1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. É ela!!

História Captain Swan- Recomeço - É ela!!


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Demorei pouco para escrever esse cap (ironia detectada😂) mas vamos começar pq vcs já devem ter notado que eu odeio introduções longas, mas eu só quero agradecer as 250 visualizações. Vlw msm ♡♡

Capítulo 8 - É ela!!


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - É ela!!

   Branca pov's:
  1 semana depois:
Já estou a uma semana aqui, em Storybrooke, voltei a morar na minha antiga casa que não é uma das melhores, mas é bonitinha e bem organizada. Acordei 10:30 e fui fazer minha higiene, dei um beijo no James antes de sair do quarto. Desci e preparei bacon Com ovos e algumas panquecas, enquanto Jamea nao acordava fiquei vendo um programa qualquer na TV.
  James- Bom dia amor.- falou descendo a escada e depois veio ao sofá para me dar um beijo.
  Branca- Bom dia encantado.- Eu o chamo de encantado pois um dia nós fomos a uma festa a fantasia e ele cismou de se fantasiar de fada e ficava toda hora falando encantado. Por isso o apelido.
  James- Vamos hoje naquele restaurante onde nós sempre íamos depois da escola?- ele disse indo ao balcão e comendo um pedaço da panqueca que eu deixei para ele.
  Branca- O granny's amor?! Vamos sim, eu também não quero fazer comida então nós aproveitamos e almoçamos lá.- Eu falei e ele soltou um "preguiçosa" baixo para eu não ouvir, mas acabou falhando. Taquei a almofada nele e ele começou a rir e se sentou ao meu lado. Ficamos a manhã toda assistindo filme juntos. Quando foi umas 12:30pm nós fomos para o Granny's.
  James- Ele não mudou nada.- Disse entrando e puxando a cadeira para eu me sentar.
  Branca- Obrigada encantado. E não mudou mesmo nada.
  Ruby- Boa Tarde. Já sabem o que vão querer?- Uma menina de cabelos longos e escuros com mexas vermelhas e roupas minúsculas me perguntou.
  Branca- Boa Tarde queremos uma lasanha e uma porção de frutas com suas coca-colas- falei e ela avisou que já iria trazer. Logo avisto a Granny vindo em nossa direção.
  Granny- Olá, vocês já... Branca? James?- Ela perguntou com uma cara surpresa- A quanto tempo eu não os vejo.- Ela me deu um abraço e apertou a bochecha de James.
  James- Também é bom te ver vovó como...- fomos atrapalhados pelo barulho da porta abrindo e apareceu um garoto com cabelos negros e olhos azuis carregando uma menina de olhos verdes e cabelos loiros, logo atrás vinha uma garota com cabelos negros e olhos marrons. Quando olhei a menina loira meu coração se apertou, parecia que eu a conhecia de algum lugar.
  Emma- Killian me solta agora, parou com a palhaçada. Regina para de rir que isso não tem graça.- A menina parecia que estava muito brava com eles, mas eles só riram mais ainda.
Regina- Nao tem graça para você Swan. Por que eu estou morrendo de rir.- O menino a colocou no chão. Quando ela falou Swan meu coração gelou. Não poderia ser a mesma Swan. Não a minha Swan. Ou Poderia?
  Granny- Killian Jones, Regina Mills e Emma Swan parem de fazer algazarra aqui no restaurante, vocês já tem 17 anos.- quando ela falou o nome da minha filha automaticamente engasguei com o pedaço de lasanha que estava comendo e James arregalou os olhos.
  James- Está tudo bem Branca?- James falou e começou a bater nas minhas costas quando percebeu que eu havia engasgado.
  Emma- Tudo bem senhora?- Minha filha falou com um tom de preocupação.
  Branca- Está sim menina. Obrigada pela preocupação- Olhei em seus olhos e ela somente sorriu.
