1. Spirit Fanfics >
  2. Capturada Pelos Senjus E Uchihas 18 >
  3. Primeira Missão - Time Guy

História Capturada Pelos Senjus E Uchihas 18 - Primeira Missão - Time Guy


Escrita por: sofia_kirchhof

Capítulo 2 - Primeira Missão - Time Guy


Fanfic / Fanfiction Capturada Pelos Senjus E Uchihas 18 - Primeira Missão - Time Guy

Eu havia acordado umas 6:35 da manhã, pois não consegui mais dormir.


Então fui ao banheiro tomar banho, após o banho voltei para o quarto e fui vestir um conjunto de blusa e short.


 Então Sakura bateu em minha porta e logo entrou. 


Sakura-  Por que você não me falou que você iria ser transferida para a vila? - a mesma me perguntou com uma cara de quem estava feliz e ao mesmo tempo furiosa. 


Sn- Porque você não me perguntou. - eu respondi para ela em um tom simples de deboche. 


Sakura - Tá, que gracinha. Mas você precisa colocar outra roupa. 


Sn- Mas por que? 


Sakura - Pois o Hokage-sama colocou você no time Guy. 


Sn- Não conheço esse aí não. 


Sakura - Não se preocupe eu te apresento ao seu novo time. Mas agora trate de se arrumar pra ir em missão. 


Sn-Ok. - respondi e a mesma saiu do meu quarto.


Sn-Tá parecendo a minha mãe. - falei comigo mesma. 


     Então eu fui em direção ao meu guarda roupa e peguei uma mala que tinham as minhas roupas de missões.


Eu escolhi a minha roupa e a minha espada que ficava em minhas costas e depois de me vestir  fui descer as escadas indo em direção a cozinha onde Sakura estava. 


Sakura - Como você está bonita com essa roupa. - a mesma falou me observando dos pés a cabeça. 


Sn- Obrigada. - tomamos café, depois limpamos a mesa, eu lavei a louça que usamos e ela secou e logo guardou. 


Sakura - Vamos - eu concordei e saímos de casa. 


                               °°°

       

      Depois de um tempo nós duas chegamos no portão de entrada de Konoha. Lá estavam mais ou menos quatro times e seus senseis, então ela me levou para o meu time. 


Sakura - Essa daqui é a S/n - ela me apresentou com um doce sorriso. 


Sn - Oi, muito prazer em conhecer vocês. - respondi sorrindo. 


- Oi, eu me chamo Tenten - uma bela garota com cabelos e olhos castanhos se apresentou a mim. 


Tenten - Estes são o Rock Lee - ela apontou para um garoto de cabelos e olhos pretos, que quando foi apresentado logo deu um sorriso. 


Rock Lee- Oi, muito prazer em te conhecer Sn.


Sn - O prazer é todo meu.


Tenten - E este é o Neji - ela apantou para um garoto de cabelos escuros e olhos um cor lavanda bem clarinho. 


Neji - Oi - me falou em um tom seco.


Sn - Oi - respondi a ele dá mesma maneira e isso fez com que ele me encarasse  de canto. 


Tenten - É este é o Guy - sensei. - ela apontou para um homem muito parecido com o Rock Lee, só que ele era bem mais velho que o Lee. 


Guy - Olá - o mesmo falou com um sorriso aberto no rosto. 


Sn - Olá - respondi com um sorriso também. 


Guy - Bom, a nossa missão de hoje é entregar este pergaminho para o senhor feudal do País do Chá. - ele falou mostrando o pergaminho. 


Todos - Certo. - então fomos na direção do País do Chá. 


      Nós já estávamos a umas duas horas de Konoha, que pra mim aparentava ser dois dias. Ficar pulando em árvores cansa muito então eu resolvi ir caminhando pela estrada mesmo. 


Sn - Eu vou ir pela estrada. - falei para Tenten que estava ao meu lado no caminho. 


Tenten - Tudo bem, pode ir. - eu acenti e quando fui descer Neji resolveu se intrometer. 


Neji - Mas que fraca, não aguenta nem pular em árvores imagina em uma luta corpo a corpo. - o mesmo falou baixo para que só ele escutasse. 


Sn - Eu não sou fraca como você pensa. 


Neji - É o que veremos. - o mesmo falou e eu fiquei com raiva dele. Então eu fui caminhando pela estrada. 


                               °°°

  

     Depois de um tempo já caminhando eu sinto a presença de um chakra com muito ódio e raiva.


Sn - Mas o que é isso - olhei em volta e não vi nada. Então me aproximei de uma árvore e a toquei.- Eles estão em perigo.


      Soltei da árvore e fui correndo em direção a que os outros estavam. Quando eu cheguei eles estavam cercados por ninjas da névoa. 


Sn - Put@ merda. 


       Me escondi atrás de uma árvore e lá fiquei esperando o momento certo para atacar. Quando eu percebi que um dos ninjas inimigos me viu, então eu tirei a minha espada da bainha e arremecei na direção dele e a espada atravessou, mas os outros perceberam. 

        

       Então para cada outro ninja que eu olhava, minha espada atravessava e ele  morria na hora até não sobrar nenhum vivo. 


Tenten - S/n é você? - a mesma perguntou olhando na direção da árvore que eu estava atrás. 


Sn - Oi, sou eu sim. 


Guy - Agora vamos continuar nossa missão. 


       Continuamos pelas árvores até chegar perto do País do Chá. 


      Quando chegamos fomos recebidos pelo Senhor Feudal. Que nos ofereceu uma xícara de chá para nós bebermos. 

