1. Spirit Fanfics >
  2. Capitã - Levi X Leitora - >
  3. Cap 9- Adeus

História Capitã - Levi X Leitora - - Capítulo 10


Escrita por: e fics_ofsook


Notas do Autor


Oi genteee mais um cap p vcs
Espero que curtam
Bjs Sook

Capítulo 10 - Cap 9- Adeus


Fanfic / Fanfiction Capitã - Levi X Leitora - - Capítulo 10 - Cap 9- Adeus

Eu visto meu uniforme novamente-S/n desde que te vi pela primeira vez...-Hange abre a porta com tudo- Capitã o titã bestial!-assim que a escuto saio correndo, vou até o refeitório onde todos estão- cadetes o titã bestial voltou com seus titãs junto do titã encouraçado e a titã fêmea, ele esta na muralha maria...- falo o plano que bolei na hora e fomos para muralha ao encontro dos cavalos, subimos nos cavalos e partimos para muralha maria. Quando estávamos perto de chegar falei- esquadrão A (meu esquadrão)usem o material 3d! Esquadrão B (esquadrão da Hange) levem os cavalos para longe dos titãs, esquadrão C (esquadrão do Levi) dem a volta na muralha até o titã bestial!- todos fazem o que eu mandei, eu deixo o meu cavalo e atiro o meu DMT na muralha- Eren vá até o portão e o tape com o endurecimento, Mikasa va com ele- eles vão- Armin...- quando vejo não tinha nenhum titã, todos param- Capitã eles devem estar escondidos nas casas- Armin fala, eu atiro o sinalizador amarelo falando para parar a missão- esquadrão A vasculhem as casas!-todos vão. Eles vasculhão tudo e nada até que aparece um monte de raios.

Levi on:

 estava com meu esquadrão até ver o sinalizador amarelo falando para parar a missão, paro os cavalos, começamos achar estranho não ter nenhum titã. Passa alguns minutos e começo a ver raios de transformação, fico preocupado com a s/n, será que ela esta bem?

Levi off
Eren on

Consegui tapar o primeiro portão até ver o sinalizador amarelo, ignoro pois era minha chance de ir até o outro portão sem nenhum titã atrapalhar, eu e Mikasa estavamos indo até ver vários raios aparecerem.

Eren off
S/n on

Vejo o titã bestial aparecer e logo em seguida pegar uma rocha esmaga-la e tacar nas casas e esmagar vários companheiros, fico em choque- ESQUADRÃO A RECUAR!- eles estavam saindo das casas as pressas mas o titã bestial taca mais uma pedra atinge mais cadetes vejo conny, Jean, Marco vindo até mim- cade a Sasha?- a vejo embaixo de uma pedra toda insanguentada, vou até ela- Sasha, Sasha você está bem?- ela me olha e força um sorriso- capitã eu sou muito grata por me fazer a prima e a cadete mais feliz do mundo, mas eu acho que chegou a hora de eu ir- eu me emociono- Sasha por favor fica comigo, eu te amo por favor- eu toco em seu rosto fazendo um carinho- s/n cof, cof... eu também te amo- eu começo a chorar- não me deixa aqui Sasha- ela já não conseguia respirar direito- eu nunca vou te deixar, eu sempre vou estar com você- ela faz um esforço para poder me abraçar e consegue eu a abraço, sinto ela dar o último suspiro e cai fria e mole em meus braços, eu tento levantar a rocha mas ela era muito pesada, ouço o grito do bestial seguido de passos de titãs e pelo visto era de 2 ou 3m, Conny tenta me tirar de lá mas eu não queria deixar Sasha, eu parecia uma criança que não queria deixar seu brinquedo, ele consegue me tirar de lá. Eu vi a cena que não queria ver, um titã pega Sasha e a devora, eu começo a geitar e chorar, vou até o titã e o mato em menos de 10 segundos- EU VOU MATAR TODOS ELES!!!- eu começo a matar todos os titãs de 3 a 6 metros. Quando acabo de mata-los ouço alguém gritar- EREEEEEN- olho em direção de onde veio o grito e vejo Eren nas mãos de um titã de 12m ele tenta tirar a mão presa para morder e virar um titã mas falha, olho para a Mikasa e ela esta gravemente ferida e não conseguia impedir o titã, vou rapidamente até o titã- EU CANSEI DISSO- pego a lâmina e corto  minha mão.


Notas Finais


Continuaaaa

Espero que tenham gostado, calma próximo cap o Levi vai falar com a S/n (^°^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...