1. Spirit Fanfics >
  2. Captain's Hate >
  3. PLAYER 5. Kim Hongjoong odeia Jogadores de Basquete.

História Captain's Hate - PLAYER 5. Kim Hongjoong odeia Jogadores de Basquete.


Escrita por: oshtape

Notas do Autor


olaola :) eu queria agradecer as mensagens que recebi desejando melhoras, de verdade muito obrigada <3
ainda nao estou 100%, por isso talvez nao tenha os dois caps na semana, mas farei o possivel para postar na quarta, mas nao é garantia :(((
fiquem saudaveis nesses tempos dificeis <3

Capítulo 6 - PLAYER 5. Kim Hongjoong odeia Jogadores de Basquete.


captain's hate

f i v e

PLAYER 5. Kim Hongjoong odeia Jogadores de Basquete.

⚽⚽

Seonghwa sentia que seus pulmões iriam explodir, quando finalmente completou a vigésima volta junto com Yunho e Mingi sentiu seu corpo amolecer e caiu na grama respirando fundo, o barulho ao seu lado chamou sua atenção vendo que os amigos também haviam caído mortos no chão ao seu lado.

Tentava controlar a respiração quando ouviu o barulho irritante do apito, girou sua cabeça vendo que seu treinador que apitara, o Park nunca o xingou tanto como naquele momento.

— As três Marias cansaram foi? — ele gritou com a mão na cintura, deixando o apito cair este que ficou pendurado em seu pescoço.

O treinador estava em um canto do campo com os outros jogadores, já que no momento os meninos do futebol treinavam sob a supervisão do treinador, enquanto os do time de basquete tiveram que esperar os três terminarem suas voltas a mais, não que algum deles vá reclamar daquele descanso.

— Eu odeio aquele cara, o que custa  deixar a gente descansar mais um pouco? — Yunho murmurou sentando-se no chão, apoiou as mãos no gramado observando os amigos tentarem se sentar, Seonghwa parecia particularmente o pior entre os três.

— Vamos lá — Mingi falou contra a vontade ficando de pé, esfregou o rosto coberto de suor esfregando os cabelos avermelhados em seguida, precisava a qualquer custo recuperar o ânimo, se não desabaria naquele gramado.

Seonghwa ergueu os braços para os amigos, estes que revirando os olhos seguraram suas mãos o puxando para cima, se dependessem do mais velho eles iam direto para o chuveiro, mas o treinador havia acordado com o espírito masoquista naquele dia, não era possível.

Os três se aproximaram dos outros jogadores e passaram a prestar atenção no que o treinador falava, de longe pode ouvir os gritos do treinador Shin e frases desconexas como ‘passa a bola’, ‘chuta porra’, ‘Yuta se você vai segurar a porra da bola pelo menos finaliza’, não pode deixar de rir, já que aquele cara era o mesmo que fora dos campos tomava leite de morango.

E claro que também tinha os gritos de Hongjoong, ‘Youngho chuta com força, a bola não vai sentir dor não’, ou então ‘Jongho que frangaço foi esse meu filho’, apenas para ouvir o goleiro xingando o atacante, que apenas corria se afastando enquanto ainda ria, Seonghwa não era curioso e não estava prestando atenção no treino alheio e esquecendo do próprio, não, eles que apenas gritavam demais.

E ele tinha ouvidos, né? Era impossível não ouvir, mas, vez ou outra, levava um tapa na nuca vindo de Yunho que, com a cabeça, apontava para o treinador que já estava ficando irritado.

— Olha, não vamos fazer um treinamento completo hoje, até por que não dá com esse campo — apontou para o gramado — Nosso treinamento vai ser mais focado na parte de preparo físico, por isso que estão aqui, diferentes dos outros dias que vocês treinam entre si, hoje vão treinar com o time de futebol — avisou recebendo resmungos em troca, ninguém havia gostado de perder a sua dupla de sempre.

— Tchau, Yunho, você vai fazer falta — Mingi dramatizou enquanto se afastava do amigo com a mão estendida.

