História Capítulo 1 - Beginning of Illusions - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~ThisISThePaiN

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags +16lemon, Drama, Romance
Visualizações 35
Palavras 1.446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos lá cambada? ♥

Capítulo 3 - I'm....Fine


Fanfic / Fanfiction Capítulo 1 - Beginning of Illusions - Capítulo 3 - I'm....Fine

- Jimin?! - Disse Jungkook totalmente supreso....

- Não podemos terminar desse jeito Jungkook, eu estou lhe implorando, não termine comigo!! - Falou Jimin em quanto choramingava, como se estivesse perdido algo mais importante para ele. - Não me deixe!! Jungkook, você sabe o quão babaca fui né? Mas mesmo assim, me perdoe... - Antes de Jimin de terminar de falar, era interrompido por Taehyung. - Você poderia soltar ele Jimin? - Respondeu Taehyung em um tom sério, em quanto os olhos de Jungkook podia se encher de lágrimas, ao poder recordar aquela cena horrível que pensou Jungkook consigo mesmo. 

- Isso só pode ser um pesadelo! Nada disso era real! Eu tenho certeza que é apenas um pesadelo!!

Pensou Jungkook, onde Taehyung puxa o mesmo, separando dos braços de Jimin ao Jungkook em que se encontrava meio que fora de si. - JUNGKOOK! EU TE AMO... - Novamente Jimin era interrompido, onde era se surpreendido com um tapa que acabou de receber no rosto de Jungkook, que arfava muito com sua boca, como se estivesse cansado. Seus olhos permaneciam a lagrimar, em quanto retrucou em um tom de revoltado com o que havia escutado. - VOCÊ ME AMA? SABE O QUE É AMAR? SABE O QUE ESSA PALAVRA SIGNIFICA JIMIN?!! VOCÊ NÃO SABE A DOR QUE VOCÊ ME DEIXOU? HAHAHA, QUE IRONIA, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ AMOU EM DEIXAR ESSA FERIDA SER TÃO PROFUNDA!! - Exclamou Jungkook enquanto Taehyung se surpreendia, podendo notar que algumas pessoas estavam notando do lado de dentro da loja, achando que podia ser algum tipo de discussão e sem exitar, Jungkook puxava Taehyung quando começou a correr, podendo fazer o Taehyung também a correr, para que não pudesse cair, se continuasse parado, em quanto Jimin olhava para o chão, podendo fechar seus punhos, pode dizer em um tom baixo. 

- Eu não desistirei de você tão fácil assim Jungkook, não importa o que eu faça, eu preciso você de volta..

Jungkook começou a parar de correr lentamente, podendo assim soltar Taehyung em que se encontrava suado entre a testa e o cabelo. - Me desculpe Taehyung....Você não deveria ter ouvido aquelas besteiras...... - Disse Jungkook enquanto tentava tomar um pouco de folego. - Tudo Bem, mas você está bem? - Perguntou Taehyung, como se estivesse preocupado com Jungkook. - Sim.. - Respondeu Jungkook enquanto se virava de frente para Taehyung com um sorriso disfarçador no rosto. - Você estará livre está noite Jungkook? - Perguntou Taehyung como se quisesse mudar o clima em que Jungkook estava se passando. - Estarei sim, porque? - Respondeu Jungkook em notar que Taehyung estava meio diferente no momento. - Fique pronto as 20:00, ok? - Disse Taehyung enquanto deu as costas para Jungkook e começou a andar até chegar em uma avenida, onde sinalizou para um taxi, e muito breve chegou um, pois aquela avenida era muito movimentada por conta do horário em que se situava. Jungkook, se sentia meio sem entender, onde deu-se de ombros, onde pode rir e caminhar diretamente ao prédio de seu apartamento, pois já havia marcado compromisso com Taehyung.

Taehyung chega no prédio de seu apartamento, onde por lá ficou até poder dar o horário e para matar o tempo, ficou deitado na cama assistindo um filme meio prolongado. E enquanto ao Jungkook, também havia chegado em seu apartamento e passou a ficar no computador conversando com algumas pessoas virtualmente, pois gostava um pouco de passar uma parte de tempo no computador. Ao anoitecer, Taehyung despertou de seu cochilo, em quanto Jungkook estava tomando seu banho, tentando tirar o stress que havia passado pela manhã, por causa do Jimin, e Taehyung também foi tomar seu banho, enquanto Jungkook já estava a se arrumar e quando estava pronto, ficou à espera de Taehyung. Quando Taehyung terminou seu banho e de se arrumar também, pode sair de seu apartamento e ir a garagem de elevador, onde ao abrir a porta do elevador, caminhou até um carro de marca A3 Sedan, onde ligou o motor do veículo é dirigiu até ao prédio de Jungkook. Ao se passar 20 minutos, Taehyung chega é pega seu celular e discou o número de Jungkook. Jungkook, pode sentir um dos bolsos de sua calça a vibrar, onde retirou seu celular do bolso e atendeu. - Pensei que havia esquecido do seu ''encontro'' marcado. - Disse Jungkook com seu tom irônico em quanto pode abrir a porta de seu apartamento e não notou a presença de Taehyung. - Desculpa pela demora, mas poderia descer donzela? Estou lhe esperando mesmo na portaria. - Retrucou Taehyung entre as risadas de leve que lhe parecia sarcasmos para Jungkook que no mesmo instante desligou a chamada. Assim o fez, Jungkook desce pelo elevador até a recepção e ao abrir a porta, caminhou por 50m até afora. Ao chegar perto do portão, Jungkook pode escutar um carro buzinar, onde se surpreendeu ao notar que estilo era o carro.

