1. Spirit Fanfics >
  2. Capítulos Koisuru Boukun >
  3. Volume II: Capitulo 4.

História Capítulos Koisuru Boukun - Volume II: Capitulo 4.


Escrita por: KSBFanFic

Capítulo 10 - Volume II: Capitulo 4.


Encontraram-se somente quatro vezes nos seis meses que se seguiram, e agora, após quase 2 meses, Morinaga estava mais uma vez em casa para passar o final de semana.  Seguiu sua rotina normal das vezes que visitava o seu senpai, ajudava no laboratório no sábado, cozinhava no domingo e entre as duas atividades mantinha-se sempre arrumando o apartamento. Organização e tarefas domésticas definitivamente não eram o forte de Souichi.

Param para almoçar, outra coisa que gostavam muito de fazer juntos e somente uma ou duas vezes acontecia a cada vez que se encontravam. Após a refeição Moringa ligou a televisão e sentou-se ali no sofá da sala, assistindo qualquer show de variedades. Não muito depois, Souichi sentou-se ao seu lado.

Morinaga não tinha feito nenhum movimento sobre ele na noite anterior, nem mesmo um beijo, e sentado ali ao seu lado, Souichi refletia que na última vez que estivera ali, também não haviam feito nada. Na verdade, nas duas ultimas vezes. Aquela seria terceira. Souichi enrubesceu ao perceber para onde estavam indo seus pensamentos e tentou dizer para si mesmo que não estava pensando aquilo porque queria, mas porque era estranho, só isso. Morinaga andava cansado, mas isso nunca o havia impedido de fazer o que gostava.

- Morinaga, você está se sentindo bem? – Acabou perguntando.

- Estou sim, só um pouco cansado. – Olhou para o mais velho e Sorriu.

- Você parece mais abatido do que de costume. As coisas estão bem no seu trabalho?

- Estão indo muito bem, eu só estou trabalhando demais. Preciso de um descanso.

Souichi pensou se talvez não cobrava demais dele em suas idas a Nagoya. Tentava não fazer isso, mas a ajuda de Morinaga era sempre muitíssimo útil todas as vezes que ele visitava o laboratório e opinava sobre seus experimentos. Sempre prometia a si mesmo que não deixaria a casa bagunçada, mas ele não tinha realmente nenhum senso para cuidar da casa, tampouco tempo ou paciência para isso. Estava esgotando Morinaga e começava a ter maior consciência disso. Talvez por isso ele voltasse tão pouco pra casa “Não! Ele trabalha aos sábado, vem sempre que pode.” tentou pensar, mas algo lhe dizia que ele conseguiria descansar mais e melhor passando suas folgas sozinho e continuando em Hamamatsu.

- Melhor você deitar no quarto. – Falou depois de algum tempo.

- Você vai deitar comigo, senpai? – Sorriu.

- Deitar para dormir! – Falou bravo. – Para descansar!

- Eu sei! Também estou falando disso. – Respondeu sério. – Vamos comigo Senpai? – Segurou com leveza em uma de suas mãos e Souichi não respondeu.

Morinaga já há algum tempo havia entendido que o silêncio de Souichi sempre equivalia a um consentimento, ele não sabia dizer sim, infelizmente era do tipo que diz não com freqüência e facilidade. Levantou-se e puxou a mão do mais velho, foram os dois para o quarto de Morinaga, que pediu para Souichi deitar na cama e em seguida deitou junto dele, fazendo coração do mais velho palpitar. Estava certo que Morinaga iria fazer sexo com ele, mas o mais novo estava realmente cansado demais, pegou o cobertor ao pé da cama, cobriu os dois e abraçou-se a Souichi, para poucos minutos depois estar ressonando de leve.

Souichi se amaldiçoou ao perceber que tinha sim criado expectativas, e que sim, queria aquilo! Pensou se caso tivesse a coragem de tomar a iniciativa, se Morinaga estaria tão cansado ao ponto de recusá-lo mesmo assim. “Isso não importa, porque eu NUNCA vou fazer isso. Pare de pensar nisso, Souichi tatsumi!”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...