  

       Após isso continuamos a nossa volta para Konoha, mas já estava entardecendo e por isso teriamos que dormir na floresta. 


      Depois de caminharmos mais um tempo sobre as árvores, finalmente chegamos em uma clareira que dava para acampar lá. 


      Guy e o Lee ficaram responsáveis pela procura da lenha para a fogueira, já eu e a  Tenten ficamos responsáveis por montar as barracas que só eram três. Já Neji foi caçar alguns animais perto do local. 


     

                     Quebra de Tempo :


       Quando terminamos de montar as barracas, Guy havia chegado e logo montamos a fogueira e em seguida  Neji chegou com um porco selvagem, que botamos ele para cozinhar. 


       Já havia se passado alguns minutos e o porco já estava pronto para o consumo. Então nós comemos, eu só ficava observando eles conversarem sobre o seu time e os de seus colegas. 


Tenten - E você Sn, não sente saudade de seus amigos lá na nuvem? - ela me perguntou e logo todos eles olharam para mim. 


Sn - Eu não chamaria eles de amigos, mas sim de companheiros. - respondi a ela séria e continuei a comer o meu pedaço de carne. 


Lee - Mas por que apenas companheiros? - o mesmo me perguntou com um olhar desconfiado. 


Sn - Pois um verdadeiro amigo da a sua vida pelo outro sem exitar um minuto sequer... - falei olhando para o fogo, lembrando de um velho amigo meu. - Como aconteceu comigo. - respondi terminado minha frase. 


Guy - Eu te entendo. - ele falou com um grande sorriso no rosto olhando para mim. 


     Depois daquela conversa ficamos em silêncio, terminamos de comer e fomos nos deitar nas barracas. O Guy foi com o Lee, eu com a Tenten e o Neji foi sozinho em uma barraca. 


                                 °°°


      Já tinha se passado um bom tempo que todos tinham ido dormir, pois Tenten estava tendo um sono tranquilo mas pesado e eu ainda não tinha nem pregado o olho. E amanhã vamos acordar cedo para voltar para Konoha e entregar o bendito relatório para o Hokage. 


      Eu só ficava olhando para o teto da barraca até eu escutar um barulho vindo perto de onde estávamos acampando. 


Sn - Mas que merda é agora. - falei comigo mesmo pegando uma faca do tipo

karambit e sai da barraca. 


      Quando eu olhei em volta estava tudo tranquilo, então pensei que fosse algo da minha cabeça até eu escutar este mesmo barulho vindo perto de um riacho que ficava um pouco mais distante da clareira. 


      Quanto mais eu ia me aproximando mais eu sentia a presença de alguém, mas não sabia quem era. Então me escondi e fiquei esperando na espreita de uma rocha, quando a pessoa foi se aproximando eu a peguei pelo braço e encurralei ele, com meu braço esquerdo em seu peito precionando firme e com minha faca em sua garganta. 


XXX - Pode me soltar agora. - eu olhei para a pessoa e percebi que não era ninguém menos que o arrogante do Neji. 


Sn - Tinha que ser um arrogante mesmo pra ficar no meio de uma floresta no meio da noite assim... - quando eu terminei de falar ele trocou de posição, me colocando no lugar dele e me precionando contra a bela rocha que não era nem um pouco confortável. 


Neji - Você me chamou de arrogante? - ele falou me olhando com um olhar diferente do de hoje de manhã. 


Sn - Parece que você é surdo. - respondi para ele com tanto sarcasmo que eu vi ele sorrir. 


Sn - "Ele tá sorrindo por que? ". 


Neji - Parece que você gosta de responder as pessoas. 


Sn - Talvez esse é o meu hobby. - falei tentando me soltar de seus braços. 


Neji - É um hobby meio diferente não acha. 


Sn - Talvez sim, talvez não. - lhe retruquei olhando em seus belos olhos cor lavanda claro. 


     Eu estava perdida em meus pensamentos e em seus olhos, quando eu vi o mesmo começar a se apaixonar de meu rosto e começar um beijo quente e bem molhado. Nós só nos separamos por falta de ar e ele me soltou da rocha. 


Sn - O que você pensa que está fazendo?!  - lhe falei com um pequeno tom de pergunta em minha frase. 


Neji - Te beijando ou você acha que foi o que?


Sn - Eu se que foi um beijo. 


Neji - Então por que essa cara?


Sn - Não é nada demais só não esperava isso vindo de você. 


Neji - Por que eu beijo tão mal assim? - ele falou com um pequeno olhar de decepção. 


Sn - Não é isso é q.... 


Neji - Então eu beijo bem? 


Sn - Não, na verdade sim. Aí que sabe eu vou voltar pra barraca porque você só está me confundindo mais ainda. 


Neji - Deixa eu adivinhar: "você não esperava isso vindo de mim só porque eu sou um arrogante ". - ele disse fazendo aspas com os dedos. 


Sn - É que você me olhou hoje cedo com um olhar de desprezo e nojo. 


Neji - Desculpe, mas este é o meu jeito de olhar para as pessoas. 


Sn - Ok, entendi e desculpe por ter te chamado de arrogante. 


Neji - Tá, mas agora vamos voltar para o nosso acampamento. 


Sn - Certo. 


     

      Então fomos caminhando em direção as barracas e assim que chegamos cada um foi para a sua barraca. E quando eu entrei e me deitei vi que Tenten ainda estava dormindo feito uma pedra e logo depois e me virei de costas para ela e acabei pegando no sono.





Notas Finais


Tenham uma boa leitura, espero que estejam gostando dos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...