa é a minha condição.

 

- O semblante de hiroshi se fecha dessa vez demonstrando realmente está irritado. - Você só pode estar zoando com a minha cara, você não irá me dar ordens. - O corpo do Dark começa a ser enche de eletricidade vermelha dessa vez por conta da raiva que começava a surgir, como aquele cara queria dar ordens para ele.

 

-Sabia que você não ia aceitar. - Ozzy começa a brilha como sol prestes a explodir , no entanto das sombras uma mulher sai ficando entre os dois os impedindo de atacar.

 

-Já chega vocês dois, será que já não fizeram muita bagunça desnecessária? E você- Olha para o hiroshi. - "quer dominar o mundo" e age como uma criança mimada - Sra. Oorley esse era o nome da mulher que falava , e também era a guardiã de Ozzy, embora sempre fosse doce e gentil, diante daquela situação ela mostrava seu lado um pouco mais sério, ainda mais ao ver seu protegido ser ameaçado.

 

-Desculpe Sra. Oorley, acho que me exaltei. - Ozzy estava agora calmo e tranquilo tanto que coloca suas mãos nos bolsos. - É que às vezes essas crianças me irritam.- Usava de provocação novamente se referindo ao Hiroshi.

 

-Antes que o garoto revida-se , uma garota de cabelos azuis claros, pele branca , estatura baixa olhos arredondados em um tom mais escuro, se manifesta surgindo como chamas azuis para aparecer. - como Você se atreve a chamar o Hiro de criança, ele é mais homem que você e que qualquer um. - A garota dizia em forma fofa, enquanto fazia uma cara brava que saia engraçada.

-Ótimo sua guardiã pirralha apareceu. - Ozzy revira os olhos , irritando os seus dois anfitriões agora.

 

-QUEM TÁ CHAMANDO DE PIRRALHA!? -Kelly  a guardiã de Dark se exalta.

 

-Ozzy acho que não devemos alongar ainda mais essa discussão, podemos entrar em um acordo, sra. Oorley sugere, já que várias pessoas estavam ao redor da casa curiosas e assustadas com o que acabará de acontece,chamar tanta atenção assim não era algo aconselhável, mesmo estando em um lugar comandando por hiroshi.- Ozzy tenho uma sugestão porque não deixa hiroshi liderar por hora, para vemos como nosso aliado é no comando.- Olha para Ozzy de uma forma que ele já sabia o que significava.

 

-Está bem, idiota eu vou deixar você dar as ordens por hora, mas o que der de errado vai ser culpa exclusiva sua. - O rapaz afirma de modo calmo, porém do mesmo modo sacardico.

 

- Nada vai dar errado, eu sei como fazer tudo ocorre como eu quero. - O albino parecia confiante , confiante até demais. - Mas agora quero que você vá até esse endereço. - Entrega um papel para  Ozzy.- lá tem umas roupas apropriadas para você , se arrumem porque amanhã vamos da uma bela visitada a um lugar de especial.

 

- Hum...- Ler o papel com o endereço.- Tudo bem, vamos Sra. Oorley- sua guardiã o segue saindo ambos da casa.

 

-Porque você chamou esse cara para ser o nosso “aliado” , ele é um idiota mal educado. - Kelly exclamou indignada.

 

-Porque querendo ou não precisamos de aliados. - O tom  assim como o modo frio de Hiroshi voltam a se tornar presente ali, mesmo que seja só descartáveis precisamos.

 

-Kelly fica um pouco desconfortável, sabia que Dark era frio, mas essa manhã ele havia acordado um pouco mais sombrio mesmo que não demonstrasse,mas ela sabia pois o conhecia a muito tempo, sem saber ela uma pequena criatura os observava, por hora não tinha nenhuma intenção de atacar.

 

A alguns metros de distância da casa de Dark e Kelly, Ozzy andava com sua guardiã, o sol estava na medida ideal nem muito forte, mas também não estava frio ótimo para se passear, mesmo com uma sensação ruim sobre isso embora o dia estivesse bonito ele parecia mais cinza de certo modo, os dois continuam a caminhar em direção a casa, que era uma pequena.

