1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- True Love >
  3. Unknown but familiar

História Captain Swan- True Love - Unknown but familiar


Escrita por: swanjonestl

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 41 - Unknown but familiar


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- True Love - Unknown but familiar

 

POV Emma 

"Swan! Emma!!!" Ouço uma voz distante me chamar. Aos poucos a minha visão vai voltando ao normal e me situo de onde e com quem estou.  
"Hook" digo olhando para o seu rosto de cabeça pra baixo, enquanto ele me segura em seu colo com uma expressão preocupada "Você está vivo? Como?" Questiono confusa me inclinando e tocando o seu rosto com as duas mãos, para ter certeza que ele é real. 
"Aye. Você me salvou Swan! Você me curou" ele responde com um enorme sorriso e o meu coração parece que vai sair do peito, de tanta confusão e felicidade. O que foi aquilo? É um milagre. 
"Eu... Não sei como fiz aquilo" confesso me sentando, tentando encontrar alguma resposta em seus olhos. 
"Não é óbvio? Você tem magia, amor. Magia poderosa" ele constata impressionado, me olhando tão profundamente que me faz finalmente perceber a minha posição. Sentada em seu colo com as mãos envolvendo o seu pescoço. Rapidamente eu as tiro dali e rolo para o lado embaraçada. 
"Como eu nunca percebi isso?" Questiono surpresa. 
"Eu não sei... A propósito por que aqueles homens estavam atrás de você?" Ele pergunta finalmente. Eu respiro fundo, confiar não é a minha habilidade mais desenvolvida, mas ele salvou a minha vida, eu devo isso a ele. 
"Eu não te contei tudo sobre mim. Os meus pais... Eram os reis da Floresta Encantada antes de Blue e o Senhor das Trevas os tirarem do poder e como eu soube recentemente, os trancafiarem naquele castelo por todos esses anos" explico por fim. 
"Então você é uma princesa... A herdeira do trono. Por isso estão atrás de você? Blue quer matar você para acabar com a ameaça" ele conclui pensativo. 
"Sim" confirmo com a cabeça. 
"Eu não deixarei ela tocar em você" ele declara com seriedade segurando o meu rosto e deslizando o dedo pela minha bochecha, o que me causa um leve arrepio, a minha mente logo voa para o nosso beijo, para como eu nunca me senti daquele jeito e eu me afasto antes que perca o controle da situação. 
"O que nós faremos agora?" Pergunto me levantando e batendo na roupa para limpar a terra. 
"Por mais que a minha tripulação me respeite e duvido muito que queiram se levantar contra mim... Ainda assim são piratas, não podemos arriscar. O episódio ocorrido aqui fica entre nós, assim como a sua verdadeira identidade" ele orienta. 
"Com o nosso sumiço, essas roupas rasgadas e todo o sangue como é que faremos para que isso passe despercebido?" Indago desconfiando que isso não dará certo. 
"Limpando o sangue... As roupas rasgadas e o nosso sumiço durante a noite não são tão difíceis de explicar" ele responde olhando para mim com um sorriso malicioso e demoro alguns segundos para entender aonde ele quer chegar. 
"Não!" Digo rápido, com as bochechas queimando de vergonha. 
"É só uma desculpa Swan, acho que você pode lidar com isso" responde revirando os olhos e para o meu espanto tira a camisa e começa a desabotoar a calça. 
"O que diabos você está fazendo?" Pergunto sem entender. 
"Não é óbvio? Eu vou tomar um banho para limpar esse sangue" ele explica "Relaxa não estou pedindo para que se junte a mim, amor. A menos que você queira, claro" Completa com um sorriso antes de umedecer os lábios e abaixar a calça. 
"Você pode pelo menos esperar eu me virar?" Reclamo dando uma boa olhada em seu corpo apenas coberto pela cueca, gostando mais da vista do que deveria, antes de ficar de costas para ele sentindo um calor não condizente com o dia ameno. 
"E te privar dessa visão amor? Estou me sentindo muito generoso hoje para isso" ele responde antes de eu ouvir o barulho do seu corpo se chocando com a água do rio, então resolvo que já é seguro para olhar. 
"Você é um maldito convencido, sabia?" Comento me aproximando da margem e tentando lavar o que sobrou da minha blusa. 
"Já me disseram isso algumas vezes" responde se aproximando "Mas a minha beleza a parte, você também não é nada mau. Quer ajuda com isso?" completa apontando para a minha blusa. 
"Estou bem assim" dispenso e antes que eu possa pensar me sinto ser puxada para dentro da água fria "Maldito!" Exclamo contra o seu peito, agarrando o seu pescoço para voltar à superfície. Após alguns segundos me recuperando do choque eu volto a me atentar ao fato de estar agarrada a ele nu e o afasto com um tapa.
"Já que você não ia tirar essa roupa para lavar e esperar secar sem nada ao meu lado, infelizmente, eu não tive escolha" se defende erguendo os braços. 
"Agora eu vou ter que voltar toda molhada, obrigada Hook" retruco com sarcasmo.
"Isso só vai deixar a história mais verídica, amor" diz estendendo o sorriso e eu entendo aonde ele quer chegar, ficando corada novamente. Ele não perde uma. 
"Tá bom, não se aproxime de mim e só saia depois que eu sair" alerto voltando a esfregar a minha roupa. 
"Como quiser" ele responde me encarando tão intensamente que aquece as minhas bochechas em contraste com o gelo da água e então mergulha na água e emerge de uma forma malditamente sexy. Deus meu.

