1. Spirit Fanfics >
  2. .cara, ele tá tão na sua! >
  3. É, ele tá mesmo na sua!

História .cara, ele tá tão na sua! - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - É, ele tá mesmo na sua!


As vozes que antes pertubarvam os ouvidos do líder do time de basquete, havia se dissipado em meio ao pátio, agora, o único barulho irritante que Park ChanYeol tinha que aturar era a voz do seu melhor amigo, Oh Sehun. 

Você deveria insistir. — disse o moreno, retirando o pirulito de sua boca. KyungSoo que estava enfiado em seu livro, bufou ao ouvir a fala do amigo. 

Ou, você pode agir que nem um cara normal e dar espaço a ele. — falou falsamente doce, abaixando seu livro e encarando os dois. — Sabe Park, você sei lá, já pensou em só chamar ele pra sair quando estiver fora da escola? Agir normalmente? Vai que né, não ficar rondando ele feito um abutre e encher o pobre coitado de mensagens em plena madrugada ajude em algo. — deu de ombros. — Ou, só parar de encarar ele que nem um psicopata. — esboçou uma careta ao ver que o amigo sequer piscava.

Era hora do almoço, os três estavam sentados em sua mesa costumeira. ChanYeol, nem tocara em sua comida, estava com os olhos fixos em uma mesa determinado na outra extremidade do pátio, Sehun, estava esbanjando sua habilidade com a boca e a mão chupando seu pirulito e KyungSoo, que antes lia um livro de anatomia humana, agora estava com cara de poucos amigos observando os demais. 

Ainda sim, acho que deveria insistir mais. — Sehun se pronunciou novamente. ChanYeol pareceu concordar com o moreno, pois, assentiu levemente com a cabeça. 

KyungSoo negou, parecia que a cada cinco conselhos bons que ele dava, seis eram ignorados. E, a cada um conselho ruim que Sehun dava, dois eram acatados. 

Olha pra ele, Chany, com certeza se você insistir mais um pouquinho ele vai aceitar sair com você. Cara, ele tá tão na sua! Por isso tá se fazendo de difícil. — ChanYeol dividiu um pouco de sua atenção, com o amigo. 

Você acha? — perguntou, um tanto esperançoso.

Sehun, querido, você sabe a diferença entre uma ervilha e você? — KyungSoo perguntou, recebendo um “ não ” como reposta. Ele apenas sorriu de forma maldosa, e voltou a olhar o platinado a sua frente. — Não seja um idiota, dê um espaço a ele. Você anda insistindo tanto que uma hora, ele vai mandar você ir á merda, e eu vou rir, obviamente. 

— Jongin agiu como um idiota e você não mandou ele ir á merda. — intrometeu-se o chinês, Xiao LuHan, sentando-se ao lado do D.O.

Qual a diferença entre uma ervilha e eu? — Sehun questionou intrigado, ganhando um olhar de reprovação do Kyung. 

Mas o chato do Soo tem razão. — LuHan disse ao ver o Kyung olhar de forma desgostosa para Sehun. o mesmo apenas murmurou um “ obrigado ” e voltou a ler seu livro. 

ChanYeol revirou os olhos e tentou se desconectar de todo o resto, focando apenas no garoto de fios vermelhos sentado a poucos metros de distância de si. 

Ele ficava lindo de vermelho, suas bochechas estavam mais gordinhas, e sem contar que aquele óculos estilo anos 8O’s realçava o rosto do Byun. E aquele moletom acinzentado, o Park conhecia bem. Havia sido mais uma de suas tentativas de capricho para o garoto. Sorriu abertamente ao ver que lhe caia perfeitamente bem. 

Os olhares dos dois se cruzaram, ChanYeol não sabia dizer se realmente seus amigos enfim acabaram com a discussão sobre a diferença entre uma ervilha e seu melhor amigo, ou, o quão lerdo Sehun era por não perceber que LuHan gostava dele. Havia esquecido que não estava sozinho, até que, mais uma vez, o barulho da voz do Oh se fez presente. 

Cara, ele tá tão na sua!

Olhando ao longe, pudia perceber que os cabelos tingidos da cor do fogo faziam um contraste perfeito com a cor da pele do garoto. O seu olhar inocente, chegava a ser uma faísca para o Park. Nenhum outro alguém havia percebido, mas, mesmo de longe ChanYeol percebeu o sorriso de canto que Baekhyun havia lhes dado. Era um fato, Park ChanYeol estava tão na do Byun, que qualquer um poderia perceber. Bem, qualquer um menos Sehun. 

É, tá sim. — respondeu dando um leve tapinha na coxa do amigo, rindo. 



Notas Finais


:)
na vida, eu sou o sehun.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...