  Granny- Ok, agora vocês me expliquem o porque de entrarem desse jeito.- A Granny cruzou os braços e começou a bater o pé.
  Emma- desculpa vovó, mas a culpa foram desses dois que decidiram chegar mais rápido aqui porque estavam com fome e acharam uma brilhante ideia me trazerem assim para ser mais rápido.
  Regina- O que eu posso fazer se você é lenta querida.- Ela falou e a Emma deu um tapa em seu braço.- aiiih... você é forte vaca.- Ela começou a passar a mão no braço.
  Killian- Você é muito bruta Love.- Ela também o bateu e ele começou a rir recebendo mais tapas.
  Emma- Bruta é a sua avó Killian.
  Killian- Menina sua mãe deveria ter uma força do cão porque, senhor, você tem o tapa mais forte que eu já vi, e olha que eu apanho de Regina e muito.- quando ele disse isso James soltou um riso de lado e eu o fuzilei com o olhar.
  Emma- Eu não tenho mãe esqueceu?- quando ela disse isso meu coração se apertou mais ainda é meus olhos começaram a encher de lágrimas.- Eu fui trazida pela cegonha e ela me deixou na frente daquela árvore porque eu era muito linda e gentil para ficar com meus pais desnaturados.- ela fez uma pose.
  Killian- Até parece que você é gentil.- Ela deu outro tapa.- tá bom você é gentil abeça.- ele falou com ironia e ela revirou os olhos.
  Granny- Tá bom já deram a explicação agora deixa o casal comer em paz, vão se sentar que eu já chamo a Ruby para atender vocês e ainda bem que vocês duas melhoraram, não dá para imaginar a nossa Storybrooke sem vocês duas.- ela disse é foi abraçar as duas meninas, mas o que será que houve com a minha filha?
  Emma- Também estou feliz de estar melhor vovó e obrigada pela preocupação.
  Regina- Verdade, não aguentavamos mais ficar presas naquele hospital rs.- Ela disse e saíram os três para outra mesa mais afastadas de nós.
  Branca- Granny o que houve com elas?- perguntei curiosa.
  Granny- A 2 semanas a Regina sofreu um acidente e ficou muito mal no hospital, quando a Emma soube foi correndo para o hospital pois elas são como irmãs ja que a Emma não tem família- quando ela disse isso deu vontade de falar para ela que a Emma tinha família sim e que a amava demais.- claro, tem os seus irmãos postiços Graham e Elsa e a sua tia Ingrid, mas ela não se dão bem, mas voltando ao assunto. A Emma estava com a Regina quando ela sofreu uma parada cardíaca cardíaca ela foi tirada a força da sala, quando ela saiu a Emma sofreu uma parada cardíaca por causa da emoção e acabou ficando também entre a vida e a morte. Graças a Deus o Killian estava com ela e a ajudou, mas agora ela já melhorou.- Granny nos explicou e eu fiquei apavorada com o que ela disse. Minha filha quais morreu e eu não estava com ela. Eu sou uma pessoa horrível.
  Branca- Ainda bem que ele estava. Ela parece ser uma menina muito Boa e feliz.- Olhei para ela que estava rindo do Killian que estava com chantilly no nariz.
  Granny- Ela é muito boa e também é feliz da maneira dela. Essa menina já sofreu demais. Muito mais que muito adulto por ai.- Ela disse e fez cara de pena.- As vezes queria bater na mãe e no pai dela pelo o que fizeram com essa menina. Tiraram toda a felicidade dela. Ela fechou os punhos e eu senti um nó na garganta. Minha filha sofreu demais. Como eu queria voltar no tempo.- Bom, mas eu ja estou indo. Terminem de comer e qualquer coisa me chama. Foi muito bom reecontar vocês.- Ela disse e nós só assentimos, logo ela saiu e ficamos sozinhos de novo.
  Branca- Ela é...
  James- A nossa filha!
 
