1. Spirit Fanfics >
  2. Capitão Guará >
  3. Prólogo

História Capitão Guará - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa tarde pessoal sei que esta como capitulo 1 mais no caso é o prólogo ok o Spirit que coloca a numeração automática . Bom prólogo a todos :)

Capítulo 1 - Prólogo


Meu nome é Joel Nascimento Gular mais pode me chamar de Joe todos que conheço me chamam assim .

 

O que eu estou para contar será a minha história da minha vida ...

Tudo começou a 10 anos atrás eu estava indo comemorar um ano de Delegado Federal junto com a minha família, fui comemorar em uma churrascaria que sempre vou com eles, estava tudo indo muito bem eu estava feliz .

Na volta para casa já se passava bem tarde na noite, sai da churrascaria em direção ao meu carro que estava do outro lado da calçada, entro nele com a minha família e sigo viagem ate a minha residência . No meio do caminho começa a chover bem forte tudo começa a escurecer ainda mais fico atento a estrada pois por conta da forte chuva a pista começa a ficar bem escorregadia e perigosa . Entro em uma rodovia que o limite é 100km/h porém não percebo mais estou a aproximadamente a 120km/h e converso com minha esposa e filhos , rindo e brincando .

Em minha distração noto de relance que se aproxima um veículo próximo na contra mão, uma moto, ignoro totalmente a sua presença até o momento em que se ouve sons de tiros, muitos tiros porém algo que me assustou muito foi minha esposa e filhos gritando e chorando .

De imediato por reflexo freio o meu carro, porém sem muito controle  e por conta da chuva ele bate em uma das proteções da pista que se destrói fazendo com que eu e minha família dentro do carro acabe caindo na pista que é embaixo do viaduto....

 


Notas Finais


Em breve o capítulo 1 ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...