 

-Oque espera desses nossos aliados? - Sra. Oorley pergunta antes de entrar na casa.

 

-Eu sei que talvez eles possam nos trair a qualquer momento, assim como nós a eles, mas eles são fortes, vai ser divertido ver onde isso vai levar.-Ambos entram na casa e logo veem algo que os surpreende levemente.- Oh então era isso, incrível. - Um sorriso de canto animado e sombrio surge no rosto do rapaz.

 

Quebra de tempo

quarto do kentaro na tarde/noite anterior


 

– Rin sai dai. – Killua tenta retirar seu guardião de cima da cama o puxando pela perna, mas sem sucesso, Rin se recusava a sair, ainda mais porque estava adorando ficar daquele jeito.- AHHGG tá bom desisto fica aí! – Killua bufa em seguida vai procura as roupas que o Kentaro falou, assim que acha vai para o banheiro.

 

Um dos empregados escutar sons estranhos vindo do quarto de Kentaro, então começa a ir em direção ao mesmo, para investigar a causa do som, não deveria haver ninguém no quarto do jovem garoto a esse momento já que o mesmo estava no banho no andar banheiro inferior da casa.

 

– Jovem Kentaro é você que está aí? – Ela pergunta batendo na porta preste a abrir.

Rin se levanta rapidamente a ouvir as batidas na porta.

 

– Fudeu bonito agora.-Rin falou se levantando rapidamente e indo até o banheiro - Killua sai logo, seu showzinho acabou chamando um pouquinho de atenção.

 

– Kentaro, quem está aí?- A empregada repete a pergunta após bater na porta.

 

– Ai meu santo troll, anda logo!- Rin bate na porta constantemente até que Killua abre.

 

– Que que você quer, posso nem me trocar em paz.- falou colocando as mãos na cintura.

 

– Mulheres... Escuta, um dos empregados do Kentaro ta ai na porta, e agora? -Indaga.

 

–Agora ferrou de vez.– Killua diz já desesperada, mas antes da empregada abrir a porta, alguém bate na porta de entrada fazendo a mesma ir atende a porta.


 

Quebra de lugar e tempo

alguns minutos antes

 

A noite começava a surgir no céu do japão, haviam poucas nuvens , era uma bela vista para qualquer casal apaixonado, já que havia pouco movimento automotivo , mas o que chamava mais atenção não era isso, e sim três jovens que andavam pelas ruas com um destino em comum.

 

-Eu não acredito que já é de noite, nós andamos muitos. - Kody o mais tímido do trio se pronuncia, embora fosse só parcialmente verdade, eles estavam andando ah mais ou menos uma hora e meia, embora tenham parado também para comer algo, o que ocasionou eles vagaram sobre o véu negro da noite.

 

-Acho que só mais uns dez minutos garotos, logo nós iremos chegar ao nosso destino. -Oliv a única garota do trio, dizia esperançosa, embora oliv não soubesse ao certo, ela sabia que estavam chegando, graças aos seus poderes era como se a jovem já estivesse andando por lá.

 

-Então já iremos chegar -Tsuki parecia aliviado e um tanto ansioso , pois estavam indo ao encontro de alguém que poderia ajudar a salvar o japão de algo que ninguém sabia ao certo o que seria.

 

O trio começa a andar ao lado de seus respectivos guardiões , não demora muito e os mesmos avistam uma casa já afastada do centro da cidade , era uma casa meio chamativa ou melhor uma bela mansão para ser mais específico o que os deixa um tanto impressionados não esperavam que quem eles procurassem morasse em um lugar como este.

 

-Com que esse kentaro trabalho para morar em um lugar assim?- Tsuki pergunta olhando a grande estrutura então fica em frente a porta em seguida toma coragem e bate na mesma .

 

Não demora muito para que a porta seja aberta por uma das empregadas, sua aparência era bem jovial e seus cabelos longos de coloração castanha , seus olhos eram azuis e muito belos.