— Isso não é um adeus Mingi, eu prometo voltar — Yunho fingiu um choro com a mão estendida enquanto também se afastava, repetindo o gesto do amigo, fazendo com que todos ali rissem dos dois amigos.

— Obrigada pelo entretenimento gratuito,  Yunho e Mingi — o treinador falou com às mãos apoiada na cintura — Agora caminhando até eles, vamos, vamos!! — mandou batendo palmas, os jogadores meio contragosto passaram a caminhar até os outros.

Só então que Seonghwa notou que somente os titulares do time de futebol estavam ali, também pudera, se todos estivessem ali nunca que teria jogadores de basquete o suficiente para aquele treino, já que no basquete os titulares e os reservas juntos tinham apenas um jogador a mais que um time titular de futebol, e se fosse parar para pensar aquele número no futebol era o dobro com os reservas.

Naquele momento Seonghwa quis ser um reserva do time de futebol, só para não ser obrigado a estar ali, se bem que teria que ser companheiro de time de Hongjoong então é melhor deixar essa ideia para lá.

— Vocês estão esperando o que para formar as duplas? — o treinador Shin perguntou cruzando o braço impaciente com a enrola daqueles garotos parecia até que nunca haviam se visto na vida.

Os garotos de ambos os times ficaram se encarando por um longo tempo, ao todo havia vinte e três jogadores, a maioria se conhecia, mas não era o que poderia se chamar de amigo e muito menos tinha lá tanta afinidade assim, mas era apenas treino então um por um os rapazes passaram a se mexer, também repararam que o número é par então alguém de um dos times sobraria e consequentemente teria que formar um trio.

Seonghwa observou Yunho caminhar até Jongho enquanto Mingi ia até San, não pode deixar de arquear a sobrancelha, era dia de confraternizar com o inimigo e esqueceram, de avisá-lo? Yunho até mesmo riu de algo que o Jongho havia dito, riu!

Olha só a ousadia do sujeito, tudo bem que ele já imaginava ficar sozinho, pois os dois amigos sempre, sempre mesmo, treinavam juntos, mas não esperava que justamente naquele dia os bonitos fossem resolver escolher justamente aqueles dois para treinarem, tudo bem que o treinador havia deixado bem claro que a dupla deveria ser um do basquete e um do futebol.

— Pelo visto sobrou nós dois, benzinho — a voz de Hongjoong soou atrás de si, fazendo o Seonghwa dar um pequeno salto devido ao susto.

Estava tão chocado observando os seus amigos interagindo amigavelmente com os amigos daquela criatura na sua frente, que nem notou que todos os outros acabaram formando suas duplas ficando apenas os dois por último, também nem percebeu quando Hongjoong praticamente expulsou os dois jogadores que se aproximaram do jogador na intenção de formar duplas enquanto o outro estava em outro mundo.

— Benzinho é a… — se calou quando notou os olhares dos treinadores sobre si, o rapaz apenas abriu um sorriso amarelo para eles desviando o olhar enquanto engolia o xingamento.

Hongjoong quis rir da cara do outro, mas apenas segurou o pulso do outro o puxando pelo campo até onde os mais velhos haviam deixado alguns equipamentos que poderiam auxiliá-los no treino.

Seonghwa ignorou a mão do outro ao redor de seu pulso, mas era impossível não fazer seus olhos descerem até aquela parte de seu corpo a quase todo momento, incomodado com o sentimento que vinha com aquele simples gesto.

Foi ele que quebrou aquele contato primeiro, incomodado com os rumos de seu pensamento, e como um bom fujão procurou qualquer coisa que pudesse focar sua atenção e evitar ficar parado ao lado do Kim, por isso catou uma banda de resistência e pelo canto de olho viu o menor pegar um extensor de elástico.

Quanto mais rápido começasse com aquele bendito treinamento mais rápido acabaria, certo? Tendo em mente esse pensamento se virou para o atacante com uma expressão impaciente no rosto.

