1. Spirit Fanfics >
  2. Caos Irreversível >
  3. Please

História Caos Irreversível - Please


Escrita por: ThatSissyFlower_Maki

Notas do Autor


Mais um dia frio pra destruir meus dedinhos, ainda bem que os edredons tão surtindo o efeito. ._.

Capítulo 18 - Please


Cidade Utópica,  07:13

E ali estavam os dois jovens andando enquanto comiam alguns biscoitos no caminho. O dia estava um pouco úmido, parecia que ia chover a qualquer momento, as nuvens estavam aos poucos ficando acinzentadas e os barulhos de trovões ao longe davam calafrios na barriga. Os poucos sons de animais que ecoavam na cidade iam desaparecendo com o passar do tempo, logo, nenhum som podia ser ouvido além dos próprios passos dos dois.

Killua: um dia calma e tranquilo, *sigh*, adoro esse clima úmido e aconchegante...

Killum: fale por si só. Quando começar a chover eu quero ver se você vai pensar da mesma forma.

Killua: hmph, sempre tem alguém pra estragar o momento.

Killum: tá bom, tá bom, vamos encontrar de uma vez a suas benditas pilhas e depois vamos achar um abrigo, não quero me molhar e ficar doente.

Killum: a gente podia estar em algum lugar fazendo alguma coisa, se você não tivesse deixado o rádio ligado durante a noite toda!

Killua: a música me distrai de ter que ouvir você roncando, hihi.

Killum: ousada...

Killua: ok, acho que era por aqui que eu tinha visto um pequeno mercado...

Killum: não é aí, é por ali. *apontando para a esquerda*

Killua: ainda bem que tenho você, se não ainda estaria andando no meio dessa cidade.

Killum: você não é muito sincera para elogiar, talvez você queira dizer: "Killum, você é tão incrível! Você lembra de tudo tão claramente!".

Killua: nunca na vida, hehehe! Você é muito convencido para alguém que só chora.

Killum: e você é muito má para uma simples garota.

Ao andar um pouco mais, ambos avistam uma loja que ainda possuía energia, as luzes das placas estavam funcionando e uma música saia de lá de dentro. Era possível escutar algumas vozes conversando entra si.

Killua: o que?

Killum: meia volta. Não vamos entrar aí.

Killua: concordo com você, está na cara que é uma armadilha...

Killum: não é isso... Olha... *aponta para a janela*

Dentro do estabelecimento havia duas pessoas, mas apenas uma dava para ver quem era, a cientista Keyla, que estava bebendo lá dentro do "bar". Junto dela estava outra pessoa, que usava um capuz, mas era difícil de reconhecer apenas olhando suas costas.

Killum: vamos...

~ Blam! ~

Killua: AAAAHH-

Killum: *tampa a boca da garota* Shhhh...

Killum: *sussurrando* Não fala alto! Se eles nos virem estaremos ferrados!

Killua: *acena positivamente com a cabeça*.

~ Barulhos de borbulhamento ~

Uma poça negra parecida com piche estava aparecendo no chão. O líquido estranho borbulhava e ia crescendo na vertical, até tomar a forma de um corpo.

???: Olá crianças. 

Killum e Killua: *tapam a boca um do outro para não gritarem*

???: Não planejo machuca-los. Agora, uma breve pergunta: por que estão do lado de fora?

Killum: t-talvez porque eles estão l-lá?

???: Não tenham medo deles, eles não vão machuca-los assim como eu. Podem entrar...

O homem misterioso dava um empurrãozinho para que os dois entrassem no bar. Não tendo para onde ir, todos os quatro entram no estabelicento. Lá dentro, tudo tinha uma temática de clássico: jukebox, salão de dança, mesa de sinuca, um barman chique e um estoque de diferentes bebidas. Ao entrarem lá, os dois que estavam sentados nos banquinhos na frente do barman, viram de costas para olhar os outros visitantes.

Keyla: *hic!* O que é isso chefe? Por *hic!* que você tá com eles...?

???: Só estou mostrando o lugar, trate-os bem, tenho que resolver mais alguns problemas no laboratório. Até mais.

O homem havia sumido e deixado os dois jovens junto dos cientistas ali no bar. 

Killum: e-é... Olá?

Keyla: hmph! Não sei o que o chefe viu em *hic!* vocês... 

Homem encapuzado: eles são bons Keyla, o garoto tem uma força incrível! Foi ele que arrancou a mão do doutor Nyukan.

Keyla: ah! Então foi você, como fez aquilo?! Hein?! *hic!*

Killum: e-e-e-eu n-na-não sei!

Killua: você fez o que Killum?!

Killum: desculpa tá bom!! Não era minha intenção... (Eu acho...).

Homem encapuzado: você é muito bom para falar a verdade, quase matou o Relys também. Se fosse REALMENTE eu naquela hora... talvez eu nem estaria aqui conversando com você...

Killum: quem.... é você...?

Homem encapuzado: *retira o capuz*

Killua: Nevi?! Você está vivo?!

Nevi: em carne, ossos e peças!

Killum: conhece ele?! Espera aí, enquanto eu estava te procurando você estava "brincando de casinha" com eles?!

Killua: não foi bem assim... 

Nevi: estávamos à ensinando. Ela precisava saber o que aconteceu para o nosso mundo estar assim, ela era muito curiosa, fazia nossas noites durarem horas...

Keyla: inclusive *hic!*, ela nos ajudou com alguns trabalhos l-leves...

Killum: ...........

Killum: qual o sentido disso Killua?

Killua: olha! Não tive opção! Eu acordei do nada e esqueci tudo, a única coisa que eu lembrava era do rosto do Nyukan, ok?! Não tive escolha de lembrar!!

