1. Spirit Fanfics >
  2. Cappuccino >
  3. Chapter three: a distração

História Cappuccino - Chapter three: a distração


Escrita por: Alice_Tozier06

Capítulo 3 - Chapter three: a distração


Rachel Miller


A aula termina, todos os alunos saem da sala de aula de forma desesperada, coisa que sinceramente nunca vou entender. Espero todos saírem da sala para poder começar a arrumar minhas coisas, termino e me levanto mas vejo q alguem ainda está ali, de cabeça baixa, talvez até dormindo, sinceramente n tenho ideia do que fazer, mas decido ir lá, pra vê se está tudo bem, não sei...



Vou lá, chego perto dele e o cutuco para ver se ele reage e ele levanta a cabeça e me olha, ele estava com fones de ouvido, isso explica muita coisa.



- oque? A aula já acabou? - ele diz tirando os tais fones.




- sim, todos já saírem - não consigo segurar o riso, acabo rindo tentando ser discreta - desculpe




Fica tranquila - ele diz - tambem iria rir de alguém que estivesse na minha situação, obrigado aliás - ele ri e olha para baixo - mas... Nem perguntei seu nome... - olha para mim



- Rachel - digo - mas pode me chamar de Rach.




- Rachel...- ele repetir de forma lenta - bonito nome. - ele sorri - bem... O meu nome é ...





- Nathan...- digo e ele olha surpreso - desculpe, prestei atenção no sermão da prof.





- ah.. - ele ri - eu sempre chego atrasado, um defeito meu...




- tudo bem.. - digo - não precisa se explicar para mim.. Mas.. Aliás que horas são?




 - são... - ele olha pro seu relógio - 10:46




- bem, Nathan - digo me afastando - tenho que ir, próxima aula.. - sorrio - melhor você ir também pra não dar uma de atrasado de novo.




- engraçada você né? - nós rimos - mas não vou pra aula, vou pra biblioteca, mas ok a gente se ver por ai.




- sim! - digo me despedindo - tchau, Nathan..




- tchau, Rach..- ele se despede




Nathan Foster


Vejo ela sair da sala e vou para a biblioteca fazer um trabalho de história.




- Oi, Martha! - digo para a bibliotecária.




- Oi, meu bem.. - ela diz olhando para mim, tirando sua atenção de algum livro que lia.




Passo pelas estantes procurando algum livro sobre A segunda guerra mundial, sento em uma mesa e começo a ler me adiantando, até que...




- Hey! Começou sem mim? - olho e vejo que é o Chris.




- Se eu fosse te esperar demoraria uma eternidade - volto no livro, ele se senta junto comigo




- Aqui..- digo entregando um livro sobre o assunto do tal trabalho - foi escrito por Martin Gilbert em 1970, recomendo...



- como sabe disso? - ele diz, vendo a capa do livro.




- ué... - paro de ler e presto atenção nele - eu li



Ele ri




- quando vai parar com esse fascínio? - ele diz indignado.




- com oque? - volto a ler




- os livros... - ele diz




- nunca - digo com um sorriso de canto




Rachel Miller


No caminho para a próxima aula, meu celular vibra, é uma mensagem..da minha mãe.



<Mama S2>

Ray, quando vc chegar em casa talvez eu não esteja lá, não se preocupe vou resolver umas coisas da casa, seu jantar está no microondas. Bjs, minha flor..( ˘ ³˘)♥




Sorrio de canto, "minha flor" faz um bom tempo que não ouço isso, ela costumava me chamar desta forma quando eu era pequena, quando ainda morávamos em Cuba, em Santa Clara para ser mas exata, de acordo com os meus pais eles se conheceram lá, enquanto meu pai ainda era jovem, "um explorador" como ele dizia, meu pai mudou a sua vida pela minha mãe, saiu de EUA para viver com ela, certamente n creio q eu teria a mesma coragem que a dele.




Com o passar do tempo eles me tiveram, e meu pai teve que arrumar um emprego, e aos meus 3 anos de idade nos mudamos de Santa Clara para Portland, ele acabou se tornando um policial, minha mãe até tentou arrumar um emprego, mas n conseguiu, acabou tornando-se dona de casa, cuidando de mim, cuidando de sua flor...




Nathan Foster


 Passamos um bom tempo fazendo esse trabalho, fazendo os slides, a pesquisa escrita, nossa fala.. Só faltava grava-la..




Enquanto eu via Chris tentar gravar a fala dele começo a pensar na Rach, n acredito em amor a primeira vista, e sei q ela não é uma exceção, mas ela foi tão legal comigo, brincou, zoou e tals, n sei encolheu, n deu mole, ou ficou tímida, ela só foi... Ela.. Além dela ser uma gata, com aqueles olhos... E aquele sorriso, a voz...




- não é muito bizarro vc ficar sorrindo dessa forma enquanto eu falo sobre o Holocausto? - ele diz me tirando dos meus pensamentos.




- Oh! Chris, desculpa - digo - tava distraído.




- sei muito bem q tipo de distração é essa. - ele diz rindo - mas vc me conta depois, não posso ficar em recuperação de novo em História! Acho q essa prof me odeia!




- haha, ok então - digo.




Mal posso esperar para vê-la de novo...













Notas Finais


Nossa! Amei escrever esse cap! Bem... bjs O(≧∇≦)O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...