História Capítulos Traçados (EunwooASTRO) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Personagens Originais
Tags Astro, Cha Eunwoo, Kpop
Visualizações 63
Palavras 985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá estrelinhas, meu nome é Rita Machado e este é o primeiro imagine que escrevo e espero muito que vocês gostem e queiram ir até o fim comigo nesta história. Sem mais enredos, vamos para a apresentação dos personagens

Lee Dong Min:
O jornalista líder do maior jornal de Seul, ou melhor, da Coreia. Desde pequeno suas redações e textos mostravam o futuro brilhante que o pequeno Eunwoo teria pela frente.
Mas não se engane, mesmo com toda a riqueza e conquistas do mundo, a alma de um homem só se completa com algo que o dinheiro ou o poder não pode comprar. O amor, algo que Dong Min nunca experimentou ou sentiu.

S/n: (você poderá utilizar seu nome ou outro, como preferir)
Nossa pequena S/n acabou de se formar em jornalismo, algo que ela queria desde pequena e agora está prestes a ingressar na maior jornada de sua vida: arrumar um trabalho, o seu maior sonho é escrever no jornal mais bem sucedido da Coreia (Seul Time) mas será que isso tudo não passará de um sonho distante?
S/n nunca teve uma vida fácil, após perder seu pai na infância sua vida jamais foi a mesma mas mesmo com tantas dificuldades, com tantos tombos e fracassos seu sorriso nunca se apagou e seu coração bondoso jamais parou de bater –talvez seja por isso que todas as pessoas que a rodeiam acabam a amando de alguma maneira.

Capítulo 1 - Fighting!


Fanfic / Fanfiction Capítulos Traçados (EunwooASTRO) - Capítulo 1 - Fighting!

Lee Dong Min: - Mande-a entrar

S/N: Entrei naquele grande escritório, é a minha primeira tentativa de trabalhar após me formar. O homem alto de cabelos escuros e semblante exausto estava sentado em uma grande poltrona diante de um computador.

S/N: - Olá, meu nome é S/N –digo tímida, o homem retira os olhos de alguns papéis e me olha surpreso.

Lee Dong Min: observo aquela mulher a minha frente, era até alta, tinha cabelos escuros presos em um coque e parecia ser jovem, talvez alguns anos mais nova que eu – Olá, pode se sentar.

S/N: ando calma até ele e me sento em uma das cadeiras a sua frente – Este é o meu currículo, a secretária me pediu para lhe entregar –falo estendendo as folhas em sua mão, por um momento nossos dedos se tocam, um choque elétrico de alguma maneira.

Lee Dong Min: leio atentamente seu currículo, ela tinha 24 anos, se formou a seis meses em jornalismo, participou de vários concursos de jornalismo e escrita ganhando em muitos, parece ser uma garota valiosa e seria uma grande aquisição ao nosso jornal.

S/N: ele estava atento lendo meu currículo, não demostrava nada então com cuidado ele coloca as folhas na mesa e me encarra, bem foi ótimo entrar na sede desde grande jornal.

Lee Dong Min: - Eu fiquei impressionado com o seu currículo, uma mulher jovem com tantos feitos –falo flertando com seus olhos, observando-a ficar pasma e sorrindo gentilmente – Acho que você poderia começar com a parte on-line do jornal, um de nossos jornalistas on-line se mudou para...um dos nossos concorrentes.

S/N: - Oppa, o senhor está falando sério? –digo sem acreditar e mesmo assim rindo de felicidade, ele balança a cabeça sorrindo gentil –muito obrigada, não vou decepciona-lo.

Lee Dong Min: - Espero que não, esta chance não acontece duas vezes – falo me curvando para frente, analiso seus olhos brilhantes, ela de alguma maneira me faz lembrar de mim, de como fiquei empolgado com o meu primeiro emprego, de quando a alegria tomava conta de mim e não...

Secretária: - Senhor Lee Dong Min, o Hyun-Ki já está esperando para a entrevista da 9:00, devo deixar entrar?

