1. Spirit Fanfics >
  2. Cara ou coroa >
  3. A carta

História Cara ou coroa - A carta


Escrita por: LeeFolks

Capítulo 3 - A carta


" Olá Kate, talvez esse final de semana não foi um dos melhores que tivemos.Eu sinto muito por ter agido daquele jeito contigo, mas eu estava chateada com tudo o que tinha acontecido comigo nos ultimos tempos, minha vida não tem sido nada fácil e eu nãoq euria que você sofresse comigo, queria te deixar longe dos meus problemas. 

Ultimamente tenho virado motivo de chacota na univercidade, desde que o video meu e do Castiel vazou. Consegu fazer com que ele tirasse da internet, mas não foi a tempo porque todos aqui viram e foi a pior coisa que aconteceu eu passei a ser mal vista pelos professores e ainda ele espalhou o boato que eu só estava namorando ele por interesse e depois vem até a mim como se nada tivesse acontecido, ele diz que não tem nada a ver com isso tudo, mas todas as provas estão contra ele, como pode ele ser tão desprezivel assim e me humilhar a esse ponto. Ele foi o unico homem que eu amei e graças a ele minha vida virou um inferno. Ele Dizia que me amava, mas vejo ele com uma outra escrota que vive fazendo chacota comigo, aquela Ambre, sujeita desprezivel. Como minha vida pode virar esse inferno. Queria tanto que os nossos pais estivessem aqui e você é a unica pessoa que eu tenho, mas eu não aguento isso tudo. 

Queria largar a faculdade, mas sei que você trabalha duro para paga- la e se eu saísse seria como que eu estivesse jogando fora o seu dinheiro.  Mas depois do que aconteceu na sexta não sei se conseguiria ficar aqui, eu não me sinto segura, porque graças a ele eu fui estuprada e espacanda, por isso esse final de semana eu não falei com você e não queria que chegasse perto. 

quero tambémte dizer que algo aconteça comigo, você é a melhor irmã do mundo e que eu agradeço por estar sempre cuidando de mim e abdicando da sua vida por mim. eu te amo mais que tudo e quero te pedir perdão.

                                                                                                                             

                                                                                                                                        Diana


Notas Finais


pretendo postar capitulo novo toda quinta e sabado fiquem ligados :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...