1. Spirit Fanfics >
  2. Caramelo de Amor >
  3. Ep 01 - Bem vinda a Sweet Amoris

História Caramelo de Amor - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Bom eu espero que vocês gostem.
Nesse capitulo finalmente conheceremos novos personagens.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Ep 01 - Bem vinda a Sweet Amoris


Miku seguia calmamente a diretora pelos corredores do colégio enquanto observava a agitação dos alunos apresentando seus trabalhos em sala, achava meio impossível fazer amizades hoje, mas amanhã se esforçaria para pelo menos se dar bem com seus colegas.

Estava distraída quando viu que a senhora a sua frente parou do nada, e se virou com ar de quem queria falar algo.

–Bem senhorita Hatsune, seja bem vinda a Sweet Amoris! –Disse levantando o braço para mostrar o local. –Espero que você se sinta á vontade rapidamente aqui.

–Sim, obrigada diretora. –Miku disse sorrindo fracamente.

–O motivo de eu ter lhe trazido aqui, é que recentemente tivemos vários problemas com a ficha de alguns alunos, então eu recomendaria você falar com a representante de turma, e verificar se está tudo certo com sua ficha de inscrição.

Miku abriu os olhos surpresa, mas rapidamente voltou ao normal.

–Claro, você pode me dizer onde encontrá-la?

–Ela deve estar no grêmio, é aquela sala ali. –A senhora apontou para uma porta a direita de onde estavam.

–Obrigada, irei me encontrar com ela imediatamente. –Dito isso a azulada rapidamente se despediu da diretora e foi até a sala do grêmio.

Ao chegar bateu na porta, e imediatamente ouviu uma voz meio rouca lhe dizendo que podia entrar. Dentro do local se surpreendeu, não eram as enormes pilhas de folhas nas mesas que mais chamaram sua atenção.

Mas sim uma bela garota que arrumava as folhas calmamente, Miku rapidamente a encarou dos pés a cabeça, era bem mais alta que si, com um longo cabelo rosa preso num rabo de cabelo, seu corpo era bem magro, seus olhos num tom azul escuro que nunca antes viu, e usando roupas bem inesperadas, uma camisa social branca, uma gravata azul, calça jeans bem clara e um tênis All Star preto só de meter o pé.

Nunca imaginou ver um estudante assim antes, mais admitia que era extremamente linda, e fazia seu tipo, infelizmente com sua sorte, a azulada sabia que ela provavelmente seria hétero, e que nunca teria uma chance, então apenas suspirou abandonando a idéia.

Mas isso acabou chamando a atenção da garota, que finalmente tirou os olhos das folhas que segurava, e se virou para lhe encarar, e sim ela era ainda mais bonita agora de frente, Miku precisaria controlar seus impulsos para não passar vergonha.

–Bom dia, eu estou procurando a representante de turma. –A azulada conseguiu falar normalmente.

–Bom dia, pelo jeito você está me procurando, eu sou a representante, Megurine Luka, você está precisando de algo? –A rosada disse educadamente com uma voz rouca que fez Miku se arrepiar.

–Bem, a diretora me pediu para falar com você sobre minha ficha de inscrição.

–Ah, você deve ser a novata, claro, eu fui avisada antes disso, eu vou dar uma olhada. –Luka disse se afastando.

Ela andou até um gabinete e abriu uma gaveta cheia de fichas, ela pegou alguns papeis e se virou andando de volta até a azulada.

–Bem como você pode ver está faltando algumas coisas na sua ficha. –Ela disse mostrando o papel para a menor. –Você precisa trazer uma foto de identificação, faltou R$ 25,00 da tacha de inscrição e... –Ela deu uma pausa para virar os papeis.

–E o mais importante, parece que você esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição, aquela onde consta a assinatura de seus pais, você precisa trazer ela também. –Luka disse lhe entregando uma pasta com seus documentos aparentemente.

