1. Spirit Fanfics >
  2. Caramelo >
  3. Capítulo 05

História Caramelo - Capítulo 05


Escrita por: HAYjeey

Capítulo 5 - Capítulo 05


Denny P.O.V 


Estamos chegando no prédio dela quando olho pro lado e percebo ela dormindo, meu plano definitivamente não era terminar a noite aqui com uma bêbada dormindo no meu carro mas não podia deixar ela lá e se o cara voltasse e tentasse algo pior do que forçar um beijo.


 Chegamos na frente do prédio dela e tento acordar ela mas tá difícil, ela só resmunga que não vai entrar e não vai me dizer a senha do quarto dela, não posso deixar ela aqui fora, com certeza ela vai acabar voltando lá, não sei se tenho escolha mas acabo pensando em algo que pode funcionar .


Levo ela até o meu ap e subo com ela no colo, chegando lá deixo ela no sofá e ela acorda mas com certeza não iria lembrar disso amanhã, sai tirando a roupa e abrindo as portas até que acha o meu quarto e entra, quando sigo ela está na minha cama sem brusa e sem short.


Vou no armário pego uma camisa de botão e coloco nela, a cubro e vou tomar um banho.


 -Aish essa garota, não era assim que eu queria ela na minha cama - falo comigo mesmo embaixo da ducha.


Saio do banho me visto e olho pra cama, ela está linda mesmo bêbada e eu só penso que não poderia de maneira alguma deixar ela naquele lugar bebendo, por um momento penso onde vou dormir, não passa pela minha cabeça fazer nada com ela mas o meu sofá é muito ruim para dormir, acabo deitando na extremidade da cama e durmo.


S/n P.O.V 



  Acordo com uma dor de cabeça muito forte e em um lugar que eu não conheço, logo já me passa pela cabeça que eu saí com aquele cara da balada, mas para minha surpresa vejo alguém saindo de uma porta e com certeza não é o cara de me forçou a beijar.


 -Bom dia, toma essa garrafinha aí por que você deve estar com muita dor de cabeça - ele diz olhando pra mim sem camisa.


Olho pro lado e vejo uma garrafa com bebida para ressaca, termino de tomar mas algo está estranho, e é aí que percebo que não estou com minhas roupas.


-Ai meu Deus a gente não…? - digo olhando pra ele que já estava colocando a camisa 


-Ah não, não curto necrofilia - ele diz rindo


-Mas quem tirou minha roupa ? -


-Você ué -


-E quem colocou essa aqui ? - falo apontando pra camisa


-Essa ai fui eu, mas eu não tinha escolha, não ia deixar você só com roupa de baixo na minha cama -


-A entendi mas pera você dormiu aonde? -


-Aí - ele diz apontando pra cama


-Mas fica tranquila eu só dormi, era você que ficava tentando me abraçar a noite -


-Ai meu Deus, ok me desculpa eu bebi muito e não lembro do final da noite - quando digo isso lembro de ver o denny chegando e tirando o cara de perto de mim e depois me colocando no carro.


-Olha só pra esclarecer foi você que se recusou a entrar no seu prédio e a me dar a senha do seu quarto, e eu não ia te deixar por aí pra outro cara aparecer e te arrastar, eu não tinha escolha -


-Ai me Desculpa sério nem sei por que bebo ainda perco a noção, mas pode olhar pro outro lado por favor vou colocar meu short. -


-A Claro mas tudo o que tinha pra ver eu já vi ontem - 


Denny P.O.V 


Me viro e deixo ela se vestir, sabe isso ta sendo novidade pra mim, eu geralmente não deixo mulheres dormirem na minha cama e apenas dormirem, na verdade é a primeira vez, talvez eu estivesse errado e não seja apenas atração carnal.


-Já posso olhar ?-


-Pode -


Me viro e vejo ela com minha camisa e me vem um impulso de só beijar essa garota e tacar ela na cama, mas eu me seguro.


-Ah eu já vou indo, posso devolver a camisa mais tarde ? - 


-Ei calma aí, come algo antes é perigoso você desmaiar por ai, come depois eu te levo -


-ok então, mas tenho orientação hoje e não po… aé você é quem vai dar a orientação -


-É kaakak teoricamente você está bem adiantada  - ele diz rindo e saindo do quarto - Vem fiz café da manhã agorinha -


S/n P.O.V 


Enquanto estava na cama, ele estava sem camisa e na hora não prestei atenção mas o corpo dele é de dar água na boca, agora preciso comer algo e ir antes que eu acabe dando em cima dele no ap dele e isso pode dar em algo a mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...