História Capitão das Ruas. - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Bertolt Hoover, Dario Inocencio, Darius Zackly, Daz, Dieter, Dot Pixis, Eld Jinn, Elena Munsell, Eren Jaeger, Erwin Smith, Farlan Church, Gustav, Hange Zoë, Historia Reiss, Hugo, Isabel Magnolia, Kenny Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Lord Balto, Marco Bott, Marlo Freudenberg, Mikasa Ackerman, Mina Carolina, Nifa, Oluo Bozado, Personagens Originais, Petra Ral, Reiner Braun, Rico Brzenska, Roy, Sasha Braus, Sharle Inocencio, Thomas, Tom, Ymir, Zofia
Tags Ereri/riren
Visualizações 55
Palavras 1.750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - A ligação entre Eren e Levi


Fanfic / Fanfiction Capitão das Ruas. - Capítulo 9 - A ligação entre Eren e Levi

A menina sacou uma faca e a lançou na direção dele , essa foi desviada pela faca do homem , com velocidade ele avançou se aproximando dela em um movimento rápido ele a chutou , seu chute foi travado pelos braços dela , tudo o que Mikasa aprendeu ela aprendeu com ele. E Levi tinha um conhecimento das habilidades dela.
Naquele instante Levi sorriu ladino e voltou a perna , Mikasa no mesmo momento avançou com o joelho na direção da costela dele , o homem permitiu que ela o acertasse e ele segurou a perna dela e chutou a que a sustentava.
A menina caiu ao chão e fechou o punho o batendo na grama , Levi a observou se levantar , ele a treinou desde pequena e conhecia seu potencial , era rápida e forte mas ainda não se igualava ao dele.
Assim que ela partiu para cima dele , o capitão apenas desviou dos golpes , com a agilidade dele , chegava a parecer impossível o acertar.
Mikasa passou perto de acertar o chute na cabeça dele , no mesmo instante que ele recuou desviando ele girou a faca na mão e sorriu ladino avançando na direção dela , Levi apenas fez um corte superficial no ombro dela , ele não costumava machucar seus aprendizes com armas , somente em combate corpo a corpo , soltou a faca após a cortar e levou a mão ao pescoço dela , ele a puxou para si dando uma cotovelada em seu rosto , ela revidou com um forte chute na costela dele , Levi tossiu e sorriu minimamente , logo mais a menina ergueu os braços e tentou o acertar novamente , sem sucesso Levi segurou o braço dela o torcendo de modo que a virou de costas para si a colocando de joelho.
-Precisa ser mais rápida...-Ele soltou o braço dela e chutou as costas da mesma a derrubando de peito no chão , Mikasa apertou os olhos tossindo.
Ficou um bom tempo tentando recuperar o ar.
Quando abriu os olhos e virou para trás Levi não estava mais ali.
-Droga...-Ela resmungou e se levantou ainda tossindo e sentindo um pouco de falta de ar.


