História Card;; Interativa Kpop - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 148
Palavras 1.667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


☽˚̩̥̩̥♡1.0⊱Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim, bem hoje venho introduzir a vocês os meus "novos" bebês e a minha "nova" fanfic — no próximo tópico explico melhor os (" "). Primeiramente muito obrigado por estar dando uma chance a minha estória e espero que goste dela tanto quanto eu gosto.
☽˚̩̥̩̥♡1.1⊱Bem já tinha postado uma fanfic com um plot desses, se não me engano no mês cinco, porém, foi uma época em que eu estava passando por um momento difícil e muito enrolado para mim, por esse motivo tive que apagar ela, entre tanto, prometi a mim mesma que assim que estivesse mais tranquila e alegre, com a vida resolvida e mais saudável mentalmente, eu iria repostá-la, e cá estou não? EU VOLTEI!!! ㅋㅋㅋㅋ
☽˚̩̥̩̥♡1.2⊱Eu não queria retornar com a mesma fanfic, o exato plot, o mesmo capítulo, as mesmas relações e por ai vai. Por isso resolvi dar uma repaginada nela para que se tonasse o Card 2.0, com algumas novidades como o Reality Show que foi adicionado a fanfic, os grupo que agora possuem 12 membros e não mais 13. Seus representantes que mudaram, o photoplayer de Dakho que foi alterado para alguém que combina bem mais com o papel, Yumi agora possui um par, e os gêmeo e também um novo prólogo que está aqui em baixo.
☽˚̩̥̩̥♡2.0⊱O menu está disponível nas notas finais, e as reservas nos comentários (serão adicionadas dentro de 24hrs). Para aqueles que já tinham feito as suas fichas para a antiga fanfic do Card, podem mandá-las, pois a estrutura continua basicamente a mesma, porém, é necessária adicionar alguns tópicos e alterar outros para que se encaixe no novo contexto e fase da fanfic.
☽˚̩̥̩̥♡3.0⊱Assim como na primeira versão pares entre os integrantes do Card são permitidos, assim como meu personagem masculino Kim Dakho está disponível para par também, devo lembrar/alertar a todos que não trabalho com LGBT+, isso não vem de qualquer tipo de preconceito ou homofobia de minha parte — tenho amigos gays e bis — mas tenho muita dificuldade em trabalhar com casais dessa área, e não me sinto confortável entregando algo na qual não tenho segurança de que está bom.
☽˚̩̥̩̥♡4.0⊱Cuidado na hora das reservas, olhem as reservas de par e de aparência antes de escolherem os seu Photoplayers e Couples, como serão aceitos personagens femininos e masculinos automaticamente também terão pares masculinos e femininos, e eu não vou aceitar uma mesmas aparência para um par e visse versa, assim também como não são aceitas aparências de grupo da YG Entertainment e SM Entertainment.
☽˚̩̥̩̥♡5.0⊱Nesta fanfic os ceos da SM e YG serão Lee Sooman e Yang Hyun-Suk, sei que ambos não são mais os CEOs, porém, achei que seria interessante ter eles aqui comandando as suas empresas. Acho que por serem os fundadores e tipo os donos dos grupos mais famosos e importantes do Kpop — BigBag, Super Junior, 2NE1 e Girls Generation — acho que isso tornaria tudo mais interessante de se escrever e ler, não concordam?
☽˚̩̥̩̥♡JOKER⊱Meu Deus eu falo demais, alguém cale a minha boca ou pare mais dedos pelo amor de Deus!
☽˚̩̥̩̥♡6.0⊱OH!MYIDOL vai ser o Reality Show que vai formar o Card, ainda não tenho o número exato de trainees que vão participar, porém, já vou falando vou selecionar as melhores fichas para concorrer no programa e vocês vão votar de verdade nos participantes restantes do Card, já que Yumi e Dakho já vão estar no Card quando o programa acabar.
☽˚̩̥̩̥♡JOKER⊱Acho que é só, de muito amor ao Card e agora fiquem com o primeiro capítulo.

Capítulo 1 - Chapter 001;; The one where it all began


Fanfic / Fanfiction Card;; Interativa Kpop - Capítulo 1 - Chapter 001;; The one where it all began

