1. Spirit Fanfics >
  2. Caramella

História Caramella


Escrita por: 2minproject e jinjjupiter

Fanfic / Fanfiction Caramella
Sinopse:
Pouco após chegar no cinza amoroso da Itália, Min Yoongi, encarregado de analisar todo o esquema de uma gangue rival e colocá-la por terra abaixo, acaba por cair nas lábias de Park Jimin, um cantor para plateias solitárias na Veneza taciturna, dono de brilhantinos fios cor de rosa e de uma aura salpicada de travessura.

Pirulito de cereja nos lábios rubros era sua marca singular, assim como a jaqueta de couro e os passos cadenciados em pura maestria dominante: sem dúvidas, fora o ser mais encantador que Yoongi já vira. E estava tudo bem, até o mesmo descobrir que, por baixo dos lumes fulgentes que conheciam Veneza inteira como a palma da mão, também havia um Park Jimin chefe da maior gangue do país, risonho não por segurar uma rosa cálida como presente e gracejo em mãos, mas sim por acertar um tiro no alvo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 126
Favoritos 57
Comentários 4
Listas de leitura 32
Palavras 6.628
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 2min, 2minpjct, Bangtan Boys (BTS), Gangues, Gay, Jimin, Min Yoongi, Minimini, Minmin, Park Jimin, Sugamin, Suji, Yoongi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Veraneio Ardente
4
126
6.628

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.