1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Sensação ruim

História Captain Swan- Recomeço - Sensação ruim


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Mais um cap. Estou conseguindo prometer oq eu falei 😊😊 sem mais delongas, vamos lá

Capítulo 3 - Sensação ruim


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - Sensação ruim

    Emma pov's:

  Acordei por volta das 11:30am com uma baita dor de cabeça, mas não era só isso, estava tendo uma sensação ruim, como se algo fosse acontecer, mas n liguei para isso. Fui direto ao banheiro para poder fazer minha higiene e desci para tomar café( sim, estava tomando café da manhã essa hora kk) chego no primeiro andar e só quem está lá e a Elsa e a tia Ingrid porque o Graham trabalha hoje na delegacia.
  Elsa- Bom dia Em's!!- Elsa estava toda animada porque iria sair com um garoto, acho que o nome era Liam, mas não tenho certeza.
  Emma- Bom dia Elsa. Bom dia tia.- falei seca olhando para tia Ingrid.
  Ingrid- Bom dia Em's, quer alguma coisa querida?- Whatttt??? Calma aiiiii? Ela falou direito comigo??? Gente uma coisa é ela ligar para mim e falar assim, outra é ela me tratar bem na frente dos outros.
   Emma- Não precisa, vou comer no Granny's.- falei surpresa com o jeito que ela falou.
  Ingrid- ok então.
  Subi para o meu quarto e fui tomar um banho. Coloquei uma calça escura, uma regata Branca, botinha cano alto Preta, uma touca pq estava fazendo muito frio e não poderia faltar a minha jaqueta vermelha.
  Fui para o meu carro que era um fusca amarelo. Cheguei em 5 minutos no Granny's. Ontem não consegui ver direito pois estava escuro e estava com as luzes apagadas, mas ele estava a mesma coisa do que quando eu vinha aqui um ano atrás. Não mudou praticamente nada.
  Entrei dentro da lanchonete, me sentei em uma mesa virada para a porta e logo vejo Ruby vindo em minha direção para poder me atender.
  Ruby- Oi Emma, o que você vai querer para comer?
  Emma- Eu quero duas rosquinhas de açúcar e um chocolate quente com canela.
  Ruby- Já volto amiga.- Ela saiu e eu comecei a mexer no meu celular, logo ouço barulho do sininho da porta e instantaneamente me viro para ver quem é. No mesmo momento me perco em seus olhos azuis por um longo tempo, recobro meus sentidos quando vejo ele vindo em minha direção.
   Killian pov's:
  Killian- Swan?
  Emma- Ah... oi Killian. Como vai?
  Killian- Tudo ótimo. Melhor agora em sua presença.- disse com uma voz sexy, minhas bochechas ficaram coradas no mesmo momento em que ele disse isso.
  Killian- Posso me sentar com você? Todas as mesas estão ocupadas.- E era verdade, essa hora no Granny's era muito movimentado.
  Assenti olhando para ele que logo se sentou me encarando, que olhos lindos.
   Killian pov's:
  Acordei as 10:35am, mas fiquei na cama sentado pensando em ontem, Emma estava linda, bem mais do que quando a vi pela última vez e aqueles olhos verdes perfeitos? Eram os mais lindos que eu já vi. Decidi ir ao Granny's para comer algo pois minha tia não estava em casa e a Regina estava na faculdade fazendo sua matrícula. Chegando no Granny's vi uma loira que rapidamente reconheci, Emma.
  Killian- Swan?
  Emma- Ah... oi killian. Como vai?
  Killian- Tudo ótimo. Melhor agora em sua presença. Fiz a minha voz mais sexy possível e vi ela corando rapidamente. Não pude deixar de achar isso fofo.  O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ KILLIAN?? VOCÊ NÃO SE APAIXONA NUNCA. PARA DE PENSAR NELA. Logo a conversa foi fluindo normalmente, chamei ela para ir para uma balada comigo e o pessoal e ela aceitou com um pouco de exitação( não sei se é assim que escreve kkkk)
   Emma pov's:
  PARA TUDOO. É ISSO MESMO PRODUÇÃO?? O KILLIAN ME CHAMOU PARA SAIR??
  Ok eu sei que não é só eu mas mesmo assim ele me chamou. Não foi a Regina ou meus outros amigos, FOI ELEEEE. AIIH GENTE.
  Terminamos de comer e tivemos uma pequena discussão de quem ia pagar os pedidos. Eu queria pagar, mas ele disse que ele ia então falei que dá próxima vez seria eu. Fui para casa depois disso e resolvi ir até a faculdade para fazer minha matrícula. Depois de feita voltei em casa e fiquei vendo TV já que não tinha ninguém lá, logo sinto a sensação ruim de novo, mas não liguei, vai que é só bobeira minha.
  Depois de alguns minutos vendo TV ouço meu celular tocando lá no quarto e subo correndo para atender. Pego meu celular e nem vi quem era.
   Ligação pov's:
   Xx: Emma pelo amor corre aqui para o hospital... a Lana sofreu um acidente.


Notas Finais


Por que você parou ai Yasmin?? Por que eu sou muitoooooo mááá 😂 Quero deixar vocês curiosos até amanhã. Bjsss. Muahaahaahaaa
~y~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...