1. Spirit Fanfics >
  2. Cappuccino >
  3. Chapter Four: O espetáculo

História Cappuccino - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Chapter Four: O espetáculo


Rachel Miller


Depois de mais quatro aulas entediantes, finalmente chega o horário  do almoço, normalmente novatos ficam nervosos por este momento ou até mesmo assustados, dizem q se você sentar na mesa errada comete "suicídio social" ou algo do tipo, coisa que no qual acho uma tremenda bobagem.




Já estou com meu almoço em mãos, decido ir até uma mesa onde não tem ninguém, começo a comer a lasanha no qual está fria mas estou com tanta fome que não me importo, estou tão concentrada na comida que nem percebo que alguem se aproxima e se senta.




- Eai? - uma garota de olhos castanhos claro, cabelo liso e de pele morena se senta comigo - novata neh? Bem.. Sou a Sabrina.. E você?




- bem.. Sou a Rachel - digo, não entendendo nada do que está acontecendo - e sim sou novata aqui - olho pra ela confusa




Ela percebe o meu desconforto olha para os lados, e diz:




- eii, se quiser que eu saia daqui, tudo bem.. - ela diz se levantando e consigo ver melhor oque ela veste, uma blusa dos Stars Wars branca, uma calça preta, e o tênis tbm preto. Ela vai se virando




- Não! - ela se vira de volta para mim - pode sentar ai, eu só queria saber o pq aqui.. cmg.. - ela ri




- é que meio que você ta sentada onde eu costumo sentar - ela sorri. Mds! Que vergonha!




- Ai meu Deus! Me desculpa, eu..




- não, não, não- ela diz se sentando de volta- fica ai, é até bom ter companhia...




- Ham... ok então...- rio - você gosta mesmo de Star Wars?




- Star quem? - ela diz confusa




Começo a rir




Kyle Smith


Começo a procurar a Rachel, mas até agora não achei, decido ir a cantina, é hora do almoço, com certeza ela deve está lá. Entro na cantina onde tem muitas mesas com muitos alunos, mas consigo vê a Rachel "finalmente", dou alguns passos ... Ela está rindo? De q? ... Ando mais um pouco... Ela está falando com alguém, quem será? ... Me aproximo mais e... Não acredito!




- Sabrina! - eu digo um pouco alto,a ponto de Rachel e Sabrina levarem um susto.




Ela revira os olhos, odeio quando ela faz isso, odeio! Ela vira para mim e diz:




- oque vc quer agora, Kyle? - ela diz com essa cara de deboche.




- oque vc ta fazendo com ela? Oque está dizendo pra ela? - digo apontando para Rachel.




- só estava falando, conversando com ela, tem problema nisso?! - ela se levanta e fica de cara a cara cmg.




- eu te conheço! Sei do que é capaz! - digo em um tom que todos da cantina ouvem.




- me conhece?! Como vc é estúpido! - ela diz dando um soco na mesa - vc é realmente um hipócrita!




- hipócrita?! Eu sou hipócrita?! - eu digo me aproximando mais perto dela - você é uma fracassada! Sabe disso neh?! - vejo seus olhos lacrimejarem - não preciso nem dizer q a culpa de tudo isso é sua! 




- não, vc não sabe oque está falando! Seu idiota! - ela fica vermelha quando está com raiva, é exatamente isso que está a acontecendo agr - isso n é culpa minha!




- não é culpa sua? - digo dando um empurrãozinho com um meu indicador no seu ombro - mas é lógico que é! Vc foi pro fundo do poço! Mas eu fui esperto e não deixei vc me levar junto, Sab!




- Não ouse me chamar de Sab! Vc sabe disso! -ela diz e consigo ver ela formar um punho com sua mão direita - vc acabou com a minha vida, por sua causa eu sento sozinha, quando tenho oportunidade de fazer uma amiga de novo vc vem e estraga tudo - ela fica  mais vermelha ainda - qual é o seu problema?!?! - Ela grita.




Parece que foi em câmera lenta, ela tentando me dar um soco, automaticamente fecho os olhos, demora alguns segundos abro eles e vejo, Sabrina deitada no chão, enquanto Rachel tenta segurar ela, oque aconteceu aqui?




Sabrina Bates


Tudo que ele disse fez com que eu ficasse um ódio tão grande, me fez lembrar de tudo que ele fez para mim, simplesmente não aguentei, foi por impulso.




A raiva foi tomando conta, quando eu vejo tento acertar um soco na cara dele, mas sou impedida, um empurrão apenas fez com q eu caísse no chão, e sinto um peso em cima de mim, abro os olhos q vejo q é Rachel tentando me segurar, mas n me esforço para sair dali, a única coisa que eu consigo fazer é chorar, no chão, enquanto todos olham para gente como se fôssemos um espetáculo medíocre, mas acho q eles ou querem bis ou acham q o show não acabou ainda.



Rachel Miller


Não faço ideia do que está acontecendo agora, estava conversando com a Sabrina de repente Kyle entra e começam uma discussão no qual também ainda n entendi. Mas uma coisa eu percebo, durante toda a discussão a Sabrina ficava cada vez mais vermelha de raiva, quando vi q ela tinha formada um punho com a mão eu simples empurrei ela, não queria q ninguem se machucasse, aparentemente a situação deles está mt dificil, um soco na cara obviamente iria piorar.Tento segurar ela aimda no chão, pra ver se ela ainda vai tentar fazer mais alguma coisa, mas vejo ela chorar, espero mais um tempo e saio de cima dela, ajudo ela a se levantar e vejo q ainda tem pessoas nos olhando.




- eii, o show aqui ja acabou! Infelizmente  terão que continuar com a vida de vcs, pq trocar com as dos outros não dá!- digo, e ouço resmungos, cochichos e reclamações, coisa q no qual n me importo.




Vejo a Sabrina enxugar suas lágrimas e respirar fundo saindo calmamente da cantina, enquanto pessoas olham para ela, inclusive Kyle...




- Você vai me explicar isso direito!- digo e vou atrás dela, enquanto ele fica lá, acompanhado pelos olhares de vergonha alheia.







Notas Finais


Muita treta, vishh! Kk esperam q tenham gostado do cap, no prox explicarei melhor toda essa situação, então, bjs! Tchauu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...