1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Tudo por eles

História Captain Swan- Recomeço - Tudo por eles


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


TO CANSADA PAKAS. DESCULPA QUALQUER ERRO, TO TÃO ACABADA QUE NÃO AGUENTO NEM REVISAR, quando eu for ler o meu cap eu edito se tiver algo escrito errado😂😂
Bora pro cap que hoje vcs vão querer me matar 😂😂

Capítulo 25 - Tudo por eles


       Narradora pov's:

A mesma não possuía reação depois das mensagens, ela estava totalmente desesperada, porém isso tinha que ser guardado para si mesma.

Sabia que iria ter que ir com ele em seu aniversário, ela não queria deixar Killian sofrendo, Emma estava tão atordoada que começou a pensar em coisas que ela não queria. Depois de tanto pensar, chegou em uma conclusão, iria ter que fazer uma coisa que não a agradava nada, porém era para o bem dos mesmos, não queria deixar ninguém sofrendo, por isso iria cortar sua afinidade com todos a sua volta, faria tudo por eles, ela iria aguentar a dor do sofrimento sozinha, não iria carregar ninguém junto. Suas pernas e braços tremiam e a mesma não tinha mais forças, aquela foto conseguiu a destruir de uma maneira que nem Neal e Lucas juntos conseguiram.

Atordoada deu partida em seu fusca direto para casa dos Mills, não ligou para Killian, Cora e Zelena que perguntaram como ela estava quando a mesma adentrou ao cômodo, ela só queria ir correndo para seu quarto e se trancar no mesmo até o dia de seu aniversário onde teria que ir com aquele psicopata para não causar mais sofrimentos a sua pequena irmãzinha.

Killian percebendo como ela estava foi em direção ao quarto de Emma, contudo antes do próprio entrar ela já havia fechado e trancado a porta.

Killian- Love o que houve?- Sua voz demonstrava o tom de preocupação- Vamos me conte- Batia sem sessar na porta, Emma que estava jogada em sua cama não parava de chorar por não conseguir fazer nada e não poder contar- Emma Pelo amor o que está acontecendo?

Emma- Não é nada Killian- Ela gritou para o mesmo ouvir em meio as batidas na porta.

Killian- Emma eu te conheço, você não chora atoa- Killian tentava manter a voz baixa e calma para não a assustar.

Emma- ME DEIXA EM PAZ, EU JÁ DISSE QUE NÃO TEM NADA- Ela gritou chorando mais ainda, ela teve que gritar para ele poder se afastar, era a unica maneira, doía não poder contar e ter que permanecer sozinha até o dia em que teria que ir com ele, talvez ela nunca mais voltasse, mas não poderia deixar a sua irmã sofrendo mais ainda porque ela não conseguiu ficar quieta. Iria ter que colocar seu plano em ação alguma hora e não havia horário melhor que esse.

Killian- Love porque você está gritando?- Ele não entendia o porque dela estar se comportando dessa maneira.

Emma- EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE MIM, EU NUNCA TE AMEI, É NÃO QUERO CONTINUAR SENDO SUA NAMORADA VOCÊ NÃO ENTENDE?- Suas palavras cortavam mais que facas, esperavam mais que agulhas, poderia não ter sido afetado fisicamente, porém seu coração estava totalmente destroçado. Emma não ficava para trás, não chorava porque estava infeliz ao seu lado, chorava por ter que contar tamanha mentira, parecia que haviam pego seu coração e a controlavam por ele, o esmagavam e brincavam com o mesmo, sua cabeça doía insurpotavelmente. Não conseguia bem assimilar o que falava por conta de sua tamanha tristeza.

Killian- PARA DE MENTIR EMMA- Ele chorava na frente de sua porta, Cora e Zelena que tinham chegado a pouco tempo estavam totalmente confusas com o que a loira presa no quarto havia falado, não acreditavam e sabia que estava acontecendo algo por trás disso tudo.- EU SEI QUE ESTÁ ACONTECENDO ALGUMA COISA,ABRA A PORTA AGORA- Ele gritou e depois só vou sua porta, todos ficaram assustados, principalmente Emma que não imaginaria essa reação- Emma por favor, não faça isso comigo, não me afaste.- Ele implorava ajoelhado a porta.