— Deita — mandou apontando para o gramado, Hongjoong arqueou a sobrancelha um pouco atordoado com aquela ordem repentina.

— Vai nem pagar um jantar antes? — falou em um falso tom de ofensa, Seonghwa apertou o maxilar com força controlando a raiva.

No final de tudo não havia adiantado de nada pedir para os amigos o ajudar a não cair nas provocações do outro, tudo dependeria apenas da sua grande habilidade em ignorá-lo, o que não era nada boa vale a pena lembrar, pois era só o Hongjoong falar um ‘a’ que ele já estava lá recitando o alfabeto inteiro.

— Deita. Agora — mandou apontando para o chão irritado, Hongjoong riu erguendo as mãos.

Observou Hongjoong deitar-se no chão e sem muita paciência com o próprio pé forçou o rapaz a separar as pernas, apenas para se agachar naquele espaço e focando unicamente no que tinha que fazer ignorou todos os olhares que os outros lançavam na direção dos rapazes.

Eles não eram nada bons em disfarçar algo, ou em tentar criar uma cena menos suspeita, parecia até que o Seonghwa iria fazer outra coisa com o capitão do time de futebol.

Jongho de longe até mesmo tossiu assustado ao presenciar a cena, nunca imaginou ver o seu amigo naquela posição com o capitão do time de basquete. Mingi que estava um pouco mais afastado até mesmo franziu o cenho, um pouco confuso, mas a vontade de soltar alguma piadinha foi maior que a aparente vontade de viver.

— Capitão não esquece que é um treinamento, um completo ambiente familiar — Mingi gritou atraindo a atenção dos dois capitães e de todos os outros jogadores ali, logo um coro de risadas foi ouvido.

Seonghwa se desconcentrou após a fala do amigo quase caindo sobre Hongjoong, sua sorte foi que conseguiu apoiar as duas mãos no chão ao redor da cabeça do outro a tempo, pois ai sim que teria risadas ali.

Tudo bem que era um puta clichê de filme americano a cena, mas o Park pode jurar ver às bochechas do Hongjoong vermelhas, mas logo sua atenção foi desviada para um par de mãos em seu peito o empurrando para cima.

— Você é doido — foi a única coisa que Hongjoong falou enquanto o empurrava, Seonghwa ficou observando por tempo demais às mãos do outro que até mesmo esqueceu o que o amigo havia falado anteriormente e que estavam atraindo a atenção de todos ali.

Ouviu um pigarro vindo do outro e só então balançou a cabeça expulsando aqueles pensamentos, olhou para o mais novo e viu que a sobrancelha do mesmo estava arqueada, se recusando a ter qualquer outro mínimo pensamento sobre o outro Seonghwa apenas se ajeitou no chão ignorando tudo ao redor.

Hongjoong o observou da melhor maneira que podia deitado pegando o extensor que caiu ao lado de seu corpo quando foi empurrar o outro, antes de soltar um resmungo baixinho passando a encarar o céu.

Seonghwa puxou o extensor da mão do outro o deixando jogado no chão, tocou o tornozelo do rapaz passando a faixa rapidamente pelo pé do rapaz, subiu a mão para a panturrilha deixando a faixa no lugar onde antes sua mão estava e ignorando o olhar que este insistia em lhe mandar envolveu sua mão no outro tornozelo onde rapidamente repetiu o mesmo processo.

— Não levanta esse pé — mandou batendo de leve no pé direito do rapaz enquanto se erguia.

— Outra coisa pode levantar? — Hongjoong perguntou com uma expressão travessa.

Seonghwa fechou os olhos respirando fundo, não mate um homem, não mate um homem, era isso que ele repetia em sua cabeça, Rihanna ficaria decepcionada consigo, mas era preciso.

— Você entendeu nanico? — perguntou ignorando a pergunta anterior.

Hongjoong nem se deu o trabalho de respondê-lo, apenas sorriu confirmando, mas logo seu sorriso se transformou em uma careta quando teve que forçar sua perna no chão rapidamente quando o mais velho sem avisar ergueu a sua perna esquerda.