15 de dezembro de 2019

Residência Lim

06:30 AM

Yumi e Dakho estavam em seu quarto na casa de seu tio, Lim Chang-Jung, Yumi dormia profundamente em sua cama completamente coberta, já Dakho que estava em sua cama na parede paralela a de Yumi e jogava em seu celular Fortnite. Os gêmeos dividiam aquele quarto desde seus um ano de idade, quando foram deixados pelos pais na casa dos tios para que eles fossem trabalhar em Londres, na Inglaterra. O quarto foi dividido no meio por uma fita aos sete anos de idade, quando tiveram uma briga, nesta época que seu tio teve uma idéia de decoração para o quarto dos seus sobrinhos, que até então era um cômodo simples e sem vida. Do lado direito um carpete rosa escuro que cobria todo o chão e uma parede rosa bebê, que atualmente possui quadros de Harry Potter, posters de grupos de kpop, algumas estantes brancas com suas coleções de livros, e por cima da cabeceira seu nome em madeira, pintado de dourado pendurado, Yumi também possui uma penteadeira branca com todos os seus cosméticos. Ao lado esquerdo um carpete Azul escuro, que cobria todo o seu lado, uma parede azul bebê, na qual atualmente possui um alvo de dardos, um quadro dele e da irmã, Algumas estantes pretas com jogos já terminado pelo mesmo, sob sua cabeceira seu nome em prata como o de sua irmã e uma mesa para o seu notebook. O guarda roupa era metade branco, para o lado de Yumi e metade preta, para o lado de Dakho, dos sete anos para cá apenas os brinquedos forem substituídos por jogos, livros, eletrônicos e materiais escolares pesados do segundo ano do ensino médio.

— Yumi? — Chamou o irmão sem olhar a irmã, ao ver que não respondia pegou sua pantufa e tacou na mais nova que dormia — Yumi!

— O que foi, criatura?! — Gritou como reflexo.

— Vai se arrumar, o padrinho vai vir nos buscar e você demora séculos para se arrumar — Disse o castanho e Yumi urrou de raiva.

— Por que você não está arrumado e está me apressado? — Perguntou a Kim.

— Dúvida que eu fico pronto antes de você? — Ele a desafiou.

— Chato… — Fez um biquinho e se levantou indo até o seu lado do guarda roupa pegar um conjunto moleton para ir até a SM — Por que até nas férias temos que acordar cedo? Que saco!

— Para de reclamar e vai logo — Ela bufou e foi até o banheiro do quarto, Dakho desligou o celular e também pegou um conjunto moleton para treinar hoje e foi ao banheiro do segundo andar. Como dito Dak se arrumou primeiro que a irmã e agora já estava pronto no primeiro andar tomando o café da manhã junto com o tio, minutos depois a mais nova desceu pronta mas logo parou.

— Dakho, por que você copiou a minha roupa? — Os irmão usavam a mesma roupa, a única diferença era que a blusa moleton de Yumi mostrava sua barriga.

— Se estiver incomodada troque você — Disse ele e Yumi se sentou em seu lugar, seu tio ria da cena.

— Eu adoro quando vocês usam roupas iguais, quando vocês tinham seis, quatro anos só usavam roupas assim, fazia tempo que não os via desse jeito — Disse Chang Jung e os irmão se olharam.

— Se acharem que você é meu namorado é você quem vai explicar que somos apenas irmãos gêmeos — Disse Yumi.

— Faço questão disso, Deus me livre de namorar alguém como você, só me destrata — Ela olhou para ele feio.

— Crianças! — Gritou Kang Ho-dong quando entrou na casa.

— Padrinho! — Yumi foi correndo até o mais velho e o abraçou, Dakho foi logo atrás.

 — Já estão prontas? — Eles assentiram e foram até os seus quartos pegar suas mochilas.

— Tchau Tio! — Eles se despediram juntos e entraram no carro do Kang e foram em direção a SM Entertainment em silêncio.

— Yumi, você também notou todo esse agito aqui na empresa? — A mais nova parou e olhou todo corredor, tinham algumas pessoas indo para lá e pra cá, chamaram o elevador, quando abriu deram de cara com um homem de terno com várias pessoas atrás do mesmo, logo eles desocuparam o elevador e Yumi e Dakho entraram. 

— Aquele não era o Heo Min-ho? O CEO da Mnet? — Perguntou Yumi.

— Era, atualmente ele anda muito criticado por causa do Produce, ficou sabendo né? — Perguntou irmã na hora que o elevador chegou no terceiro andar.

— Fiquei sim, mais será que a culpa é mesmo dele, ou é apenas dos produtores diretos do Produce? — Questionou a Kim e Dak deu de ombro.

— Vamos para a nossa sala — E puxou a irmã para a sala número 13 — Annyeonghaseyo — Ambos fizeram uma leve referência ao entrarem.

— Ótimo, já íamos começar a aula, tomem seu lugares — O professor de dança limpo a garganta antes de voltar a falar — Estamos na reta final do ano, devo parabenizar aqueles que chegaram até aqui — Os trainees bateram palma e o professor fez um sinal para que parassem — Como a atividade final do ano eu quero que vocês em dupla — Yumi abraçou o braço do irmão sorrindo — façam um vídeo cover de duas coreografia com conceitos opostos, vou distribuir chaves das salas de ensaio que serão das duplas nestes quize dias de ensaio, que é o tempo que vocês tem para treinar e filmar a coreografia — Ele distribuiu as chaves — Boa sorte, podem ir logo — Yumi e Dakho saíram e foram para a sala número 7.

