História Caramel Macchiato


Escrita por: ~


Sinopse:
Existem várias maneiras de se começar uma história; esta começa com uma máquina de café quebrada e com um aluno novo que Min Yoongi viria a descobrir ser tão quebrado quanto sua preciosa máquina de café.

YoonKook | Colegial | Drama | Comédia
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.743
Favoritos 150
Comentários 24
Listas de Leitura 45
Palavras 17.407
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Jeon Jungkook, Jimin, Jin, Jinmin, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Namjin, Park Jimin, Rapmonster, Suga, Sugakook, Taehyung, Vhope, V-hope, Vmin, Yoongi, Yoonkook, Yoonkookmin, Yoonmin, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Caramel Macchiato
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Coisas quebradas
4
441
1.247
 
2.
Capítulo 1 - Black Butterflies
5
356
2.972
 
3.
Capítulo 2 - Amizade
3
303
2.938
 
4.
Capítulo 3 - Issues
2
282
3.359
 
5.
Capítulo 4 - More Than Friends (?)
7
232
3.492
 
6.
Capítulo 5 - O Beijo
3
129
3.399

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Chaosrealmer
Capítulo 6 - Capítulo 5 - O Beijo
Usuário: ~Chaosrealmer
Usuário
Oi moça!

Sou aquela típica pessoa que lê os troços e quase nunca comenta — só quando deixa a preguiça de lado por amar muito algo.
Bem, nunca curti muito yaoi — esquecendo é claro meus tempos nebulosos de fanfics do One Direction de 2014 — mas ultimamente tenho tido muito apreço por esse gênero, principalmente quando a história é muito bem escrita. Esse é o caso de Caramel Macchiato — que coincidentemente, é meu café favorito.

Existem vários pontos que gostaria de destacar sobre esta maravilhosa fanfic:

Primeiro, nunca havia lido algo YoonKook, mas resolvi arriscar para ver como era o negócio. E não é que curti? Agora sou uma tremenda adepta da seita satânica Surubangtan, já que é Jikook pra cá, VHope pra lá, Yoonseok em todo canto, VKook passando aqui, YoonMin, VMin, Namjin e tudo que a criatividade de alguém pode imaginar. Incluindo YoonKook, graças a CM.

Segundo, comecei a ler a fanfic tipo ontem e fiquei muitíssimo chateada, já que li os capítulos com uma tremenda rapidez. E permaneci na bad por um longo tempo, pois pensei: "Nossa, vou ter que esperar milhares de dias até o próximo capítulo". Hoje, ao abrir o Spirit, deparo-me com a notificação de atualização de Caramel Macchiato. E sinceramente, isso fez eu ganhar meu dia.

Terceiro, a sua escrita. Desde os primórdios de minha existência, possuo total preferência por narrativas em primeira pessoa, porque pensava que assim conseguiria criar mais conexões com os personagens, ou sei lá qual era a nóia da minha infeliz cabeça. Agora, depois de ler CM, percebo que não faz diferença nenhuma, pois consigo ter laços com os personagens e me identificar com eles com um narrador-observador. Graças, é claro, à sua escrita, que facilita o entendimento e é, sinceramente, muito boa. Não abusa de palavras difíceis, que confundem a cabeça dos meros mortais, mas também não deixa a desejar em termos de vocabulário. Sem contar que os sentimentos são muito bem descritos, é como se pudesse realmente acontecer aqui, na vida real.

Em quarto lugar, gostaria de dizer que não me importo com os atrasos. Sei como é! Para quem lê — ou será que é só comigo? — dá aquele vazio na alma, passam-se por vários estágios da famosa crise existencial, com a constante pergunta: "Por que aquele autor inútil demora tanto? Preciso leeeerarrrgh" e aí começam os sintomas mais graves, tipo convulsões, desmaios frequentes, crises de choro, vontade matar uns três mil, carência, entre outras coisas horríveis. Mas isso faz parte, às vezes é tanta coisa na nossa vida e nada ao mesmo tempo que é impossível escrever e atualizar logo. E quer saber? A gente se acostuma! E quando a fanfic é ~finalmente~ atualizada, é uma alegria enorme, vontade de sair sambando por aí. Fico feliz igual, parece que ganhei na loteria.

Agora, sobre o capítulo: gostei muito da maneira que a amizade entre Jimin e Taehyung foi retratada, e fiquei numa agonia enorme com aquele beijinho na testa. Mas tudo bem, eu gosto de um toque de cu doce. Faz bem!

Ah, e sobre o que eu espero pra Caramel Macchiato: que o Yoongi e Jungkook se peguem muito. Muito mesmo. Tipo muito. Estou louquíssima para ver a relação deles se desenvolver, bem como a do casalzinho NamJin.

Adorei, inclusive, a cena do Jimin dançando Mrs Potato Head, amo essa música! Tenho muita sorte de ter encontrado essa fanfic, e esperarei o tempo que for pelos capítulos, mesmo que eu suba pelas paredes.

Obrigada por existir, sua história é maravilhosamente espetacular.

Beijo do tamanho do mundo!

~Chaos.
Postado por ~MikuRyuugu
Capítulo 2 - Capítulo 1 - Black Butterflies
Usuário: ~MikuRyuugu
Usuário
OH ME SANTO YOONGI AMEI!!! ❤❤❤❤❤

Autora-sama adoro o seu jeito de escrever, fez-me ficar bastante ligada às personagens ❤❤
AMEI TUDO!!! Amei tanto ao ponto de não conseguir expressar o quanto eu gostei por palavras mais bonitas ❤❤❤❤

Por favor autora-sama continue quando puder!! ❤❤❤