1. Spirit Fanfics >
  2. Care About You (HIATUS) >
  3. Cap. 01

História Care About You (HIATUS) - Cap. 01


Escrita por: belixie

Notas do Autor


Oi oi minhas flores!! ❤
Hoje trago o cap.1 de um imagine que estava planejando a muito tempo, espero que gostem!

Já estou preparada pro flop :")

Capítulo 1 - Cap. 01


Jisung Pov's:


Estava indo para casa o mais rápido possível, as lágrimas nos meus olhos estavam começando a cair e eu não queria que ninguém me visse assim. Dobrei um beco enquanto tentava secar meu rosto e logo senti um baque.

- Você achou mesmo que iria escapar hoje? - Hyunjin me empurrou contra a parede, fazendo com que meu óculos quebre.

- Olha só, ele está chorando, coitadinho. - debochou Felix.

- Oi pra vocês também. Agora será que dá para me soltar e seguir a droga do caminho de vocês!? - falei grosso, o que fez com que Hyunjin acertasse uma joelhada em minha barriga, me derrubando.

- Você está muito abusado para o meu gosto. Acho que precisa que alguém te lembre seu devido lugar...




S/n Pov's:


- Por que você comeu meus biscoitos de novo Kim Seungmin!? - entrei batendo a porta do quarto, o mesmo se encontrava deitado, jogando.

- Yah! Você está louca? Entrando no meu quarto assim... e se eu tivesse pelado!? -  dramático? Nem um pouco.

- Corta essa oppa, não mude de assunto. - cruzei os braços, o esperando confessar.

- Okay, eu me rendo. Me desculpa por isso, mas eles pareciam tão saborosos que acabei não resistindo... - o mesmo falava daquele jeitinho fofo que eu não aguento, mas dessa vez ele não vai escapar tão fácil assim.

- Eu te perdôo, mas você vai ter que me dar dinheiro pra comprar mais. - falei sorrindo enquanto estendia minha mão.

- Você é uma chata, sabia? Vou te dar só porque eu sou uma ótima pessoa. - finalmente se levantou e me entregou o dinheiro.

- Também te amo, tchau! - peguei o dinheiro e saí correndo em direção a porta, queria logo meus biscoitos.

 Seungmin é meu irmão mais velho, nós sempre fomos muito próximos um do outro, e essa relação só aumentou depois do incêndio que matou nossos pais. Minnie tinha acabado de completar seus 18 anos quando aconteceu, dois anos atrás, o mesmo ficou como o meu responsável desde então.

Naquele tempo não pensei muito nisso, mas agora, com meus 17 anos reflito sobre isso e não vejo lógica. A polícia diz que foi um acidente causado por alguém que deixou o gás ligado, mas não importa quantas vezes eu pense nisso, não se encaixa, eles nunca seriam tão descuidados assim... ou seriam?

Sou tirada de meus devaneios ao passar perto de um beco e ouvir uma voz pedindo ajuda, estava fraca, então me apressei a procurar de onde ela vinha.

Ao longe vejo um garoto jogado no chão todo machucado, tentei falar com ele, mas o mesmo havia perdido a consciência. Não podia deixar ele alí sozinho, sem ter outra opção, resolvo ligar para Seungmin.

- Preciso da sua ajuda.





Notas Finais


Continuo????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...