POV Amber 
"Nós já estamos quase lá" avisa Roland com seu cavalo à frente. No meio do caminho ele nos contou sobre um atalho para Íbis que ele pegava com os Merry Men, na época em que seu pai morreu e ele morou por aqui. 
Isso nos fez chegar ao vilarejo na metade do tempo, o que podia ser diferencial na questão de achar nossos pais. 
"A partir de agora nós temos que tomar muito cuidado. Lembrando que  eles não são as pessoas que nós lembramos. Eles não nos conhecem, por isso não podemos agir como se conhecessem, esperando que tenham algum tipo de compaixão conosco" explica Henry descendo do cavalo e olhando para nós três. 
"Como assim?" Pergunta Violet não entendendo nada. 
"Uma bruxa os amaldiçoou, eles não lembram de nós" ele conta vagamente e ela deixa por isso mesmo não querendo nos fazer perder tempo. 
"Só uma pergunta, como é que vamos fazer para entrar para a tripulação?" Pergunta Roland me olhando em busca de respostas. Por um momento me sinto lisonjeada dele se virar primeiramente a mim, como se eu fosse a líder do grupo. 
"Nós sabemos que eles estão indo para o castelo do Senhor das Trevas" introduzo. 
"E que Killian provavelmente está em busca de vingança" completa Henry. 
"Pelo que eu conheci da tia Emma... Por que ela ajudaria ele nesse objetivo?" Pergunta Roland. 
"Conhecendo a mamãe, ou ela se apaixonou novamente por ele, o que não é difícil já que mesmo sem lembrar eles se amam mas mesmo assim não é do feitio dela se entregar assim, entrar em uma jornada dessas. Mamãe sempre foi racional. Sem as lembranças acho que ela não faria isso" diz Henry.
"Ou ela também tem alguma pendência com o Senhor das Trevas" completo o raciocínio do meu irmão. O que é mais provável. 
"Tendo isso em mente, nós teríamos que ter algo para oferecer nessa busca" sugere Violet. 
"Sim, além de uma história para justificar o porquê de querermos ir para lá" diz Roland. 
"Eu tenho uma ideia, nós temos o livro. A adaga do senhor das trevas provavelmente deve estar em seu cofre e nós sabemos a localização dele. Essa informação poderia fazer eles nos levarem" conta Henry. 
"Sim! E nós podemos falar que nossos pais foram capturados pelo Senhor das Trevas e que o nosso objetivo é resgatá-los" concluo. 
"Ótimo, então vamos nessa" afirma Roland apontando para a Jolly Roger no porto. 