Killum: *suspiro profundo* Não vou te culpar por isso.... mas.... O que eles fizeram com você? Com nós?

Nevi: vocês estão passando pelo processo de transformação. Depois do processo ser completo vamos começar a fase 4, e assim nós poderemos começar uma nova era nesse planeta de fim de mundo...

Killum e Killua: TRANSFORMAÇÃO?!

Nevi: é o que está acontecendo agora com vocês, os chifres e a mudança nos olhos é uma evidência que estou dizendo a verdade. Depois disso vocês voltarão ao laboratório, e assim vamos começar a restaurar o planeta.

Killua: como assim?! Vocês não podem nos obrigar a nada!

Nevi: é claro que podemos! Nós c-

Killum: "criamos vocês", não é? Eu já suspeitava...

Killua: ÃH?! Criaram a gente?!

Killum: é simples Killua: nós não lembramos da nossa infância, esses cientistas estão a todo momento atrás da gente, temos mudanças na personalidade consta-

Nevi: espera... mudanças na personalidade? (Não, não, não, não, NÃO!!).

Nevi havia apertado tão forte seu drinque que estourou o copo, os pedaços entraram em sua pele e sua mão rapidamente começou a sangrar. Seus braços e pernas tremiam enquanto seu olhar ficava no chão.

Nevi: isso foi um erro! Eu avisei que era arriscado!! 

Keyla: *hic!* Calma lá cara, o que *hic!* vai fazer...?

Nevi: *retira uma faca do bolso* E-eu n-não quero aquilo de novo, NUNCA MAIS!!

Keyla: EI NEVI!! NÃO FAÇA NADA ESTÚPIDO CARA!!

Nevi estava com a faca mirada em seu pescoço, a ponta estava a um passo de perfurar sua pele. O homem estava transtornado, as pupilas em seus olhos estavam tão pequenas, que parecia que seus olhos eram completamente brancos. 

Nevi: JÁ PASSEI POR ISSO MILHÕES DE VEZES!!! NÃO VAI ACONTECER DE NOVO!!

Killum e Killua estavam tão assustados que davam passos para trás a cada instante, suas costas já haviam batido na porta do bar, e um sentimento estranho surgiu na pele de Killua.

Killua: o q- *para subitamente*

Killum: Killua?! Ei, ei! O que você está fazendo com ela?!

Nevi: ............

Killua: dividir.

O corpo inteiro de Nevi havia sido despedaçado em várias partes, seus braços, pernas e sua cabeça foram espalhados pelo bar. Apesar da constante transparência, Maxwell estava do lado de fora do bar, apenas olhando o ocorrido. Killua estava com um olhar vazio, suas mãos emitiam uma luz fraca, e seu corpo estava numa temperatura abaixo do normal.

Killum: KILLUA!! *slap!* Acorda caramba, para com isso!! Agora!!

Killua: ãh? O que, que?! Mas que- *impulso ao vômito* Mas que droga tá acontecendo, que merda?! 

Killum: o que você fez Killua?! Eles só estava conversando com a gente, por que mata-lo?!

Killua: eu matei ELE?! Eu apenas dormi por um segundo! Eu não fiz nada...

Killum: eu não sei exatamente o que está acontecendo a-

Keyla: já chega... vão embora... Eu cuido disso depois. Tomem. Vai fazer bem mais tarde. *estende a mão com uma seringa*

Keyla: quando isso acontecer de novo com um de vocês... Por favor, apliquem rapidamente...

Killum: mas o que está acontecendo com a gente?! Tanto eu como ela... Estamos enlouquececendo! Praticamente uma hora vamos matar inocentes se isso continuar! E-eu não quero matar... E-eu n-não quero mais!

Keyla: *slap!* Fica calmo idiota! Se você souber se controlar nada disso vai ocorrer novamente!

Killua: como assim, *impulso ao vômito*, novamente...?

Keyla: vocês são "instáveis", não devem ficar sobre estresse ou pressão. Fiquem calmos e controlem a situação, e se algo der errado... usem a seringa. Ela pode acalmar a situação.

Killua: mas por que isso está acontecendo?! Por que?!

Keyla: se acalme você também! Vocês querem se matar ou o que?! Isso acontece porque vocês não tem controle sobre suas escolhas! 

Killum e Killua: ãh??

Keyla: *sigh* Vocês tem um propósito: salvar o nosso mundo. Só que isso iria custar muito caro para acontecer, e por isso criamos vocês. Vocês tem uma "qualidade" para modificar seus destinos de acordo com suas escolhas, e se um de vocês não conseguir se acalmar, o que vai acontecer é que iram escolher o destino de outra pessoa. E foi o que aconteceu...

Killum e Killua: ...........

Killum: você.... não está com raiva...?

Keyla: não. O Nevi era meu amigo, mas quando vocês surgiram... ele nunca mais foi o mesmo, seu sofrimento... Dava pena dele pelo que ele passava... De alguma forma... eu agradeço que vocês tenham acabado com a dor dele, obrigada...

Killum: éééé... De nada...?

Barman: o bar está fechando, último drinque por conta da casa antes de saírem.

Keyla: eu aceito! Me vê o MAIS FORTE! Porque hoje eu estou começando, haha!

Apesar da atrocidade que havia acontecido ali, ninguém estava se preocupando com as consequências daquele incidente. A tristeza estava no rosto de Keyla mesmo ela tentando esconder isso, e Killua não conseguia olhar para si mesma, o medo a contaminava completamente, e Killum apenas estava curioso sobre o que fazer... Todos ali não sabiam o que fazer depois, e ficaram no bar até a chuva passar...








Notas Finais


Hora de dormir né... Que pena... T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...