 

- Pois não, em que posso ajudar vocês? - Pergunta olhando todos os seis que estavam ali, pois os guardiões dos jovens estavam em sua forma humana e visível, o que deixou a empregada meio confusa pois o que faziam tantas pessoas a sua porta.

 

- Bem nós queríamos falar com o Kentaro, é algo importante ele está? - oliv toma coragem e pergunta sobre.

 

- Sim ele está, mas ele está esperando vocês? São amigos deles?- A pergunta era tanto para segurança quanto para amenizar a confusão que agora se passava pela cabeça da empregada.

 

- Bem não exatamente...é que nós bem... a garota se perde nas palavras.

 

-Somos amigos virtuais dele.- Alek o guardião de oliv inventa pois via que sua protegida estava com dificuldades para  inventar algo.- Combinamos de encontrar ele aqui, mas acho que ele acabou se esquecendo de avisar.

 

- Oh sim ele se esqueceu, mas esperem aí, eu tenho que ter certeza disso - Ao mesmo tempo que ela fala Loki passava pela sala, e sente a energia dos seis ali, já sabendo que eram tres humanos com poderes e seus guardiões o que o faz ficar em alerta.

-Lucia quem tá aí?  Loki pergunta se aproximando da porta e logo avistando os seis.

 

-Eles dizem que são amigos virtuais do Kentaro, mas o mestre Kentaro não disse que traria amigos...você sabia disso? - Lúcia queria aliviar aquela dúvida o quanto antes.

 

- Loki observa por alguns segundos todos os seus que estavam lá trocando seus olhares tanto com os guardiões quanto com os humanos e não sente nenhuma hostilidade aparente vindo deles mas mesmo assim continua em alerta. -Oh sim eu tinha me esquecido de falar com você, pode deixa eles entrarem.

 

-Tudo bem, então podem entrar pessoal. - Assim que os seis entram ela fecha a porta.-Se precisarem de algo é só me chamarem.-Assim que termina a fala ela se afasta.

 

No andar de cima no quarto do Kentaro , Rin não se aguentava mais de curiosidade para saber quem havia chegado lá embaixo, ele sentia uma leve energia de seis seres e sabia que metade deles eram guardiões , então aproveitando que killua estava no banho ele sai de mansinho e vai em direção as escadas, mas por se desastrado acaba rolando a escada toda.

 

- Você deve ser um dos amigos que o kentaro trouxe mais cedo, devia tomar um banho está imundo e o jantar sai em quinze minutos. - Cassandra outra das empregadas diz ao Rin enquanto seguia o seu trajeto.

 

-Grossa. - Murmura em seguida olha para a sala onde estavam todos reunidos. - Oque esta acontecendo ali? - Se perguntava enquanto se dirigia a sala. , a tempo de ver o que aparentava ser o mais velho em aparência dos guardiões se apresentar.

 

-  Meu nome é Yukki- Se apresenta- Então você é o guardião do Kentaro? - Um Rapaz que aparentava ter mais de vinte anos , supõe já que , sabia que Loki era um guardião e que era o único ali.

 

- Sim, meu nome é Loki sou guardião dele..e vocês são...- Antes de terminar a sua frase Rin já interrompe.

 

- Oque ta acontecendo aqui, e porque tem tantos guardiões e humanos com poderes... - Rin  estava confuso pois nunca tinha visto tantos juntos.

 

-Eles estão procurando o kentaro,e eles iam me fala agora, só que você interronpeu. - Loki demonstra seriedade em sua voz , mas não grosseria.

 

-Foi mal, desculpa, bem vocês são o fã club dele? ele estava no banho eu acho e...- Antes de terminar de falar escuta um grito chamando seu nome. -Eita ela tá de tpm.- Se referia a killua.

-QUEM É QUE TÁ COM TMP. - killua podia não ter uma super audição como o RIN, mas conseguia escutar quando o mesmo falava algumas besteira, então desce correndo as escadas para estapear o seu guardião.

 

- Olha tem testemunha não pode me matar. - Rin dizia evasivo colocando suas mãos na frente para se proteger.

