1. Spirit Fanfics >
  2. Capitão Loey e Os Quatro Cavaleiros

História Capitão Loey e Os Quatro Cavaleiros


Escrita por: wisheschanbaek e JONGDEUS-

Fanfic / Fanfiction Capitão Loey e Os Quatro Cavaleiros
Sinopse:
Quando a família Byun decide se mudar para a grande mansão, deixada pela avó como herança, Baekhyun encontra uma antiga revista em quadrinho em uma das salas empoeiradas, num dos corredores do gigantesco casarão, onde havia apenas um guarda-roupa e quadros velhos nas paredes. Só que, nas últimas estranhas páginas em branco da comic, magicamente, o garoto é transportado para dentro da história do HQ, na década de 1980, através do misterioso roupeiro. Uma profecia que o aguarda e uma grande tormenta que ameaça a província, onde o pequeno terá que ajudar não somente seus heróis favoritos: os Cinco Cavaleiros, numa luta a combater o grande mal, mas também, ajudar aos seus pais do passado a se encontrarem.

Aventura, emoção e reviravolta o aguarda neste início de uma nova trajetória, que provavelmente mudará sua história, para todo sempre.

A prova disso? Seu novo amor, aquele Capitão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 786
Favoritos 263
Comentários 15
Listas de leitura 128
Palavras 16.337
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhero!au, Cbwisehes, Chanbaek, Chanyeolhero!au, Comic, Exohero!au, Fluffy, Hero!au, Heróis, Wishes Chanbaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O capitão, o Lorde das Sombras e O Menino Dos Quadrinhos.
15
786
16.337

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.