POV Hook 
"Você acha que a guarda Real ainda está lá a nossa espera?" Pergunta Swan enquanto fazemos o caminho de volta. 
"Pode ter certeza que não. Nós não deixamos nenhum sobrevivente, não tinha como saberem que você foi vista aqui" Explico tentando deixá-la tranquila. 
"Mas e se eles não estivessem aqui por acaso... E se eles vieram atrás de mim" ela sugere.
"Primeiro eles estavam aqui por acaso, eu notei as sacolas de dinheiro de imposto. Provavelmente foi dia da coleta. Segundo, se eles tivessem vindo especificamente por você, os outros teriam no seguido pela mata e agora não estaríamos aqui" digo abrindo caminho em meio a vegetação. 
"Faz sentido, mas e os corpos?" Indaga apreensiva. 
"Nessa vila é mais comum do que imagina. De qualquer forma nós vamos pegar o que precisamos e sair rápido" garanto a ela. 
"Tudo bem" assente pensativa continuando a andar.
No caminho de volta eu não consigo deixar de olhar para ela naquelas roupas molhadas e rasgadas, revelando toda a sua barriga branca lisa me deixando louco, com a imaginação correndo solta. Mas além disso outros pensamentos sobre ela rondam a minha mente. O nosso beijo... Ela não mencionou nada sobre então preferi nem comentar para não a deixar mais desconfortável, até porque eu ainda não havia conseguido lidar com tudo o que apenas um beijo despertou dentro de mim. Fica cada vez mais difícil negar que eu sinto algo por essa mulher, algo muito forte e perigoso, coisa que eu não acho que tenha sentido nem com Milah. Tendo em vista a necessidade de protegê-la que é algo primitivo dentro de mim, no momento de perigo eu a coloquei em primeiro lugar e a cada instante eu só a admiro mais, vendo toda a sua força e capacidades surpreendentes como magia, a sua bondade me fascina o que também só me deixa mais confuso. E o pior de tudo é não saber como ela se sente, dá pra perceber que sente algo mas a sua desconfiança e medo de se envolver parecem dominar. Ainda bem que eu sempre gostei de um desafio.
"Venha cá" digo a puxando para mim pela cintura quando chegamos.
"O que você está fazendo?" Ela reclama tentando se livrar do meu aperto. 
"Smee e Jack estão ali, coloque um sorriso satisfeito amor, se não eles vão desconfiar" oriento no seu ouvido lhe dando uma piscadela. 
"Você se acha tão bom de cama, por que não me surpreendo?" Ela sussurra com uma falsa risada só me deixando mais consciente do seu corpo grudado ao meu e de quão louco eu estou para provar isso a ela.
"Estou esperando o momento em que você vai querer comprovar isso e ver que eu não acho, eu sou" respondo lhe dando um beijo estalado na boca mais demorado que o necessário assim que eles se aproximam, o que faz com que ela se sobressalte por um momento, mas logo se recobre e mantenha a pose. 
"Capitão procuramos o senhor por toda a parte" diz Smee olhando para nós dois. 
"Acho que deu para perceber que eu passei a noite ocupado" digo o repreendendo, enquanto Emma brinca com o meu cabelo fingindo estar alheia a conversa.
"Claro capitão" responde Jack concentrado demais no corpo exposto de Swan, o que faz o meu sangue ferver. 
"Eu acho bom os dois irem avisar aos outros que já estou aqui e que o saque começa imediatamente. Vão!" Grito o encarando com raiva e ele treme antes de sair rapidamente para fazer o que eu mando. 
"Você precisa ser tão duro assim com eles?" Ela pergunta se desvencilhando dos meus braços. 
"Você não faz ideia" digo indicando que tome a frente e ela me lança um olhar carrancudo antes de caminhar até a taverna. 

