1. Spirit Fanfics >
  2. Capuz Vermelho: O Abissal >
  3. Arkham

História Capuz Vermelho: O Abissal - Arkham


Escrita por: JayRedHood

Notas do Autor


Olá Gotham, espero que gostem desse capítulo, estou ansioso para contar a história de Jason Todd em diferentes visões e formas.

Tenham uma boa leitura🦇🃏

Capítulo 1 - Arkham


Fanfic / Fanfiction Capuz Vermelho: O Abissal - Arkham

•Hospício Arkham, 9:16 PM (Dias Atuais)

-Faz anos que não volto aqui, minha vida têm sido um inferno desde aquele dia, mas hoje terei minha vingança e nada nem ninguém vai me impedir.

-Aquelas marcas de ferro enferrujado no meu rosto, o sangue escorrendo pelo meu pescoço e a minha costela quebrada, fizeram com que eu visse o quanto estava sozinho e machucado, tanto por dentro quanto nas vértebras.

•Hospício Arkham, 01:48 PM (O Sequestro)

?- Aaah quê isso Jason, ainda temos muito tempo para brincar, LEVANTE RAPAZ! Hahahahahaaaaa

-Ele viu que não consegui andar, então continuou a me torturar enquanto eu ficava sentado na cadeira de rodas, amarrado com arame enfarpado.

?- Pequeno Robin, não me olhe assim, estou te provando que o morcego não tem algum zelo pelos seus parceiros. Há quantos dias você está aqui e ele não apareceu para salvá-lo?

- 3 dias- diz Jason cuspindo sangue...

?-Ah sim, eu não estava contando Hahaha!

-Ele virá, seu lunático, o Batman não esqueceu de mim!

?-Oh não Jason, pensei que estávamos fazendo um ótimo trabalho, você ainda está pensando em sua salvação... Bom, continuemos com o que interessa Hahahaahaaa

-Não por favor, NÃO!

?- Hahahahahaaa - Ri enquanto bate em Jason com um pé de cabra...

A cena volta para o momento em que Jason adentra o Hospício Arkham atualmente.

-Eu não entendo, só queria que ele tivesse me salvado de alguma forma... Mas acho que ninguém está pressuposto a fazer isso por mim, muito menos ficar ao meu lado.

Jason vê doze guardas armados em frente às celas dos mais procurados de Gotham

-Essa vai ser moleza... Jason sobe em uma pilastra com seu arpéu e agarra-se numa viga, após isso ele desmaia os doze guardas um a um com golpes mortais.

-Não disse que seria fácil? Ele entra no corredor para ver às celas, sacando duas pistolas cromadas, nisso ele atira nas câmeras do recinto.

-Achei... Cela267 Coringa...

Coringa: Já nos conhecemos? Hahahahahahaaa



Notas Finais


A partir de agora, Jason começa sua história... A história do Capuz... 🀄🍷

Obrigado por acompanhar❗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...