Miku franziu o rosto, lembrava de ter feito tudo perfeitamente ao arrumar e entregar seus documentos, como isso pode ter acontecido? Então se lembrou do que sua diretora lhe disse mais cedo, sobre eles terem tido um problema de organização.

-Você tem certeza que ficou faltando mesmo está folha? Eu me lembro de ter preparado tudo sozinha. –Miku perguntou esperando que a maior pudesse lhe ajudar.

–Na dúvida eu vou verificar se sua ficha não foi parar em outro lugar. –Luka disse calmamente. –Mas providencia por favor, a taxa e a foto.

Miku suspirou aliviada de saber que a rosada lhe ajudaria, mas se surpreendeu com o que ela falou em seguida.

–De qualquer maneira, é agradável ver uma nova estudante responsável por aqui. –A maior disse sorrindo pela primeira vez desde que se encontraram.

–Obrigada. –Miku disse vermelha, ela só não sabia se era devido ao elogio, ou pelo sorriso lindo que Luka dirigiu a ela.

Saiu do grêmio vermelha e com um sorriso bobo na cara, ao que parece não seria tão ruim estudar nessa escola, principalmente se tivesse garotas tão lindas quanto à representante de turma.

Estava quase indo embora quando viu outra estudante que lhe chamou atenção, ela se encontrava encostada nos armários encarando o corredor, talvez estivesse esperando alguém?

Assim como com Luka encarou ela da cabeça aos pés, era alta, magra, tinha olhos e cabelos vermelhos, também presos num longo rabo de cabelo, usava uma camisa vermelha com uma estampa de caveira, uma jaqueta preta por cima, calça preta e tênis All Star vermelho.

Rapidamente conseguia julgar que ela era uma rebelde, mas uma bem linda para dizer a verdade, e advinha? Ela também fazia seu tipo, Miku estava começando a pensar que tinha sido agraciada por deus, como era possível que todas as garotas desse colégio fossem tão bonitas assim?

Acabou rindo de seus pensamentos idiotas, e isso fez com que a ruiva virasse a cabeça em sua direção, a azulada rapidamente ficou vermelha e tentou concertar a situação.

–Olá eu sou nova aqui. –Miku falou nervosa ao notar o olhar sério da garota sobre si.

–E eu com isso? –A ruiva falou rudemente cruzando os braços.

–Sempre simpática assim? –A menor decidiu devolver na mesma moeda.

–Principalmente com as novatas, eu me chamo Cul. –Disse um pouco mais simpática.

Miku suspirou internamente, já viu que essa garota tinha um gênio forte, o melhor seria não irritá-la.

–Eu me chamo Hatsune Miku, eu acabei de chegar, e já tenho que quebrar minha cabeça com toda essa papelada. –Comentou sem querer, mas isso pareceu deixar a ruiva de bom humor.

–Ah ok, já vi tudo,.. –Cul começou a rir. –Boa sorte com aquela representante idiota.

Essa frase surpreendeu Miku, pelo jeito essa garota não se dava bem com Luka, mas não entendi o motivo, a rosada pareceu super simpática e atenciosa a primeira vista.

–Você tem algum problema com ela?

–Ha ha ha! Eu nunca vi uma garota mais chata e certinha como aquela. –Cul voltou a parecer irritada.

–Bem, isso não deixa de ser verdade... –Miku falou esperando ver a reação da ruiva.

–De qualquer forma, você deveria terminar sua papelada logo, senão eles não vão larga do seu pé. –Cul voltou a sorrir.

-Verdade, tchau. –A azulada disse se afastando.

Cul não disse nada enquanto a menor saia do local, bem Miku aprendeu algo com isto, que essa garota e a representante de turma aparentemente não se davam bem, suspirou, não sabia o que achar de tudo isso, mas de uma coisa tinha certeza, a ruiva era uma pessoa bem difícil de conversar.