    Emma pov's:
   1 semana depois:
  Hoje é domingo e amanhã já começam as minhas aulas, estou animada para o começo das aulas apesar de ja conhecer praticamente todos da escola pois estudava lá antes de ir para a Alemanha. Agora é exatamente 12:30pm e a Rê falou que vai passar aqui em casa para a gente ir almoçar no granny's. Fui tomar banho e dps eu coloquei minha roupa, um short rasgado com uma blusa preta e um casaco jeans longo, fui até minha parte de sapatos e peguei um all star cano baixo Preto e desci para sala. Minha tia estava conversando com a Elsa e o Graham estava de folga hoje por isso tinha saído com os meninos.
  Ingrid- Oi Emma, a comida ja esta na mesa. Não te esperamos para comer porque você estava demorando a descer.- Ela disse em um tom gentil. Ela está muito estranha comigo.
  Emma- Não vou comer aqui, a Regina esta lá em baixo para a gente comer no Granny's.- disse seca- Boa Tarde Elsa do meu coração.- dei um beijo no topo da sua cabeça e sai da casa, so consegui ouvir a Elsa dizendo boa tarde.
  Regina- Boa Tarde vaca branca.
  Emma- Boa Tarde baleia azul.- Só depois que disse isso que percebi que o Killian também tinha vindo, abri um sorriso involuntário.- Boa Tarde Killy.
  Killian- Boa Tarde Love- ele sorriu de lado e veio me abraçar.
  Regina- Wonnnnttttt... eu shippooooo.- Ela disse dando pulinhos e gritinhos.
  Emma- Para de ver coisa onde não tem Regina. Só somos amigos.
  Killian- Porque você quer Love- Killian disse dando seu sorriso malicioso.
Emma- Para com a palhaçada Killian.- dei um tapa em seu ombro. Por dentro queria que o que ele estivesse falando fosse verdade. Andamos mais alguns minutos.
  Regina- Gente vamos correr para chegarmos mais rápido, estou com fome.
  Emma- Regina você que quis vir andando, e você sabe que eu não consigo correr muito rápido.
  Regina- Isso não é problema.- Ela trocou olhares com Killian. Esses dois estão aprontando, só pode. Killian veio para cima de mim e me pegou e me colocou de cabeça para baixo em seu ombro.
  Emma- Killian me soltaaaaa.
  Killian- Nao mesmo Swan, também estou com fome.- ele começou a correr igual um louco me chacoalhando e logo estavamos na frente do Granny's.
  Emma- Killian me solta agora, parou com a palhaçada. Regina para de rir que isso não tem graça.- falei com a cara mais séria que eu poderia, porém eles riram mais ainda.
Regina- Nao tem graça para você Swan. Por que eu estou morrendo de rir.- Ela falou isso é Killian logo me colocou no chão.
Granny- Killian Jones, Regina Mills e Emma Swan parem de fazer algazarra aqui no restaurante, vocês ja tem 17 anos.- A mulher que vi que estava junto com a Granny quando entramos começou a se engasgar.
  Emma- Tudo bem senhora?- Disse um pouco preocupada. Desde que eu olhei aquela mulher, eu a achei muito familiar, mas não disse nada pois, senão, ela poderia me achar maluca.
  Branca- Está sim menina. Obrigada pela preocupação.- ela n olhou com carinho. Só eu que achei isso estranho Brasil??
  Granny- Ok, agora vocês me expliquem o porque de entrarem desse jeito.- A Granny cruzou os braços e começou a bater o pé.
  Emma- desculpa vovó, mas a culpa foram desses dois que decidiram chegar mais rápido aqui porque estavam com fome e acharam uma brilhante ideia me trazerem assim para ser mais rápido.
  Regina- O que eu posso fazer se você é lenta querida.- Ela falou e eu dei um tapa em seu braço.- aiiih... você é forte vaca.- Ela começou a passar a mão no braço.
  Killian- Você é muito bruta Love.- Eu também o bati e ele começou a rir recebendo mais tapas. Ele não sente dor não é?? Ou então ele está pedindo para morrer.