Aquela banda elástica tinha como finalidade a melhora da flexibilidade, além de ajudar a tonificar e fortalecer todo o corpo, a mesma também trabalha com o equilíbrio em algumas ocasiões, ali ela estava sendo usada para testar a flexibilidade do atacante. 

Entretanto Seonghwa estava erguendo a perna do outro demais, pois a careta apenas piorava, mas Hongjoong que não reclamaria, por isso apenas mordeu o lábio inferior segurando o resmungo de dor.

— Está tudo bem aqui? — o treinador Shin perguntou estranhando a posição da perna do outro, Seonghwa lentamente abaixou a mesma sorrindo para o homem.

— Claro treinador, na mais perfeita ordem, né, nanico? — perguntou encarando Hongjoong, o olhar sério que deu ao outro não deixava espaço para consternação.

— Hongjoong? — o treinador perguntou, forçando o rapaz a conter o grito quando Seonghwa beliscou o interior de sua coxa.

— Está sim treinador — confirmou fazendo uma careta para Seonghwa.

O técnico Shin ficou observando os dois rapazes por um tempo, antes de finalmente dar de ombros e se afastar indo para a próxima dupla que parecia estar tendo problemas.

— Eu vou te matar perna de grilo — Hongjoong falou entre dentes sentindo a ardência do local onde o mais velho havia beliscado, girou a cabeça na grama apenas para garantir que nenhum dos responsáveis ali havia o ouvido.

— Vou deixar sua perna aqui, faça uma isometria de 30 segundos — Seonghwa mandou mudando de assunto e quando recebeu um acenar em concordância soltou o pé do atacante — 30, 29, 28... — passou a contar observando se o outro iria deixar a perna erguida como foi mandado.

Eles passaram os próximos dez minutos revezando os treinos, e sempre que faziam algum que exigia que ficassem mais próximos sempre acabava com Hongjoong jogando alguma piadinha de duplo sentido e um Seonghwa se controlando para não xingá-lo.

Já em um canto mais afastado Yunho observava o treino dos dois com muita atenção, o mesmo era com Jongho, cansaram de receber reclamações dos treinadores que os mandava focarem no que estava acontecendo ali e esquecer os amigos.

Mas para os amigos dos dois envolvidos em questão era impossível simplesmente ignorar aquela interação forçada dos dois capitães, pois imaginavam que a qualquer momento os dois rapazes iriam surtar e começar a pitafaria ali mesmo.

— Acho melhor vocês treinarem — San falou para os dois rapazes assim que notou o olhar sério do treinador Shin nos dois.

Jongho encarou o jogador a sua frente passando a ajudá-lo com o treino superior com a faixa, mas era impossível vez ou outra não encarar os dois de longe.

Mas a melhor cara sempre era a de Mingi quando notava os dois próximos demais, e pasmem, tinha vezes que, ou Mingi estava enxergando demais ou ele estava ficando doido, ele poderia jurar que eles ficavam encarando certas partes do rosto do outro por tempo demais.

Mas provavelmente era apenas escolhendo o melhor lado para dar um soco né?

Era isso que o Song estava se forçando a acreditar, até porque seria estranho se fosse em outro sentido, se bem que seria um belo clichê de filme americano adolescente.

⚽⚽

Deveria ser quase cinco e meia da tarde quando o treinador apitou chamando a atenção de todos os jogadores.

— Esse foi o treino por hoje, os próximos já vão ser normais com cada um em sua quadra, mas quando formos fazer outro treino compartilhado vamos avisar os capitães para que estes os avisem — o treinador Shin avisou cruzando os braços em suas costas, o Choi balançou a cabeça concordando.

— Vocês estão dispensados — o Choi balançou as mãos e logo os dois treinadores se viraram caminhando lado a lado, provavelmente discutindo algo sobre o treino daquele dia,

Hongjoong ainda estava ao lado de Seonghwa enquanto esperava os treinadores se afastarem, até que se virou para o mesmo apoiando a mão no ombro do mesmo.