 - Como ele pode ter um tipo de carro desse? Realmente, é muito lindo este carro. - Pensou Jungkook.

A porta do carro se abria e Taehyung pode sair do carro, podendo chama-lo com as expressões das mãos. Jungkook sorrir de canto, onde caminhou até a porta do carro, podendo abri-la e adentrar, sentando, que em seguida Taehyung voltou à sentar no banco, onde ambos fecharam a porta quase nos mesmos segundos. - Está excitante Jungkook. - Disse Taehyung enquanto olhou para Jungkook, onde mordeu seus próprio lábio inferiore. - Pervertido! - Disse Jungkook enquanto fazia bico em seu próprio lábio. - Onde vamos? - Perguntou Jungkook onde retornou a fazer seu bico. - Em uma festa de um amigo meu. - Respondeu Taehyung em quando começou a dirigir, em rumo a tal festa. 

Ao chegar na residencia, Taehyung encosta o carro por perto dali, onde ao desligar, Jungkook sai do carro primeiro, e em seguida Taehyung faz o mesmo, podendo ambos fechar a porta onde era trancada ao apertar o botão da chave. Sem ao menos esperar, Taehyung anda na frente e Jungkook andava por trás um pouco, pois se sentia meio tímido. - Vem - Disse Taehyung puxando pela mão de Jungkook, onde ambos adentraram na casa, que estava festejando alguma coisa, e a música não era tão incomodativo, pois o som era preso com a estrutura da casa. - Solte-se Jungkook, hoje à noite é de diversão, não ficar preso entre quatro paredes - Disse Taehyung enquanto pegou duas garrafas de bebida, e uma foi entregue ao Jungkook. Jungkook não queria estragar ''a noite'' por está sofrendo por alguém que não o merecia, onde virou a bebida em sua garganta, enquanto Taehyung estava fazendo o mesmo e, dançando, como estivesse soltado o tigre da jaula. Porém, Taehyung e Jungkook não sabia que Jimin estaria na festa também, pois ele é amigo do organizador da festa também. Entre as multidões, Jimin notou Jungkook e Taehyung se divertindo, podendo dar uns passos para tentar ter outra conversa com Jungkook, porém, parou seus passos, pois já sabia que geraria outra discussão.

 Com as horas que se passava, Jungkook e Taehyung ficavam-se mais bêbados, onde também estavam meio que se xavecando um ao outro, podendo cheirar o pescoço um do outro, onde Jimin pode sentir o ciúme surgir e observando detalhadamente que Taehyung estava puxando Jungkook, onde subiram as escadas e entraram em uma das primeiras portas. Jimin o fez o mesmo, para saber o que ambos iam fazer. Taehyung abriu a porta, enuanto puxou Jungkook para dentro do quarto, e em seguida encostou a porta. Jungkook se joga na cama, sentindo a cama macia, que em seguida Taehyung fez o mesmo. Jimin ao terminar de subir as escadas, ele pode ver em uns dos corredores havia algumas portas, e passou por algumas delas, até notar que uma, estava só encostada, onde se aproximou até ela, e abrir um pouco para tentar olhar o que Jungkook e Taehyung estariam fazendo, e ao mesmo tempo, se controlando de seus ciúmes ao ver ambos deitados na cama, como se estivessem olhando ao teto. 

Taehyung vira seu rosto ao lado, enquanto notava Jungkook apreciando o colchão por ser macia, que lentamente pode engatinhar até ficar por cima dele. Jungkook abre seus olhos em quanto notava Taehyung por cima, onde lentamente pode envolver as mãos em volta de suas costelas. - Comigo, você se esquecerá dele.. - Disse Taehyung enquanto aproximava-se os lábios até os lábios de Jungkook, onde Jungkook pode meio que sorrir de canto, até que Jimin não podendo se conter, pode abrir a porta de uma vez, onde a porta pode fazer um barulho ao se bater contra a parede do quarto. 

- Saia de...     

Continua..

 

 


Notas Finais


Desculpe o atraso pessoinhas lindas ♥ , espero que gostem .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...