1. Spirit Fanfics >
  2. Caraphernelia

História Caraphernelia


Escrita por: paansy

Fanfic / Fanfiction Caraphernelia
Sinopse:
Jeon Jungkook é um homem de vinte e dois anos que largou tudo para trás em seu país natal para viver o famoso "american dream". Levou apenas uma mochila e sua guitarra elétrica. Dois anos depois, após descobrir que o tal sonho americano em sua vida se resumiu a trabalhar no Taco Bell para não morrer de fome e tocar de madrugada em casas de show mais podres do que a boca do seu vizinho drogado, com sua bandinha mais ou menos chamada Killbunny, caiu na real e decidiu voltar pra casa. A Coreia do Sul estava forte no entretenimento, pelo menos poderia tentar lá novamente antes de desistir de vez. Mas, o que um astro de rock poderia conseguir em uma empresa de kpop?

Jeon Jungkook conseguiu Park Jimin. Ou, quase isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 123
Favoritos 52
Comentários 6
Listas de leitura 26
Palavras 1.626
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Boyxboy, Jikook, Musical, Namjin, Rock

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Rock Begins (Prólogo)
6
123
1.626

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.