1. Spirit Fanfics >
  2. Capim canela >
  3. A primeira festa

História Capim canela - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiro capítulo. Espero que gostem.

Capítulo 1 - A primeira festa


Acabei de sair da igreja e fui ao batizado do meu primo Felipe. Depois do batizado, fui a festa da família para comemorar. Chegando lá cumprimentei os familiares, e todos elogiaram meu novo cabelo loiro, estava me sentindo bem sexy com aquele cabelo.

Conversei com minha prima  Ana e combinamos de passar alguns dias juntas.

Chegando na casa dela, ela pediu para nos arrumarmos para ir a festa da mãe do Carlos. Coloquei a minha melhor roupa, pois achei que depois de 2 anos iria finalmente ficar com o João .

Cheguei na festa, cumprimentei os amigos da Ana e cantamos parabéns para a mãe do Carlos. Logo após comermos, fomos jogar o jogo do Vitinho. A Ana foi a mediadora, falei o número 6 e acertei(aposto que foi forjado). Não era proxima de ninguem, então escolhi a que eu tinha conversado mais, a Beatriz . Kleba ficou puta, mas eu não liguei.

Depois do beijo fomos para fora da casa. Jogamos verdade ou desafio, e em determinado momento, me desafiaram a lamber o dedão do pé da Fernanda ou beijar o Bruno. Escolhi beijar ele. Ele beijava MUITO bem. Quando o beijo acabou fiquei com vontade de beijar ele de novo, mas fomos embora da festa.

Não parava de pensar no Bruno e sabia que estava apaixonada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...