 

-Killua fica um pouco sem jeito ao nota que fez uma cena na frente de visitas, de muitas visitas.- hã...- A garota se recompõe e fica do lado do Rin. -Tem sorte de ter testemunhas, mas só espere estamos sozinhos. -Killua murmurar de um modo sombrio que faz Rin ser arrepiar,  em seguidas coloca sua atenção nas visitas.- prazer eu sou killua e esse cara irritante é meu guardião.

 

-Bem eles são como nós e...- Antes de terminar de falar é interrompido outra vez dessa vez pelo Kentaro que vem correndo pela sala, ele estava de roupas trocadas, e cabelo húmido e arrepiado significando que havia saindo do banheiro. -AHhggg- Como estava meio irritado com as interrupções ele acaba dando um choque no kentaro.

 

-yagggg.- Sério...porque isso? - O garoto indignado reclama em seguida esculta uma gargalhada vindo de uma garota de cabelos loiros que iam até quase o seu calcanhar.

 

- Isso não foi engraçado.- Kentaro protesta.

 

-Foi sim- Christa guardiã do Kody diz se sentado no sofá estando sonolenta afinal ela adorava dormir.

 

-Espera aí quem são vocês..eu senti um monde de energia de ...- kentaro olha bem para cada um estando um pouco assustado, não sabia se estava sendo atacado.

- você é o kentaro não é?- Oliv pergunta, nós viemos aqui para te encontrar precisamos conversar.

 

-Espera como assim pra me encontrar? Como assim?- Kentaro estava muito confuso.

 

-kentaro você anda marcando encontros pela internet ,sabe que isso não é seguro.- Loki segurava o riso enquanto não perdia a oportunidade.

 

-Cl-claro que não...-Kentaro estava corado por conta da brincadeira do guardião.

 

-Eu acho melhor nós apresentamos primeiro, eu sou Rin, guardiã da Killua, e vocês são?- após se apresentar Rin espera os demais fazerem o mesmo.

 

-Bem meu nome é Olivia, mas podem me chamar de Oliv, e esse é meu guardião Alek. - A garota aponta para o seu guardião .

 

- Bem...meu nome é Kody . - O Garoto se apresenta estando tímido, havia tantas pessoas lá ele estava meio inquieto queria ir para um canto e ficar sossegado, e essa é a  minha guardiã Christa. - Kody aponta para a garota que agora já estava dormindo no sofá d uma forma calma e fofa o que faz alguns rirem.

 

-Ela é bem bonitinha. - Loki diz vendo a Christa dormi, sem nota que kentaro deu um sorriso de canto, meio maldoso como se falasse " te peguei agora".

 

-Meu nome é Tsui. - O garoto que estava trajado com roupas mais femininas se apresenta. - e esse é meu guardião yukki.

 

-Então todos vocês tem poderes como eu. -Kentaro se demonstra bem surpreso.- Bem eu sou Kentaro e esse é o meu guardião Loki, agora que já nos apresentamos porque vocês estão me procurando?

 

-Bem é meio complicado kentaro. - Oliv respira fundo.- eu tenho o poder de ver um pouco do futuro. -Oliv começa a contar todo o seu sonho e sobre o possível futuro do Japão.

 

-hã...- Depois de ouvi tudo o garoto se senta. -Monstro , destruição...eu ajudando a salvar o Japão...Isso é muito para assimilar, ajuda a salvar o japão não estava na minha agenda- o garoto rir de leve.

 

-Loki não parecia tão surpreso com aquela revelação mais nada dizia como se estivesse pensativo em algo.- Mais ainda há uma chance do sonho barra visão da oliv não acontece, poderes precognitivos são , como eu vou dizer muito complexo, mas isso já é um alerta para se preparar.- O guardião alertava de maneira séria, afinal ele sabia que uma hora ou outra algo assim poderia acontecer, esses jovens a sua frente não estavam preparados para lutar contra algo assim, mas treiná-los ainda nao era o recomendado, e ele sabia muito bem disso, por hora tudo que podia fazer é esperar, um pouco mais antes de começar a tentar prepará-los.