— Você não ia me mostrar que é melhor que eu no futebol? — perguntou sorrindo, Seonghwa bufou retirando a mão do outro de seu ombro.

— Eu vou, mas que graça teria ser justamente hoje quando você já está ciente e preparado? — o maior respondeu cruzando os braços.

— Eu acho que isso é apenas uma desculpa, sabe nos tempos de escola você não era nada bom — Hongjoong falou ficando na ponta do pé e aproximando o rosto do outro.

Os jogadores que antes iam embora pararam curiosos, tentando entender o que estava acontecendo ali entre os dois capitães.

San xingou baixinho enquanto observava aquele desenrolar a sua frente, por um segundo ele até acreditou que aquele treino iria acabar sem nenhum problema, mas pelo visto estava bastante enganado, e tinha certeza que se Yeosang estivesse ali no campo, ele estaria puxando a orelha de Hongjoong naquele momento.

Na verdade tinha certeza que o Kang seria o primeiro a chegar nós dois, pois ele, com certeza, teria previsto aquele desenrolar agora tão óbvio para o Choi.

Pois era óbvio que a expressão que se formou no rosto de Kim Hongjoong entregaria algo, pois essa era tempestuosa, irritadiça, claramente o que quer que Seonghwa tenha falado foi pessoal demais para o outro.

Ninguém nunca viu Kim Hongjoong, o capitão exemplar, com tanta raiva como naquele momento, se eles estivessem em um desenho animado San tinha certeza que estaria saindo fumaça das orelhas do amigo, pode ver que não era só ele que estava chocado com a súbita mudança no humor do melhor amigo.

Alguns dos jogadores que ficaram para trás encaravam o capitão enquanto sussurravam entre si, principalmente Minhyung e Yuta, estes dois em especifico nem mesmo disfarçavam o interesse, mas San tinha outras prioridades do que ficar de baba de rapazes fofoqueiros.

Yunho sabia que iria dar merda aquela bosta de treino compartilhado desde que o amigo avisou sobre o mesmo, na verdade todo mundo sabia, todo mundo, mas parecia que os treinadores tinham titica de galinha invés de cérebro, pois insistiram naquilo mesmo com protestos dos dois capitães, pois o Jeong conhece bem o amigo que tem, sabe que ele não aceitaria aquilo numa boa.

Yunho não conseguiu conter a preocupação, sabia que o treinador não era lá a melhor pessoa, principalmente se tratando de Seonghwa, o mesmo parecia que procurava apenas alguma coisinha para dar aqueles longos sermões ou quem sabe no pior dos casos tira-lo do time.

E sabia que aquilo não acabaria nada bem quando observou Seonghwa de longe segurando o braço do Hongjoong, encarou os treinadores que já estavam mais afastados atônito, porra, os dois haviam se controlado o treino todo e todos haviam se surpreendido para acontecer logo no final? Quando já estava indo embora? Seonghwa não conseguia manter a boca fechada só por mais um tempinho?

Os amigos de Hongjoong estavam parados ao seu lado, todos com os olhares presos na cena que se desenrolava a frente, mas quando Mingi começou a caminhar na direção dos dois com Jongho e San em seu enlaço soube que era tarde demais, a merda já havia explodido bem na cara deles.

Seonghwa havia dito algo que foi o estopim para o capitão do time de futebol, pois nunca em todos os anos de tanta briga e xingamentos por parte dos dois Yunho imaginou que seria justamente Hongjoong que tomaria aquela atitude, justamente o capitão conhecido por nunca perder a paciência em campo.

Ninguém imaginava que justamente ele explodiria primeiro.

E a merda já estava servida bem ali, em um Seonghwa caído no chão com a mão no queixo e uma expressão de puro choque e Hongjoong fulo da vida parecendo lutador de MMA pronto para avançar no outro novamente.


Notas Finais


1bj e nao deixem de comentar o que estao achando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...