Emma- Desculpa Killian, mas eu não te amo mais, me deixa sozinha por favor.- Ela falou e logo afundou seu rosto no travesseiro para poder disfarçar o choro.

Zelena- Vamos Emma pare com isso, você ama ele mais do que já amou outro homem, seus olhos brilhavam quando ele te tocava, seu sorriso triplicava. Para de falar besteiras.- A Ruiva falou tentando a ajudar, Emma nesse instante lembrou de todos os momentos felizes que passou com Killian,porém isso a destruía mais ainda, tornava sua decisão muito mais difícil.

Emma- VOCÊ TAMBÉM SAIA, NAO QUERO MAIS VER NENHUM DOS DOIS.-Ela mesma não sabia nem mais o que estava falando, somente sabia que deveria fazer isso para, quando encontrarem seu corpo, nenhuma pedsoa proxima sofrersobre seu caixão em sua cabeça ela tinha certeza que iria morrer, por isso estava dando uma semana para eles se desvincularem dela.

Cora- Emma minha querida, para com isso, vem aqui fora e explica o que está acontecendo.- Ela falou com seu tom de mãe e a mesma quase que saia de seu quarto e se jogava em seu colo, era o mais próximo de uma mãe que Emma possuía.

Emma- Tia Cora, por favor não quero contar, só pessa para eles rirem embora e não voltarem, avisa a Regina também, não quero os ver nunca mais.-Ela já não tinha mais força para pronunciar mais nenhuma palavra, estava cansada fisicamente e emocionalmente.

Killian- QUE SABER, EU DESISTO, DESISTO DE TEBTAR TE ENTENDER, DESISTO DE TENTAR FAZER VOCÊ MUDAR DE IDEIA, VOCE CONSEGUE SER A PESSOA MAIS EGOISTA QUE EU CONHEÇO EMMA SWAN. EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE UMA PESSOA QUE VALESSE A PENA, PELO VISTO ME ENGANEI- Ele jogou as palavras toda de uma vez, ele sabia que era da boca pra fora, porém Emma tinha certeza que eram verídicas essas palavras, não aguentava mais ouvir, sentir o que estava sentindo era a pior sensação do mundo, suas palavras ecoavam em sua mente e ela não deixava de achar que era o melhor a ser feito,que ela era a culpada por aquelas palavras,ela plantara aquele sentimento de raiva no coração de Killian, se sentia um lixo por isso. Killian logo após soltar essa palavras se dirigiu para seu quarto ficando somente Cora e Zelena.

Zelena- KILLIAN VOLTA- Ela gritou para o primo que começava a arrumar suas malas para sair de casa.- VIU o que você fez?- Esbravejou a ruiva- Eu nunca pensei que você fosse capaz disso, sua bondade era uma das coisas que mais me fascinava em você, pelo visto me enganei, você é egoísta e insensível, quem me dera poder nunca ter te conhecido- A Ruiva saiu ao encontro do primo que já estava colocando sua pequena mala no carro.