 

Antes de alguém mais continuar a conversa Lucia entra na sala avisando que o jantar já estava pronto, o que era uma notícia muito boa já que alguns especialmente o Rin estavam famintos mesmo tendo comido a poucas horas.

 

-Eu vou tomar um banho e encontro vocês na mesa. - O guardião de killua diz indo ao encontro das escadas e subindo as mesmas, em seguida voltando ao quarto do kentaro,onde havia algumas roupas que o mais jovem havia emprestado para vestir, após pegar as vestes ele se dirige para o banheiro. A água caia nos negros cabelos do guardião felino enquanto relaxava, orelhas de gato assim como uma cauda felina apareciam no mesmo, isso era algo que os guardiões não costumavam mostra com tanta frequência, era como uma meia transformação em sua forma real, eles só ficavam assim quando queriam relaxa , e após tudo o que se passava nesse dia , era disso que ele precisava um banho relaxante .

 

 

Quebra de Lugar

            Cozinha


 

Na mesa de jantar todos se preparavam para começar a comer , estando lá os jovens com seus guardiões e mais alguns empregados que também comia à mesa com eles, a mesa era de tamanho razoável, e tão recheada quanto foi no lanche da tarde.

 

-Espero que vocês apreciem a comida, foi tudo feito com carinho. - Lúcia a mais simpática e jovem das empregadas da casa dizia com uma expressão alegre no rosto, embora fosse a mais jovem de lá era a que estava a mais tempo trabalhando com a família depois de Cassandra a  mais antiga empregada da casa.

 

- A comida está ótima Lucia. - Rin dizia já de boca cheia, e por conta disso acaba se engasgando, e sendo ajudado por Killua que aquele momento estava morta de vergonha, algo que fez vários empregados e Kentaro cair na risada.

 

-Como pode ser percebe bons modos não fazem parte da sua cultura. - Casandra resmungava mais para si, pois era muito rígida sempre foi, tinha uma forma fechada de se pensar.

 

- E a gentileza não é um dos seus costumes. - Rin revida mesmo que só para si, não gostou de Cassandra desde de que a viu mais cedo, o felino se lembrava de como o tratou momentos atrás, o que já ocasionou em uma antipatia do mesmo em relação a Cassandra.

 

-Kentaro ainda estava meio pensativo sobre o pouco que lhe foi dito, ele queria ignorar o máximo que podia esse fato de ter poderes, pois sabia que traria problemas, por um lado estava meio nervoso de ter mais oito seres ali com poderes, mas por outro estava um tanto feliz pois havia ali oito seres que sabiam como é ser diferente , como é esconde o que você é, e o mais importante que poderiam ajudar ele em alguns pontos que Loki não pode, mas ainda era cedo pois acabará de conhecer essas pessoas não sabia ao certo se podia confiar nelas,mesmo assim lá estavam elas comendo na mesma mesa que ele,oque o fez sorrir e quase rir das palhaçadas que alguns faziam, Kody comia de maneira tímida enquanto sua guardiã tentava encoraja a comer mais se não ela que ia comer o dele, fazia tempo que a mesa não ficava tão lotada assim.

 

Nada de interessante ocorreu no decorrer do jantar , os "convidados" apreciavam esta ali, não era todo dia que você podia visitar uma mansão e ser servido por empregados, tendo um conforto na hora do jantar , o que ao mesmo tempo para alguns era estranho tantas pessoas reunidas ali, era meio desconfortante , para Cassandra ter essas pessoas naquela casa era sinônimo de problema, não demora tanto e todos já haviam terminado de comer,e as empregadas haviam limpado a mesa.

 

- Bem acho que já está na hora de nós irmos,você pode nos dar o seu contato para podermos planejar algo pra impedir, você sabe o fim do japão - Killua diz já sonolenta. temos que voltar pro hotel. - Assim que terminar de falar nota que os outros também estavam se preparando para parti.

 

-Espera voces nao precisam ir agora, estar de noite se quiserem podem dormir aqui hoje Kentaro gostava de ter visitas emcasa,era algo   para compensar a ausência dos seus pais.