Andou mais um pouco pelos corredores e foi interrompida por alguém gritando seu nome, e quando reparou essa pessoa estava a sua frente, era Nao, uma garota baixinha de óculos totalmente apaixonada por ela, e nem fazia questão de esconder, pensou que nunca mais a veria, mas agora ela estava a sua frente, já não entendia mais nada.

–Miku você está bem? –Falava a garota animadamente.

–Eu vou bem, mas o que você está fazendo aqui? – A azulada falou da maneira menos grossa que podia.

–Está surpresa certo? –Gritou animada, não notando que Miku estava querendo fugir do local. –Minha transferência foi concluída, quando eu soube que você se mudaria eu rapidamente tomei providências, não queria me separar de você. –Terminou a frase de forma tímida.

 –Que gentileza a sua... –Miku falou suspirando. –Mas me Diga você terminou sua ficha de inscrição?

–Sim, eles não perguntaram muita coisa, foi rápido.

–Bem você pode me dizer onde fez sua foto de identidade? –Essa era a única coisa que faltava que Miku não sabia onde arranjar.

–Eu fiz no mercado de um senhor ao lado do parque. –Nao falou feliz.

–Ok obrigada. –A azulada disse se despedindo e saindo do local.

-Eu sempre estou pronta a te ajudar! –Ouviu a outra falar atrás de si enquanto ia embora.

Miku suspirou contente de estar sozinha novamente, não é que ela odiasse Nao, mas a insistência da garota a tirava do sério, já tinha deixado claro várias vezes que não a via dessa forma, mas parecia que ela nunca desistiria, por que sempre voltava mais insistente.

Quando pensou que finalmente estaria livre disso tudo, advinha? Nao a seguiu para outra escola. Isso sim era perseguição, continuou caminhando de cabeça baixa quando sem querer acabou se esbarrando em alguém.

–Me desculpa! –Miku se apressou em falar, mas ao levantar a cabeça viu que se chocou com Luka.

–Tudo bem não me machuquei, você está bem? –A rosada falou bem calma para quem acabou de se trombar com alguém.

–Sim eu estou bem... –A azulada não sabia o que falar agora, e sentia o clima um tanto tenso.

–Ah sim, Miku me esqueci de te dizer, sinto muito, mas finalmente sua inscrição não pode ser finalizada. –Luka falou séria enquanto arrumava alguns papeis na sua mão.

Isso fez a menor quase cair para trás, ela precisou se segurar nos armários a sua direita para se manter firme, sua cara também devia estar muito pálida pela expressão que a representante fazia.

–O que? –Conseguiu falar com a voz tremula. –Por quê? O que foi que eu fiz? –Miku falou desesperada.

–Ha, ha, ha! –A rosada começou a rir, enquanto a azulada estava totalmente confusa. –Se você pudesse ver a sua reação, isso foi uma piada. –A maior ria fingindo limpar uma lágrima.

Miku se sentiu meio indignada, mas o sorriso inocente da maior e sua risada contagiante fizeram sua raiva passar.

–Ha, Ha! –Fingiu uma risada enquanto dava um leve soco no braço de Luka que só riu ainda mais. –Isso não foi uma piada, você quase me matou de susto. –A menor disse envergonhada por ter reagido daquela forma.

Luka parou de rir e ficou um pouco mais seria para responder dessa vez.

–Desculpe, vou tentar fazer melhor na próxima vez. –Disse com um sorriso calmo antes de sair andando de volta pelo corredor.

A menor apenas ficou olhando a garota se afastar, antes de balançar a cabeça sorrindo, continuou seu caminho até que se deparou com um grupo de 3 garotas a sua frente, elas pareciam as personagens principais do desenho três espiãs demais.

Estava rindo internamente de sua piada, e não percebeu que elas se aproximavam em sua direção.

–Ei, novata! –Disse a garota do meio que aparentava ser a líder, seu cabelo era num tom loiro rosado, e seus olhos de um azul quase idênticos aos de Luka, na verdade elas se pareciam bastante parando para pensar.