Eren retomou o caminho de sua venda tentando raciocinar em como faria para ir e vir sem Kenny e Levi descobrirem.
Claro que ele não pediria ; Levi não o emprestaria o cavalo e Kenny o diria que atrairia problemas.
Ele precisava que alguém o acobertasse e sabia que Armin o faria , mas enquanto a Mikasa ? Se ela soubesse iria querer ir junto , se Jean soubesse também iria querer ir...Ele precisava arranjar um jeito de ir sem que eles fossem junto ; ou se fossem não atrapalhassem.
-Droga...-Eren tocou sua cabeça e se aproximou de Annie.
-Vendemos tudo e novamente você estava perambulando !-Ela o encarou seria e Eren sorriu desajeitado coçando a nuca.
-Desculpe...-A menina abriu a portinha da carroça.
-Pelo menos guarde você mesmo tudo o que está aqui.
Eren confirmou e enquanto Farlan dava água para o cavalo Eren desmontava a barraquinha e colocava dentro da carroça.
Assim que terminou ele fechou a porta e a travou.
-Pronto !
Annie suspirou e subiu na charrete pegando o cabresto , Eren se sentou ao lado dela enquanto Farlan fez o mesmo.
Annie conduziu o caminho para a casa.
Já perto de casa e eles conseguiram ver os outros caminhando para a casa , como estavam saindo da floresta aquilo indicava que estavam treinando antes.
-Treinaram sem a gente.-Farlan deu um suspiro indignado-Vacilo!
-Realmente , eu to louca pra descer a mão no Eren.-O rapaz arregalou seus olhos ao ouvir ela e ver seu olhar ladino direcionado a si.
-Quanto ódio!-Ele resmungou e ela suspirou irada.
Assim que Annie parou o cavalo o dono do mesmo encarou os três.
Levi correu a mão na crina do animal que encostou a cabeça nele.
-Como foi as vendas ?-Perguntou o homem alisando a orelha do animal.
-Foi ótimo!-Farlan desceu do animal e deu um tapa no ombro de Levi-Vendemos tudinho!-Levi confirmou com a cabeça e bateu três palmas.
-Isso é bom.
-Tirando o fato do Eren não ter ajudado !-Annie disse descendo do local e abrindo a portinha.-Foi tudo muito bem.
Levi encarou Eren e o menino sorriu sem graça.
Eren desceu da charrete e encarou o mais velho que o olhava esperando uma explicação.
-Capitão , eu só fui dar uma voltinha...Não demorei , mas eles venderam rapido!-Annie revirou os olhos e se afastou dos dois indo guardar a barraca.
-Eren...Precisamos uns dos outros , senão ajudar , hora ou outra eles vão parar de te ajudar.
-Na minha idade você não queria ?-Perguntou Eren o olhando , Levi franziu o cenho.
-Queria o que ?-Perguntou meio confuso.
-Ahh , roupas novas , é...dinheiro.-Eren se sentou no chão-Sair a hora que quiser , voltar a hora que quiser , beijar quem quiser...-Eren encarou o Capitão que apenas estava o olhando.
-Na sua idade...-Levi cruzou os braços e se encostou na charrete.-Eu queria algumas dessas coisas...
-Mulheres ?-Levi o encarou torcendo o lábio e erguendo uma sobrancelha , a resposta era não , Levi nunca sequer quis beijar uma mulher.
-Eu...Queria algumas dessas coisas , não todas mas a maior parte delas...-Ele encarou o céu e suspirou-Depois você percebe que não tem o valor que esperava que tivesse.
-Quer dizer que eu acho que isso é bom e to errado ?-Levi encarou os olhos verdes do rapaz.
-Não que esteja errado , só não é como você pensa.
-Capitão...-Eren não era o tipo de pessoa que simplesmente deixava alguém o controlar ou decidir o que era bom para ele , então ele apenas se levantou-Eu prefiro descobrir por mim mesmo.
Nisso o rapaz se afastou de Levi e o Ackerman apenas o encarou se afastando , o menor deu um profundo suspiro.
-Eu já imaginava.
Levi suspirou e pegou o cabresto puxando o cavalo para o campo em que o deixava.