 

-Bem vocês ouviram nosso anfitrião não é, vamos dormir aqui, onde é meu quarto? - Rin já se animava com aquilo não estava nem um pouco afim de sair a noite para ir dormir em um quarto de hotel.

 

-Killua dá uma cotovelada do Rin.- Você é muito folgado.

 

-Bruta. -Rin reclama sentindo dor.

 

- Os seus pais não vão ligar se ficamos aqui?- Oliv pergunta não querendo trazer nenhum problema a mais para o garoto.

 

- Ah os pais do kentaro, parecem feriado. - Loki faz uma pequena piada.

 

- Feriado? eu não entendi?. - Kody dizia confuso.

 

-Só se ver algumas vezes ao ano e antes que se note já foi embora. - Embora quisesse ser engraçado se tocar que tinha falado oque não devia ,visto que a expressão de seu protegido se tornou triste. - Desculpa kentaro.

 

- Não, está tudo bem Loki, ele tem razão gente meus pais não vão ligar, afinal eles falaram que eu poderia usar os dois quartos de hóspedes caso tivesse alguma visita.

 

-Mas espera nós somos em oito...como vamos cabe nesses quartos?- Tsuki perguntava.

 

- Os quartos são grandes e tem duas camas de casal cada , podem dormir lá dois de vocês com os seus guardiões em cada.- O garoto explica. eu só vou precisar avisa a Lúcia e a Cassandra, Loki você mostra o quarto pra eles tá? - Assim que termina a fala ele se retira indo em direção às empregadas.

 

- Bem grupo serei seu guia por essa gigantesca casa. -Loki rir falando como  se a casa fosse sem fim, e nesse exato momento Christa fica na sua verdadeira forma e vai dormir em cima da cabeça do Kody.

 

-Aqui tem muitas pessoas...eu não queria ficar. - O garoto murmurou tímido para a sua guardiã, enquanto seguia todos os outros.

 

-Mas tá de noite, e eu to com sono, não seria legal saímos logo depois de comer...- A pequena murmurava sonolenta e finalmente adormece.

 

-Esse é o primeiro quarto aqui as garotas podem ficar. - Loki abria a porta apresentando um grande quarto onde havia duas camas de casal bem grandes , uma televisão e coisas de quarto cujo eu seu narrador não estou afim de contar, pois todo mundo saber o que é um quarto e sabe o que tem em um.

 

-Uau. - Oliv dizia impressionada assim como levemente seu guardião , mas não deixava isso a mostrar, ele não tinha uma expressão séria, mas sim uma bem calma em seu rosto.

 

-Então vamos entrar e dormir, você precisa descansar Oliv - alek dizia de uma forma como fosse um irmão mais velho, esse era seu modo de ser, a menor só concorda com a cabeça e vai para a sua cama junto com o guardião que fica na forma de lobo.

 

-A maior parte da cama é minha. - Rin corre e pula na cama tomando a maior parte da cama para si.

 

- Nem vem seu folgado, pode fica na forma de gato, se quiser dormir comigo. - Killua entrar no quarto indo até a cama e dando bronca no felino.

 

-Tá legal sua chata. - mesmo resmungando o guardião obedece ficando na forma de um gato preto, se aconchegando.

 

- Loki continua a andar mais alguns metros e abre outra porta revelando o quarto- E aqui é o quarto de vocês. - Dizia a tsuki e Kody.- Bons sonhos. - O guardião diz assim que os garotos entram, Loki começa a seguir para o quarto do Kentaro onde o mesmo já deveria estar lá.

 

-Você é bem tímido não é? - Tsuki pergunta já estando na cama com seu guardião deitado ao seu lado em sua verdadeira forma, o mesmo ocupava grande parte da cama, já que era um tigre branco.

 

-Um, pouco, eu só não gosto de ficar em lugares muito tumultuados.- Kody dizia baixo para nao acorda a  Christa. - Você acha que um monstro vai mesmo atacar o japão? - Pergunta receoso não queria lutar contra um monstro, mas se não houvesse outra escolha ele faria.