–Sim sou eu. –Miku falou sorrindo e estendendo sua mão. –Muito pra...

–Entre você e a outra novata, não posso dizer que tivemos sorte, não é mesmo meninas? –A garota do meio falou rindo sendo acompanhada por suas amigas.

Elas não deixaram a azulada dar uma resposta, só passaram a empurrando para o lado. Miku apenas massageou seu ombro enquanto pensava que essas garotas não eram nada simpáticas.

Bufou e fez seu caminho de volta para a saída, precisava tirar sua foto de identificação ainda, e não seriam essas garotas que iriam estragar seus planos.

Estava quase saindo da escola quando uma garota com um sorriso simpático na frente de uma das classes a chamou.

–Olá você gostaria de ver nossa exposição? –Disse a ruiva com os cabelos longos e cacheados.

–Desculpe, eu adoraria, mas tenho que terminar meus documentos. –Disse mostrando a pasta em sua mão.

–Então você é a novata, não é? –Disse a garota de forma simpática. –Eu me chamo Yuna, somos da mesma turma. –Ela estendeu sua mão.

–Me chamo Hatsune Miku, muito prazer. –Disse animada cumprimentado a outra garota.

-O prazer é meu Miku, eu espero que você se sinta bem aqui, vou te deixar terminar suas coisas, até mais tarde. –Yuna disse dando um tchau enquanto tentava chamar a atenção de outros alunos para verem a exposição de sua classe.

–Obrigada, até mais! –Miku praticamente gritou para a outra menina ouvir, e finalmente conseguiu sair da escola, agora era rumo ao mercado.

Foi uma caminhada bem tranquila, e durante ela, conseguiu pensar em tudo que aconteceu desde que chegou, tinha todo tipo de pessoa nessa escola, mas graças a Deus a maioria era bastante simpática.

Pensou em sua diretora, Yuna e Luka, embora também tivesse garotas rebeldes bipolares, riu lembrando de Cul, e pessoas antipáticas, lembrou do grupo de garotas que a empurrou, então lembrou que também tinha pessoas gentis extremamente grudentas, como Nao.

Pelo jeito seria um ano bem interessante, Miku riu continuando seu caminho, após chegar ao mercado, conseguiu fazer sua foto de identificação numa das cabines fotográficas do local, bom era melhor que nada.

Com a foto em mãos, ela colocou junto aos papeis que Luka tinha lhe entregado mais cedo, ela também separou R$ 25,00 do seu próprio bolso para completar sua inscrição, depois pediria de volta esse dinheiro aos pais, o importante era estar com sua inscrição concluída.

Fez seu caminho de volta para o colégio, agora só precisava ver se Luka tinha achado o papel que faltava, esperava que sim, não queria demorar ainda mais com esse assunto.

Assim que chegou na escola foi direto ao grêmio, e agradeceu por não ser interrompida por ninguém dessa vez, agora não bateu na porta e apenas entrou.

A rosada estava escrevendo algo no quadro de avisos, e ao notar sua presença se virou imediatamente caminhando em sua direção.

–Então conseguiu algum progresso na sua inscrição? –A maior perguntou sorrindo serenamente.

–Sim, olhe! –Miku mostrou que tinha tudo que faltava com ela agora.

Luka sorriu vendo isso, porém rapidamente pareceu sentir-se constrangida ao olhar para os lados.

–Eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui, eu estou muito ocupada com tudo, como representante de turma eu preciso verificar se a exposição de classes está ocorrendo bem, e isso está me alugando o dia inteiro. –A maior disse voltando a encarar a menor.

Miku ao invés de ficar decepcionada apenas se lembrou do que Cul disse antes, a rosada era muito formal e certinha mesmo, elas só falaram de sua inscrição o tempo todo, até a sua tentativa de piada envolvia esse tema.

–Você só fala de papelada, você é sempre tão certinha assim? –A azulada não percebeu que falou em voz alta o que estava pensando.