— O que vamos dançar?! — Perguntou a Kim toda contente, apesar das brigas os dois se amavam muito.

— Quer escolher dessa vez? — Perguntou Dakho e os olhos da Kim brilharam.

 — Vamos dançar Crown do TXT? Por favor! — Ela fez um Aegyo para o irmão.

— Nunca vi alguém viciar em uma música depois que foi lançado — Ela fazia a famosa cara do gato de botas — Ok, e a segunda música?

— Boom! — Disse sua irmã e o garoto sorriu.

— É por isso que eu tenho orgulho de você, vamos começar por Crown, temos sete dias para ela e sete dias para Boom, no décimo quinto nós gravamos — Disse Dakho e a irmã assentiu.

Dak pegou o seu notebook e colocou no dance practice e viram a coreografia duas vezes antes de se posicionarem no passo inicial, sentados de pernas abertas, treinaram lentamente a o começo até que conseguissem fazer na velocidade normal.

— Eu estou com fome — Disse Yumi.

— Vamos no refeitório, já está na hora do almoço — Os dois se levantaram e foram almoçar.

Já na fila com suas bandejas Yumi olhava distraidamente para uma das mesas do refeitório sem prestar atenção na fila ou se já era sua vez.

— Anda logo — Disse Dakho empurrando a irmã de leve, ainda olhando pra mesa ela ergueu a bandeja e foi servida e andou para fora da fila esperando o irmão — Vamos? — Ela olhou para a sua bandeja e fez uma cara feia.

— Eu esqueci de dizer a ahjumma o que eu não gosto — Dak pegou a bandeja dela e trocou pela sua, ele tinha pego as coisas que Yumi gostava — Gomawo, Dak vamos nos sentar ali perto? — Apontou para a mesa que estava olhando.

— Não é o NCT Dream? — Yumi assentiu — Ainda não superou o Crush no Jisung? 

— Cala Boca! — Disse Yumi na mesma hora — Vamos logo antes que não tenha mais espaço.

— Já era, as meninas já dominaram aquele lugar — Apontou para lá, e MiMi fez um biquinho — Vamos nos sentar ali maninha — ele guiou a irmã até uma mesa vazia.

— E se a gente chegasse lá e falasse que estamos aprendendo Boom e pedir algumas dicas — Disse Yumi desesperada para falar com eles.

— Yumi temos condições de aprender sozinhos, não precisamos de ajuda e sim de tempo, coma logo — Yumi fez cara feia mais obedeceu.

— Dak, se formos aprender a coreografia inteira acho que não vamos conseguir em apenas sete dias — Disse Yumi enquanto tentava abrir a sua lata de Coca-Cola. 

— Eu li o papel que o professor nos deu com algumas instruções e vi que os vídeos deve possuir no máximo dois minutos e meio, ou seja não é a coreografia completa apenas uma parte — Ele abriu a latinha da irmã que encarou o celular.

— Heechul disse que não vai poder nos ver hoje, está ocupado com o programa dele — Disse ele.

— Ele vem nos ver outro dia — Disse Dak para alegrar a irmã.

— Ho~ pega uma sobremesa pra mim? — Ela fez uma cara pidona.

— Lá em casa você não come quase nada! "Ai, estou de dieta, vou comer só um pouco" — tentou imitar a voz da irmã e ela lhe deu um tapa fraco no braço.

— Eu não falo assim! Além do mais uma sobremesa não vai matar ninguém, uma por semana não vai me fazer ganhar peso com a minha dieta! — Disse ela e o irmão se levantou, quando o irmão já estava meio longe ela ergueu o seu celular discretamente e deu zoom em Jisung tirando algumas fotos dele, quando o irmão se aproximou guardou o aparelho.

— Yumi, fala sério, você ainda gosta do Jisung-sunbae? Faz um dois anos que ele não fala com a gente — Disse o Dak e Yumi riu de nervoso.

— Claro que não — Falou entre as risadas — Eu? Gostar dele? Isso foi no passado — Mentiu.

— Hum...come logo o seu bolo para irmos ensaiar — Disse Dakho dando de ombros.


Notas Finais


☽˚̩̥̩̥♡JOKER⊱Lá vai eu falar de novo, mais tudo bem né? Bem nesse capítulo eu quis apresentar a vocês, introduzir, os meus dois personagens Yumi e Dakho, além de também mostrar um pouco da relação dos gêmeos, digam o que acharam nos comentários.

☽˚̩̥̩̥♡MENU⊱ https://docs.google.com/document/d/1fyS2LIwdKRMI3HSwpN8pphGtqgGD3TgLH2AlEUT0c2g/edit?usp=drivesdk

☽˚̩̥̩̥♡JOKER⊱Qualquer erro no menu pode me alertar no comentários que irei arrumar, com certeza algo passou por mim, bjs e até os comentários. @TiffanyGG — { 🍥 }


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...