1. Spirit Fanfics >
  2. Capricious Cat Café

História Capricious Cat Café


Escrita por: momoeirin

Fanfic / Fanfiction Capricious Cat Café
Sinopse:
“O Cat Café mais bizarro de bom de toda cidade…” É assim que chamam o estranho e quase medonho Capricious Cat Café e se Yuta Nakamoto já soubesse de todas os bizarros rumores que andam rolando aos arredores do bairro ainda mais bizarro nomeado como Kagebashi, o bairro fantasma, não pisaria nem os pés! Mas após conhecer a tal da boniteza mortífera de Kim Allie, agora, não tinha mais volta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 83
Favoritos 29
Comentários 3
Listas de leitura 14
Palavras 7.625
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Johnny, Yuta
Tags Allieday, Cultura Otaku, Happy Bday Allie!, Kim Allie, Menção 2suh, Yuta, Yutallie

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único: onde gatos servem seu café!
3
83
7.625

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: ron-ronar
Usuário
roi, riandra né?....

primeiramente eu quero te agradecer por tudo: por existir, por respirar, por ser um alguém tão incrível; uma ótima pessoa, uma ótima amiga e uma ótima-talentosa-humana, alguém que sabe fazer tudo bem feito; escrever, editar, confortar, falar, se comportar. em resumo, você é tudo aquilo que eu sempre quis encontrar em alguém, uma pessoa que eu jamais achei que pudesse ter como amiga. é por essas coisas que eu te agradeço de todo o meu coração. muito obrigado, mesmo, por tudo, principalmente por continuar ao meu lado.

segundo: eu te amo. soa bobo e repetitivo, talvez, mas é uma verdade. amo cada mínimo detalhe sobre você e tudo que te representa. você é e sempre será uma das pessoas mais admiráveis que eu conheci. uma das mais bonitas e incríveis. um doce de ser humano. você é perfeita, eu devo dizer. perfeita. por todos os seus mínimos detalhes, eu deixo aqui registrado que te amo de verdade.

terceiro: o que falar sobre isso que eu acabei de ler? é simplesmente magnífico, igual tudo que você faz! me senti imersa num anime meio shounen, meio shoujo, meio seinen... enfim, um anime. é engraçado como as coisas "cotidianas" que você escreve me lembram tanto esse universo — e as palavras japonesas, um japonês bonitão falando japonês foram o ponto chave para que eu me sentisse ainda mais inserida dentro de um mangá. os diálogos são incríveis e a leitura é incrivelmente deliciosa, tanto que passou tão rápido pra mim que gostaria que isso fosse um livro digno de oito milhões de palavras. sua escrita é perfeita e agradável e ler isso me deixou extremamente bem. yuta é o tipo de cara que eu me apaixonaria facilmente (cof) e seu jeito atrapalhado aqui me deu boas risadas — como quase tudo que você faz, exceto terror ༎ຶ‿༎ຶ.
johnny é tão agradável quanto, e a allie, bem... é a allie, né? ficar corada por causa de rapazes como yuta...hmft! (٥↼_↼)

o senhor waffles deixou minha cabeça em PANE!! adoraria usar ele em um futuro plot meu... e falando nisso, esse universo repleto de criaturas como esfregões andantes é algo que eu facilmente encontraria no universo do Studio Ghibli — me encontro no aguardo de uma adaptação disso, aliás.

bom, o que eu deveria dizer? já estou chorando o suficiente......

enfim, riandra, obrigado por isso. por estas palavras que me confortaram hoje e me deixaram toda mole. você é incrível. obviamente vou reler isso quantas vezes forem necessárias e tenho certeza que sentirei as mesmas emoções.
obrigado por dedicar seu tempo precioso para fazer algo para mim. não sei o que dizer sobre isso, acho que na verdade nem mereço algo tão grandioso e belo assim.

você é, em outras palavras, minha inspiração. a melhor pessoa do mundo.

muito obrigado por tudo.

eu te amo.