E quando se tocou disso já era tarde demais, rapidamente ficou pálida esperando que a rosada ficasse zangada, mas ela continuou inabalada.

–O trabalho administrativo nunca é muito fácil... –Luka falou calmamente virando seus olhos para uma pilha de papeis em cima da mesa. –Mas você tem razão, eu deveria me esforçar um pouco mais. –Disse calmamente voltando a lhe encarar.

Miku se surpreendeu com essa reação, não esperava que alguém recebesse esse tipo de comentário tão bem, principalmente de uma pessoa que conheceu tem apenas uma hora mais ou menos, isso lhe deu coragem para responder.

–Sabe, eu tenho certeza que você pode ser divertida quando quer ser. –A Menor falou sorrindo, e ganhou outro da maior como resposta.

–Você tem razão, eu vou tentar na próxima vez! –Luka falou alegre, o que acabou contagiando Miku que não parava de sorrir.

–Bem você pode dar uma olhada nas exposições ou conseguir algo de comer na lanchonete por enquanto, volte daqui à uma hora, tenho certeza que já vou ter tido tempo de procurar sua ficha. –A rosada disse voltando a fazer seus afazeres.

–Bom vou dar uma olhada nos trabalhos, eu achei eles bem interessante, nós vemos em uma hora. –Miku falou quase saindo de sala, mas deu meia volta e ficou parada encarou a maior fixamente.

Luka depois de um tempo percebeu isso e lhe encarou confusa, sem entender o que estava acontecendo, até que a azulada decidiu quebrar o silencio.

–O que o cavalo foi fazer no orelhão? –Miku falou do nada, e a rosada apenas a encarava perdida por sua frase. –Passar um trote! –Miku concluiu sozinha.

A maior rapidamente fingiu tossir para disfarça sua risada.

–Nada mal como piada. –Respondeu de bom humor.

Isso animou ainda mais a azulada, que dessa vez deixou a representante trabalhar em paz, saiu de sala em busca de algo para passar o tempo.

Acabou visitando algumas classes, e achou bem legal no final, se sentiu triste de não poder ter participado da organização e planejamento dos trabalhos, queria ter chegado mais cedo a Sweet Amoris, tinha certeza que teria encontrado um grupo para fazer parte.

Agora ela estava com Yuna que estava bem feliz de apresentar o trabalho de seu grupo, o tema delas era comidas típicas dos países europeus, Miku estava começando a ficar com fome vendo todas aquelas fotos.

Quando terminou, viu as horas no seu celular, já tinha se passado mais de uma hora, estava na hora de voltar a verificar sua inscrição.

Então pela terceira vez naquele dia ela foi até o grêmio, chegando lá dessa vez se surpreendeu ao ver Luka mexendo no celular como uma adolescente normal.

Tossiu para chamar a atenção da rosada que rapidamente guardou o celular no bolso e foi em sua direção calmamente.

–Eu ainda estou sem saber se você encontrou minha ficha ou não. –Comentou encarando a maior dentro de seus olhos.

–Ah, a propósito, me desculpe. –Luka respondeu meio sem jeito pegando um papel em cima da mesa e estendendo a Miku. –Sua ficha estava misturada com outros papeis, eu separei para você, pronto, aqui está.

Os olhos de Miku se arregalaram ao ver finalmente essa santa ficha em sua frente, a pegou e quase deu um beijou nela, só não fez isso para a maior não achar que era louca.

–Obrigada Luka. –A menor falou colocando ela no meio dos outros papeis que segurava, e devolveu a pasta que carregava para a rosada.

–Posso entregar a diretora? –Perguntou animada quase pulando.

A maior apenas balançou a cabeça em confirmação, e com isso Miku saiu que nem um foguete da sala, acabando de frente com a diretora que lhe encarou com uma sobrancelha levantada.

–Senhorita você terminou sua inscrição? –A diretora perguntou calmamente.

–Terminei, aqui está a minha ficha. –Miku tentou entregar seus papeis, porém foi interrompida antes.