 

-Eu não sei, se acontece nós iremos luta contra ele, afinal somos em dez e ele é um só , talvez nossos poderes sirvam para isso.- O garoto demonstra confiança em suas palavras deixando kody mas calmo e menos ansioso pelo que viria pela frente.

 

-E não esquenta kody, se é um monstro gigante basta nós amarramos os cadarços deles.- Yukki tenta fazer uma pequena piada.

 

- Kody solta um pequeno riso e boceja . - Voces tem, boa noite tsuki e yukki. - Assim que termina a fala o garoto fecha os olhos adormecendo, assim como seu companheiro de quarto.

 

No quarto do kentaro

Assim que o pequeno guardião adentrar o cômodo nota que seu protegido estava falando no telefone, o mesmo apenas aguarda ele termina a ligação,apenas alguns segundos se passam e ele termina, mas o garoto parecia esta com uma expressão triste, Loki sabia muito bem o motivo e não poderia ficar calado.

 

- Seus pais vão demorar mais não é?- Loki deduz por conta da expressão triste do garoto.

 

-Sim mais duas semanas- suspira - Sabe já estou me acostumando com isso, todo mundo já está no quarto?

 

- Sim eles amaram os quartos, parece que você vai ter bastante trabalho. -Loki diz ficando na sua verdadeira forma e se deita na cama.

 

-Nem me fale, como se não bastante "os agentes M.I.B" agora pode vim monstros ou sei lá oque, mas mudando de assunto, acho que você ficou muito feliz porque a Christa está dormindo aqui.- Kentaro o provoca que faz o guardião fica corado, isso era algo raro de ser acontece geralmente quem ficava nessa situação era o kentaro.

 

- Eu só achei ela bonita , não quer dizer que eu goste dela nem nada do tipo.- O guardião ficava corado , afinal nem ele sabia porque estava assim , nem sequer tinha conversando com a Christa.

 

- Eu não falei nada de você gosta dela. - Cai na gargalhada , ver o loki sem jeito assim não tinha preço, mas isso custou caro porque seu guardião acidentalmente descarregou uma descarga mais forte que dois raios no kentaro que o apagou.

 

-Boa noite. - Loki diz se aconchegando em cima do kentaro "assado"e dormindo.

 

Quebra de tempo 04:30

 

Pela escuridão da noite um jovem de cabelos laranjas e olhos bicolores um laranja e outro vermelho caminhava ao lado de um outro garoto de cabelos castanhos claro, e olhos amarelados com um aspecto felino, em seu percurso eles se deparam com um morador de rua coberto por um coberto e em tipo de cesto havia um sanduíche , uma esmola de alguma alma boa para com o pobre homem.

 

-Esses vermes continuam em meu caminho. - Lux o rapaz de cabelo laranja se mostrava indiferente com o homem, mas toca no sanduíche e assim que o faz o alimento se multiplica até encher todo o cesto, mas ele não fez aquilo por caridade, e sim porque não queria que ver insetos lamentados.

 

-Às vezes parece que você não odeia tanto os humanos como diz sabia?- Jay seu guardião fala o que pensava embora lux mostrasse seu alguém maligno, em algumas ocasiões não aparentava isso.

-Não se engane Jay, esses humanos não seres com quem não tenho a mínima empatia, mas não gosto de ver vermes lamentado sua existência patética- Lux argumentava de forma fria.

 

-Se você diz, mas então irá colocar o plano em andamento?- Pergunta um tanto curioso, e esperançoso que ainda não fosse.

 

-Por hora ainda não, temos muita "concorrência", e quero ver se o boato de ter uma orb máxima nesse país é real ou não. - Lux esboçava um sorriso no rosto

 

-Então vamos ficar um belo tempo na encolha, vai ser divertido. -Jay parecia um tanto quanto animado.