POV Emma 

Assim que entramos na taverna sentamos em frente à Regina e Robin. 
"Aonde vocês estavam?" Procuramos em toda parte por vocês!" Exclama Regina. 
"Pelo estado dos dois parece que aproveitaram a noite tanto quanto nós" diz Robin dando um gole na cerveja deixando Regina de olhos arregalados. 
"Uou" digo olhando para ela com uma expressão maliciosa "E antes que vocês pensem algo errado, nós dois não estávamos fazendo nada do tipo" explico rápido. Killian lança um olhar para mim como em um questionamento, se deve ou não falar sobre o que realmente aconteceu e eu apenas assinto. 
"Resumindo para o Robin o que Regina já deve saber: Emma é a verdadeira herdeira do trono da Floresta Encantada e Blue está atrás dela. Uns guardas nos acharam e nós passamos a noite na mata nos escondendo" narra ele omitindo a parte do ferimento e da minha magia o que me faz o encarar agradecida, realmente não me sinto pronta ainda para compartilhar isso com eles, não quando nem eu sei do que se trata. 
"Meu deus, ainda bem que correu tudo bem" diz Regina pegando a minha mão preocupada.
"Nós vamos saquear e sair daqui o mais rápido possível" comunica Hook. 
"Olá" diz um homem desconhecido se sentando a nossa mesa, olhando para todos nós com uma expressão que não consigo decifrar. Mas ao olhar nos seus olhos sinto como se algo nele fosse familiar.
"Quem é você?" Pergunta Regina dando voz a todos nós. 
"Meu nome é Henry. Eu e alguns amigos queremos passagem no seu navio" ele diz olhando para Killian e apontando para um grupo de um garoto e duas meninas próximos a entrada do estabelecimento. 
"E por que você acha que eu estaria interessado em levar vocês a algum lugar?" Questiona Hook com cinismo. 
"Porque eu tenho uma informação que pode ser valiosa para você. Eu sei aonde fica o cofre em que está a adaga do Senhor das Trevas" ele diz mais baixo e com convicção. Todos na mesa ficamos estáticos, como ele poderia saber do nosso objetivo? 
"Isso é mentira" acusa Hook. 
"Eu juro que estou falando a verdade" ele responde olhando em meus olhos e eu acredito na sua sinceridade.
"Supondo que isso seja verdade, porque vocês querem ir até lá?" Questiona Robin. 
"Nossos pais foram sequestrados pelo Senhor das Trevas e nós ouvimos vocês dois falando sobre isso na taverna aquela noite" responde abaixando o olhar e apontando para a sua irmã que está de costas. 
Vejo que Hook está pronto para recusar e coloco a mão sobre a sua debaixo da mesa, acariciando a sua palma. Ele me encara confuso sobre o meu gesto e eu apenas assinto para que ele entenda que eu acho que devíamos levar esses jovens conosco. Se eles sabem aonde está a adaga finalmente teremos uma chance real de conseguirmos o que queremos. Fora que eu não sei explicar, mas me sinto inclinada a confiar em Henry, coisa totalmente incomum para mim. 
"Vocês podem vir conosco" Hook diz por fim sem desviar o olhar do meu "Mas já vou avisando, se isso for um plano contra nós eu farei vocês pagarem" completa em tom autoritário e Henry apenas assente chamando o resto do grupo. 
"Esses são Roland, Amber e Violet" ele apresenta. Eu me sinto intrigada instantaneamente ao olhar para a menina mais nova, com longos cabelos negros e olhos azuis oceano ela é muito semelhante a Killian, o que só pode ser uma coincidência já que ela está em busca dos seus pais. E assim como Henry ela me passa uma sensação reconfortante, uma familiaridade inexplicável. 
"Bom, preparem-se. O saque começa agora e todos vocês vão participar" comanda Hook levantando.
 


Notas Finais


Digamos que esse capítulo é mais como uma ponte para o posterior que é o que eu realmente gostei ❤️
Mas enfim Amber e Henry chegaram até eles!
Espero que tenham gostado e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...