1. Spirit Fanfics >
  2. CAP.1 Reverse Falls- Origem >
  3. Reverse Falls- Origem

História CAP.1 Reverse Falls- Origem - Reverse Falls- Origem


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Ola, eu sou nova então por enquanto não terá muita emoção... Espero que gostem

Capítulo 1 - Reverse Falls- Origem


Fanfic / Fanfiction CAP.1 Reverse Falls- Origem - Reverse Falls- Origem

V.M- Mabel

   Não acredito que eu e o Dipper voltamos para Gravity Falls depois de 2 anos. Dipper adormeceu no ônibus novamente.

-DIPPERRRRRRRR,CHEGAMOSSSSSS, ACORDAAAAAAAAA...

-Que que está acontecendo aqui ? Para que a gritaria Mabel ? Vai me deixar surdo.

-Chegamos maninho, vamos...


V.D- Dipper

A Mabel gritou tão alto que me fez passar vergonha dentro do ônibus. Não sei o que aconteceu com ela mais desde o ano passado ela ta assim! Deve ser porque nós sabíamos que viríamos para Gravity Falls novamente!!!

Estou estranhando muitas coisas, deve ser porque nós não fomos a 2 anos né.está(Suspiro)- Finalmente Gravity Falls!!

-Verdade maninho. Vamos logo, hoje em dia ninguém vem nos buscar.


V.M- Mabel 

Chegamos na casa do tivô. As coisas mudaram muito... Como posso dizer? Estão mais "novas" as coisas.

Fomos falar com o Stan primeiro porque o Ford estava no laboratório.

-É, to vendo que as coisas não mudar muito aq...

-Eu acho que você se enganou mocinha! Desde que vocês dois foram embora Stanley recuperou a memória e o que nós mais temiamos o...

-Bill Cipher. Sabia, essa cidadezinha esta muito quieta pro meu gosto.

-Ford, Dipper. Do que vcs estão falando? O Bill não voltaria assim sem mais nem menos. Não estou entendendo nada.

-Nem eu Mabel, nem eu.( Stan)





Notas Finais


Espero que tenham gostado. A continuação sairá amanhã de manhã. Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...