História Capítulo 1, vamos se mudar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles
Visualizações 9
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1, Vamos morar juntos


Fanfic / Fanfiction Capítulo 1, vamos se mudar - Capítulo 1 - Capítulo 1, Vamos morar juntos

Ola meninas (os) eu sou o Harry e sou namorado do Louis e hoje vamos morar sozinhos na mesma casa e estamos muitos ansiosos.

Nossas coisas já estão na casa nova, então já era de noite e o Louis já estava arrumando a cama que era a única coisas que estava arrumada na casa, pois amanha iremos arrumar tudo e deixa tudo lindo, fui tomar um banho em seguida deitei na cama e falei...

Harry: Ei Louis vem pra cá

Louis: ( falou olhando com maldade) mais é claro que vou.

Então ele se deitou do meu lado se enrolou no mesmo lençol que eu, e botou a mao em cima do meu pau, e viu que eu estava pelado e falou.

Louis: Mais Harry o que é isso?

Harry: Estou com calor Lou

O Louis começou a mim mastubar, tirou o lençol de cima de mim e foi batendo uma pra mim, com mais forca e ficou por cima de mim posicionou o meu pau dentro do anus dele e comeu a brincar de cavalinho pulando em meu colo o meu pau já estava dentro dele , e ele pulava com mais força ate que eu deitei ele na cama e coloquei o meu pau dentro dele com tanta força que ele gemeu alto, e fui metendo com força e mais força tampei a boca dele com minha mao e então gozei, ele pegou o meu leite e passou em sua boca e começou a fazer um oral em mim tao prazeroso, segurei no cabelo dele e fui fazendo com a cabeça dele um vai e volta, ele chupava a minha rola ate o talo e lambia as bolas de um jeito maravilhoso e então gozei dentro da boca dele, e ele estava gostando, e fui tomar banho e o Louis apareceu no banheiro e falou...

Louis: Quer uma ajuda?

Harry: Sim

Então eu joguei o sabonete no chão e ele entra no box fecha a porta, fica de quatro pra pegar, e eu coloco o meu pau dentro do seu anus mas uma vez ele encontra seu rosto no box e sua mãos e começa a gemer alto e eu começo a meter com força sem parar e puxo o cabelo dele e chamo ele de safado, e então pego ele pelo cabelo e faço ficar de joelhos e chupar a minha rola novamente mim fazendo um oral e ele chupa ate o talo como ninguém e quando eu vou gozar eu seguro tiro da boca dele e gozo bem na cara dele e ele lembe o meu leite, em seguida tomamos um banho e formos dormir pelados em nossa cama, porque só dormimos pelados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...