Cora- Emma o que houve?- Cora ainda continuava impressionavelmente calma- Me conta, você nunca guardou segredo de mim.- Pediu a sua tia, Cora se aproximou mais da porta e a única coisa que ouviu foi um choro fino vindo de dentro do quarto.- Eu sei que você não é assim, e sei que está acontecendo algo, soquete que você saiba que eu vou estar aqui por você, sempre que você quiser.- Saiu de trás da porta se direcionando a sala para ficar com sua filha que chorava pelo primo ter ido embora para outra casa.

~~~ (Quebra de tempo) ~~~

Ela olhava para a sala onde havia sido tão feliz, as risadas já ouvidas naquela sala voltava a sua cabeça fazendo-a sorrir em meio aquele caos que estava a sua vida, precisava se afastar de todos e isso incluía daquela casa, estava somente com uma calça Jeans e uma blusa de manga comprida azul, sua botas pretas e sua mala pequena. Emma sentou-se pela última vez naquele sofá, lembrou de tudo o que aconteceu naquele dia, Ela terminando com o Killian, o Killian dizendo aquilo é saindo de casa, Zelena jogando em sua cara todos os seus defeitos, Cora a ajudando e Regina que também reagiu da mesma forma que a irmã. Era madrugada, naquele momento ela decidiu que seria o melhor momento para sair daquela casa.

Ela tinha que ir embora para deixar Killian voltar, não sabia para onde ia, só sabia que não aguentaria ficar naquela casa com as pessoas que ela mais ama a odiando por completo.

"É melhor eles te odiando do que sofrendo por você em um caixão." Ela pensava e se reconfortava com isso, escreveu algo em um papel e deixou encima da bancada, porém o mesmo caiu com o vento do ventilador de teto e caiu embaixo do fogão. Emma, sem perceber, pegou sua pequena mala e se direcionou para fora de sua casa provisória, colocou sua mala no banco de trás de seu fusca e adentrou ao mesmo, ligou seu carro e deu partida vendo o se distanciar da casa onde vivia a maior parte de sua infância com sua amiga. Depois de umas duas horas, ja eram 4:30 da manhã, ela encontrou uma pensão pequena perto da entrada da cidade, saiu de seu carro se direcionando a recepção.

Lucia- Olá em que posso ajudá-la?- perguntou a bela moça de cabelos negros e pele negra atrás do balcão.

Emma- Olá Lucia, queria saber se tem um quarto disponível.

Lucia- Deixa eu ver, só para você?- A loira assentiu- Quanto tempo mais ou menos?

Emma- até o próximo domingo-informou Emma.

Lucia- Temos sim- as duas acertaram todo o negócio da papelada e logo ela já estava com as chaves na mão.- Bem vinda srta. Swan.

 ~~~ (Quebra de tempo) ~~~

Regina- Bom dia Zel, Bom dia mãe- Deu um beijo nas duas e logo se sentou a mesa junto com elas- Ela já saiu do quarto?- Perguntou a referindo a Emma.

Zelena- Ainda não, tomara que ela não saia agora porque eu não vou conseguir olhar para a cara dela- disse, ela ainda estava muito magoada com o que Emma havia feito.

Cora- Meninas parem de falar isso dela, aconteceu algo, e muito sério, para ela ter falado isso pra vocês- Cora colocou seu famoso suco de laranja no copo das meninas e indo para a cozinha pegar os biscoitos.

Regina- Sim, ela teve coragem e disse tudo que ela queria dizer a muito tempo- Falou e logo ouviram o barulho da porta de abrindo dando visão a um Killian destroçado.

Zelena- Você está horrivel- Ele soltou um risinho, o primeiro desde que Emma terminou com o mesmo, ele havia passado a noite inteira em claro imaginando o que ele havia feito para Emma fazer isso com ele- Vai voltar para casa?- ela disse comendo um pedaço de sua torrada e Killian se sentou em sua frente colocando suco em um copo.

Killian- Não, só vim pegar o resto das minhas coisas, não posso ficar aqui enquanto ela estiver, não aguentaria.

Cora- Isso não é mais problema- Cora estava na frente da mesa com uma papel na mão e o rosto assustado.

Regina- Como assim mãe?  Ela ainda está aqui, Killian não vai aguentar ficar perto da Pessoa que o destruiu- Ela continuou fitando a sua mãe e o papel em sua mão.

Cora- Isso não é mais problema porque a Emma saiu de casa enquanto dormiamos- Falou e virou o papel dando para ver  suas palavras.

"Me desculpem, não queria fazer vocês sofrerem.

              Adeus, Emma."


Notas Finais


Estao querendo me matar? Sim ou não? 😂😂😂 kra eu amo escrever essa fanfic e não sei porque amo fazer vocês sofrerem kkkkk zoas, Bom gente, queria desejar a todos vocês um Feliz Natal ATRAZADO, e um ótimo ano novo
Má isso quer dizer que você não vai postar até lá Yasmin?
Eu acho que vou sim então se eu postar eu digo feliz ano novo again 😂😂 Boas festas e férias gente.
Até o próximo cap ❤❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...