Após seu banho Eren se vestiu para sair , ele já havia convencido Arlert a acobertar ele , e estava pronto , vestia uma calça branca e uma camisa preta , um tenis preto e uma jaqueta marrom , se encarando no espelho Eren sorriu levemente ao se ver tão bem arrumado.
Ele sabia que a maioria ou estava jantando ou estava conversando então ele simplesmente saiu pela janela , acompanhado de Mikasa que havia pego ele e Armin falando sobre o esquema , e como Eren imaginou ela simplesmente insistiu para ir.
-Vamos com o cavalo do capitão?-Eren negou a pergunta dela.
-Não , os passos dele são pesados vão escutar...Vamos andando !
-Sério?
-Sim...Se quiser ir !-Deu de ombros e Mikasa apenas confirmou com a cabeça.
Foi uma longa caminhada para os dois enquanto ambos riam e brincavam despreocupados , assim que chegaram no local da festa Eren e Mikasa se sentiram encantados com as luzes do lugar e com todas as pessoas caminhando e as músicas que tocavam , era relaxante e tinha um bom cheiro de comida , Eren encontrou Historia aonde ela disse que estaria.
-Oiii Eren !-Historia caminhou até ele o abraçando e Mikasa ergueu as sobrancelhas.
-Quem é?-Mikasa perguntou encarando os olhos dele.
-Mikasa essa é a Historia , Historia essa é a Mikasa!-Reiss sorriu de forma fofa e estendeu a mão para Mikasa que a apertou somente por educação.
-Eren vamos comer algo?-Ele confirmou e a loira sorriu o puxando para uma barriquinha , dali a diante Mikasa foi deixada de lado , andava para cá e para lá atrás dos dois que pareciam se divertir muito ; diferente dela que já pemsava em um jeito de tirar aquela menina de cima do Eren.


Erwin estava na festa junto a um colega de trabalho quando de longe ele viu aquele menino que perseguiu a um tempo.
-Olha !-Apontou para Eren.-É ele o menino que eu persegui!
-Vamos prender ele !-O rapaz sacou a arma e Erwin colocou a mão sobre ela a abaixando.
-Não...Vamos seguir ele....
-Por quê?
-Se estou certo ele está de alguma forma ligado ao Levi.



-Gente eu vou ao banheiro !-Mikasa afirmou e Eren comfirmou dizendo que iria comer algo com Historia , e assim fizeram , Eren e Historia foram para uma barraquinha comer.
Se sentaram e ambos conversavam sobre assuntos aleatórios.
-Eren...-Ele a encarou.-Você está muito bonito hoje.
-Obrigado...você sempre está bonita.-A menina sorriu e o rapaz se perguntava como seria beijar alguém , claro ele nunca tinha feito aquilo porque sempre havia alguém perto , então ele tomou a iniciativa apenas para descobrir qual era a sensação , e pela surpresa dele a menina o correspondeu , Eren colocou sua mão nos cabelos dela fazendo um carinho suave enquanto afundava o beijo , foi tudo muito lento e calmo , mas ele não sentiu nada , gostou mas não pareceu nada demais.
-Muito lindo.-Eren soltou a menina ao ouvir aquela voz , rapidamente ele se desequilibrou e caiu no chão erguendo o olhar assustado para o Capitão. Levi estava ali de braços cruzados com um olhar sério.
-L-Levi....
-Quem é você ?-A menina o perguntou confusa e o homem ergueu Eren pela camisa.
-A festa acabou Eren , eu espero que você já tenha curtido o bastante , o capitão lançou um olhar de canto para a menina e suspirou.
Levi caminhou o puxando pelo pulso e no caminho ele encarou Mikasa que estava saindo da cabine do banheiro , e somente pelo olhar irado dele ela compreendeu a situação e o acompanhou.
Historia se levantou da cadeira indo até Levi.
-V-Você não pode o levar assim...Não pode fazer isso !
-Não só posso , como já estou fazendo !-Mikasa sorriu pelo olhar sem reação da menina.
Assim que saiu da cidade Levi soltou o pulso de Eren e Mikasa abaixou a cabeça.
-Qual é Capitão ?-Eren o questionou-Eu estava...
-Você...Não consegue ver o perigo em que se mete ?-Levi se virou para o olhar.-Você está sendo procurado Eren !-O rapaz caiu na real naquele momento e abaixou o olhar.-Agora é perigoso , deixe esquecerem de você antes.
Eren apertou o cenho.
-Me desculpa...
-Se algum policial visse você, você estaria perdido !-Afirmou o Ackerman bravo-vocês deveriam aprender a pensar como um adulto ! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...