Lee Dong Min: - É claro que não, a entrevista é as 9, ainda estou ocupado então não –falo irritado, não sei porque estou assim.

Secretária: - Me desculpe.

Lee Dong Min: - Bem, você pode começar amanhã? Eu gostaria de te levar até a sala da redação mas tenho um compromisso agora então, peça para noona lhe guiar o caminho, só para você saber como as coisas funcionam –digo me levantando e indo em sua direção.

S/N: - Claro, não quero incomoda-lo –me levanto junto a ele.

Lee Dong Min: - Nós nos veremos mais vezes, eu gosto de ler as reportagens dos novatos então, me impressione –falo parado em sua frente, ela sorri envergonhada e me encara por alguns segundos, não tenho coragem de desviar o olhar de seus olhos por trás dos óculos.

S/N: - Eu farei isso –digo confiante.

 

(quebra de tempo)

S/N: voltei para o meu pequeno apartamento alegre por ter conseguido, fazer parte da equipe do Seul Time (jornal) era um dos meus maiores sonhos  sei que não vou ser reconhecida por enquanto  mas mesmo assim, é um sonho. Mas e o senhor Lee Dong Min? Ele parece tão sério e diferente ao mesmo tempo, aquele rosto lindo e encantador dignos de suspiros mas aquele homem esconde algo, chega S/N! Você está lendo muito romance ultimamente, foco!

Ji Yong: - Então? Conseguiu? – digo ouvindo o barulho da fechadura, rapidamente me levanto e vou até ela.

S/N: - Sim! Eu não acredito mas sim –falo o abraçando, Ji Yong ri e beija minha testa.

Ji Yong: - Essa é a minha garota –falo embalando ela em meus braços enquanto nos abraçamos – Agora me responda uma coisa, Lee Dong Min é tão lindo pessoalmente? – digo me sentando no sofá.

S/N: fico surpresa pela pergunta e corada ao mesmo tempo por lembrar a maneira que nossos rostos estavam pertos, dois desconhecidos tão próximos – Sim, ele é muito bonito –falo desviando o olhar – E você? Como vai seu curso?

Ji Yong: - Ai meu Deus! Eu tenho que fazer uma pesquisa –digo me levantando assustado saindo da sala – Até o almoço eu termino o trabalho e saímos pra comer algo com Taehyung.

S/N: - Vocês que vão pagar!

 

[...]

Lee Dong Min: já era 13:00 e ainda estou na minha sala, tive que revisar alguns textos e documentos e por isso não consegui almoçar ainda. Mas algo está errado, algo me perturba tirando minha concentração do mundo real, aquele lindo sorriso, aquela mulher doce e calma ainda está na minha mente. Pare já com isso Lee Dong Min! Você nunca amou ninguém, nunca se apegou a passatempos de uma noite solitária.

Secretária: - Senhor Dong Min, não queria incomoda-lo mas o senhor já devia ter almoçado, não se lembra oque aconteceu a duas semanas? –digo pelo interfone.

Lee Dong Min: meus pensamentos foram interrompidos por ela, a mesma secretária que me atrapalhou pela manhã – Sim, eu sei oque aconteceu mas a senhora não devia se importar com isso. Estou bem –falo alisando a testa.

 

[...]

Lee Dong Min: A noite caiu faz algumas horas, decido fechar tudo e ir para casa, a grande casa que apenas me deixava mais solitário e vazio por dentro. Esquento minha comida e pego uma taça do meu vinho favorito, busco por um livro na prateleira e me sento na antiga poltrona de minha mãe, queria que tudo estivesse como antes mas não, nunca será como antes.

 

S/N: estava deitada com a cabeça no colo de Ji Yong, um filme antigo passava na tv mas não prestava atenção no filme, meus pensamentos estavam no dia seguinte, que roupa usar? Como me comportar em um local tão diferente do habitual? Calma S/N tudo dará certo então FIGHTING!


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim
OBS: Mesmo que apenas uma ou duas pessoas estejam lendo minha fic eu vou continua-la até o fim porque pra mim, o mais importante é escrever. Então obrigada pela atenção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...