 

- Sim teremos. - Antes do jovem abrir uma dobra espacial para ir embora,uma jovem garota aparente da mesma idade de uma beleza deslumbrante com seios pequenos (off: isso aí foi o criador dela que disse só to colocando aqui cof..cof..) , cabelos vermelhos como se estivessem em chamas, olhos vermelhos sangue se mostra presente estando os observando, a mesma usava roupas brancas e muito finas.

 

-Sinceramente você me deixa pra trás foi desleal nii-chan, eu demorei um dia pra te encontrar aqui. - A garota se expressava de maneira infantil.

 

-Apenas resolvi para caminhar um pouco, mas então Ruby descobriu algo interessante?- Lux demonstra um pequeno sorriso ao falar com a sua irmã, além de seu guardião era a única pessoa com quem demonstrava realmente quem era .

 

- Ruby fica com seu semblante um pouco mais maduro desfazendo a feição infantil, talvez eu tenha descoberto, mas quero te fazer uma surpresa mano.

 

-Apenas tome cuidado Ruby, parece que tudo está começando a se concentrar nesse país. -Lux alertava de maneira calma.

 

-Eu não preciso tomar cuidado, é só ficar dois passos a frente , e nós dois sabemos que se você quisesse poderia destruir esse país por completo, só não fez porque tem planos maiores em mente.

 

-Você me conhece muito bem mesmo ruby. - Lux não se surpreendia com aquele fato, afinal sempre contou tudo para a sua irmã.

 

-Eu vou indo, quero ver se eu estou mesmo certa.- Ruby desaparece se transformando em chamas.

 

- Sua irmã é mesmo fogo, no sentido mais literal possível, - Jay fala com um sorriso no rosto.

 

-Sim ela é, agora temos que ir. - Lux abre uma dobra espacial em seguida ele entra na mesma seguido de seu guardião.

 

No alto de um prédio uma garota de cabelos rosados pele de porcelana com um sorriso meio e infantil( off:que me dá medo ) observava a cena com uma expressão enojada.

 

-Sério, eu ainda pensei que talvez ele pudesse ser um aliado, mas ele é tão esnobe que me quase me fez vomitar daqui...será que eu acertava a cabeça deles daqui. - Delirium olha para baixo onde antes os dois estavam. - Poxa eu acho que acertava.

 

-Aqueles dois nunca iriam aceitar se junta a nós , esses humanos tem um ego, e uma mentalidade que você jamais aceitaria iria acaba querendo matar eles antes.- Sitka explicava calmamente.

 

- Isso é verdade, já tem o Nexos que eu quero matar, não queria ter mais dois como ele.- Delirium olha para a lua. - Acho que podemos ficar aqui mais um tempo.-Delirium gostava dessa tranquilidade da madrugada.

 

-Sitka se senta.-Sim podemos e. - Antes de termina a fala delirium se deita usando suas pernas como travesseiro.- Logo vamos entrar em ação não é?

 

- Sim, logo vamos tudo está ocorrendo como "ele" planejou.- Sitka falava enquanto mexia momentaneamente no cabelo da delirium, ele sabia que dentro de alguns dias no máximo semanas, tudo começaria a mudar , algo iria acontecer algo que ninguém nem em seus pesadelos havia pensando, algo que mudaria a forma de todos os humanos pensarem.

 

 

 

 

 

 

Então meus amados leitores esse foi o fim da primeira parte, espero que tenham gostado.


Notas Finais


Bem amados leitores e leitoras me digam oque acharam desse capítulo? foi bom foi ruim? preciso melhor em algo? bem quero ir logo aos pontos

1.Comentem para eu saber que vocês leram o capítulo e gostaram, a outra parte , que é maior que essa já está praticamente pronta, mais não adianta posta se ninguém comenta né?

2. segundo, podem interagir ai nos comentários, joguem rpgs com os seus personagens aí se mostrem presentes se quiserem eu não ligo se isso me enche de notificações.

3. podem dar ideias, para os seus personagens eu posso encaixar na história se não quiserem mandar por comentário sabem ondem enviar também.

4. se já tem pares em mentes podem me falar sou todo ouvidos, e sou aberto a todos os tipos de criticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...