  Emma- Bruta é a sua avó Killian.
  Killian- Menina sua mãe deveria ter uma força do cão porque, senhor, você tem o tapa mais forte que eu já vi, e olha que eu apanho de Regina e muito.
  Emma- Eu não tenho mãe esqueceu?- Fiquei um pouco triste e vi que a senhora que estava sentada, estava com lágrimas nos olhos.- Eu fui trazida pela cegonha e ela me deixou na frente daquela árvore porque eu era muito linda e gentil para ficar com meus pais desnaturados.- Fiz uma pose que vi uma vez na TV.
  Killian- Até parece que você é gentil- ele falou e dei um tapa em seu braço- tá bom você é gentil abeça.- ele falou com ironia e eu revirei os olhos.
  Granny- Tá bom já deram a explicação agora deixa o casal comer em paz, vão se sentar que eu já chamo a Ruby para atender vocês e ainda bem que vocês duas melhoraram, não dá para imaginar a nossa Storybrooke sem vocês duas.- ela disse e veio nos abraçar.
  Emma- Também estou feliz de estar melhor vovó e obrigada pela preocupação.
  Regina- Verdade, não aguentavamos mais ficar presas naquele hospital rs.- Ela disse e nós fomos para outra mesa afastada do casal.
  Ruby- Boa Tarde gente. Ainda bem que vocês estão melhores meninas. Estava morrendo de saudades de vocês.
  Regina- Claro que está, você foi visitar a gente poucas vezes né pelo menos nos trouxe milkshake.- Regina disse com os olhos cerrados vendo ela colocar os três milkshakers em nossa frente.
  Killian- Ui Ruby ela tá brava kk- Killian disse e bebeu um pouco do milkshake.
  Regina- Para com a palhaçada idiota.
  Ruby- Eu não fui te ver porque eu tive muito trabalho e estava vendo o negócio da matrícula para esse ano.
  Regina- Acho bom mesmo.
  Emma- Gente, só eu que achei esse casal familiar?- falei olhando para eles que conversavam com a vovó.
  Killian- Iihhh, a Emma ja está viajando de novo. Já compro seu remédio Ok?- Killian disse colocando as mãos em meu ombro e eu bati na cabeça dele que foi para frente e ele foi com a cara no milkshake sujando seu nariz de chantilly. Não aguentei e comecei a rir e logo as meninas já estavam rindo comigo.
  Killian- Hahaha muito engraçado Swan.- ele disse limpando o nariz. Parei de rir quando ouvi o sininho da porta abrindo de novo. Mary, David, Robin Elsa e Graham entraram e começaram a nos procurar.
  Emma- GENTE AQUI!!!- gritei e todos do restaurante me olharam. Sentei e Killian e Regina começaram a rir da minha cara.- Tem como parar de rir?
  Regina- Desculpa, mas não tem não kkk
  Robin- BOM DIA ESCANDALOSA.- Robin gritou da porta fazendo eles rirem mais ainda. Logo eles chegaram e se sentaram com a gente. Pedimos e começamos a comer. Marcamos de ir a Praia depois do almoço. Depois que todos terminaram de comer pagamos a conta e quando estávamos saindo olhei pela última vez para aquele casal. Eles eram muito familiares para mim e eu tenho certeza que já os vi alguma vez. Sai do granny's s fui direto para casa para me arrumar. Hoje eu iria aproveitar ja que é o último dia de aula e amanhã começaria mais um ano de torturas.
 
 
 

  


Notas Finais


Gente esse cap eu demorei. Eu enfiava coisa ali e não achava que tinha ficado como eu queria, daí eu apagava e escrevia de novo e voltava a colocar mais coisas 😂 isso tudo por vocês. Mas espero que tenham gostado e por favor mostrem de alguma forma que vocês estão gostando pq se não eu perco a vontade de escrever, mas eu estou amando escrever e ver que vocês estão gostando (pelo menos eu acho 😂😂😂)
Bjos e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...