–Senhorita, eu não vou pegar umas folhas soltas assim, vá procurar ao menos um clipe para unir essas folhas, vou estar lhe esperando. –A senhora falou se sentando num banco do corredor.

A azulada olhou aquilo assustada, onde ela acharia um clipe? Então alguém veio a sua mente, Luka, talvez ela tivesse algum no grêmio, ela vivia cheia de papeis na mão, deve ter algum com ela que pudesse lhe dar.

Envergonhada por ir tantas vezes perturbar o trabalho da rosada, apenas se virou e bateu na porta devagar, ao ouvir a voz de Luka entrou um pouco vermelha.

–Sim? –A maior perguntou sorrindo ao lhe ver de novo.

–Você tem um clipe para me emprestar? –A azulada perguntou querendo morrer de vergonha.

–Um clipe? –Perguntou surpresa.

–Para minha ficha. –A menor mostrou as folhas em sua mão e a rosada pareceu entender a situação.

–Eu acho que você não poderia procurar num melhor lugar que aqui, infelizmente eu não tenho um comigo.

Miku ao ouvir isso suspirou alto, não sabia onde encontrar um agora, deu um aceno a representante e quando estava saindo da sala, Luka a chamou, ela se virou curiosa e viu a rosada caminhar até ela.

–Bem você pode pegar esse daqui em segredo, eu consigo outro depois para essas fichas. –A maior disse removendo um clipe de algumas folhas e estendendo para a azulada.

–Tem certeza? –Miku perguntou emocionada por esse ato.

Luka apenas balançou a cabeça em confirmação, e a menor pegou o pequeno objeto agradecendo sem para a rosada por isso, saiu da sala e foi encontrar a diretora que ainda estava sentada no mesmo banco.

–Tudo pronto dessa vez? –A senhora perguntou, e a azulada apenas confirmou lhe estendendo suas fichas.

–Muito obrigada, dessa vez está tudo completo, você é oficialmente uma estudante da Sweet Amoris, a exposição acabou por hoje, você pode ir para casa, até amanha. –A diretora falou calmamente indo embora para sua sala.

–Até amanha diretora.

A jovem Hatsune apenas suspirou alegra por tudo ter terminado, que primeiro dia mais diferente foi esse? Não sabia responder essa pergunta, entretanto quando estava indo embora a representante de turma que lhe ajudou o dia todo apareceu em sua frente.

–Miku espere, antes de você ir, me desculpe por não ter te mostrado a escola, eu fiquei ocupada o dia todo. –A rosada deu um sorriso sem graça que quase matou a menor do coração.

–Mas eu posso lhe mostrar ao menos a biblioteca, você quer? –A maior ofereceu gentil e Miku não perdeu tempo em aceitar.

–Sim por que não? –Disse seguindo a maior de perto.

Ambas caminharam por alguns corredores até que chegaram ao local, dentro Miku soltou um suspiro, era enorme e muito lindo, cheio de comutadores e mesas.

Ela admitia que adorava ler, por mais que não tivesse muito tempo para isso as vezes, então esse ambiente calmo lhe deixava bem relaxada.

–Gostou? –Ouviu a maior perguntar.

–Sim eu amei. –A menor falou sorrindo.

–Então deixei eu te mostrar o resto. –Luka falou sorrindo e levando Miku pelas fileiras de livro.

Ambas ficaram um tempo assim, sorrindo e conversando sobre os livros que já leram, era obvio que esse ambiente deixava à maior bem mais descontraída, era fácil de perceber que ela gostava muito desse local.

No final Miku acabou passando um bom final de tarde na companhia da representante de turma, no final ambas se despediram e a azulada foi pra casa com um sorriso no rosto.

Esse ano prometia e muito.


Notas Finais


Bom espero que vocês tenham gostado, assim que eu estiver livre começarei a escrever o próximo capitulo.

Mas eu espero trazer ele em breve.

Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...