História Careful not to get burned - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Shawn Mendes
Visualizações 57
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 49 - Capítulo 39


Fanfic / Fanfiction Careful not to get burned - Capítulo 49 - Capítulo 39

Carla narrando.


_ Depois que a gente bebeu muito e já estávamos mais pra lá do que pra cá, a gente foi dormir o Miguel ajeitou um colchão pra gente,nós não fomos pra casa porque a gente não estava com condição de ir pra casa do jeito que a gente tava,eu dei uma olhadinha no meu celular e tinha duas ligações do shawn mas eu não liguei de volta,pois eu ainda estou com raiva dele, então eu fui dormir porque eu já estava muito zonza.



_ No dia seguinte.


_ Shawn narrando.


_ Acordei cedo e já estou no aeroporto esperando o meu voo,Ontem eu briguei com a Carla e eu não me arrependo,pois ela tem que entender que está errada,porém eu vou tentar falar com ela assim que eu chegar lá pra ver se ela reconhece o erro,mas Também não vou me humilhar,deu a hora do meu voo e eu embarquei junto com o Eduardo e o resto do pessoal que trabalha comigo.



_ Carla narrando.


_ Eu acordei com uma baita dor na cabeça e eu fui acordar a galera,eles acordaram logo e eu disse que ia pra Casa pois eu não trouxe nada de roupa e nem minha escova de dente,o vini e as meninas disseram também que já iam,e a gente foi eu cheguei em casa e não tinha ninguém, fui pro meu quarto tomei banho escovei os dentes e fui tomar algum remédio pra passar a dor na cabeça que eu tava sentindo da ressaca, tomei e comi alguma coisa e fui pra sala assistir um pouco.



_ Shawn narrando.


_ Eu cheguei no Canadá finalmente e o vôo demorou 4 horas,assim que eu cheguei eu pedi ao Eduardo que mandasse os seguranças trazerem meu carro que eu ia na casa da Carla, ele mandou e eles trouxeram em meia hora,eu entrei e fui direto pra casa dela,eu olhei a hora e era 17:00 cheguei na casa dela eu estacionei o carro olhei se tinha muita gente na rua e não, não tinha toquei a campainha não demorou muito e ela veio atender.


_ Carla: Shawn o que você veio fazer aqui?


_ Shawn: Vim falar com você.


_ Carla: Entra então.


_ Shawn entrou e eu pedi pra ele sentar no sofá ele sentou e eu sentei no outro sofá e falei.


_ Carla: Já pode começar a falar.


_ Shawn: Eu quero que você fale.


_ Carla: AM?


_ Shawn: É tô esperando você assumir que está errada.


_ Carla: Do que você tá falando?


_ Shawn: EU estou esperando você assumir que está errada em ter saído sem eu está aqui com você.


_ Eu me levantei já com muito ódio e falei.


_ Carla: Você usou alguma droga só pode eu não vou me desculpar com você sabe porque? PORQUE EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO ENTENDEU?


_ Shawn: BELEZA VOCÊ QUE SABE CARLA AGORA EU NÃO VOU FICAR AQUI ME HUMILHANDO A VOCÊ NÃO,ENQUANTO VOCÊ NÃO RECONHECER SEU ERRO.


_ Carla: Tô nem aí meu anjo,eu estou com a consciência limpa de que eu não fiz nada eu apenas saí pra curtir com os MEUS AMIGOOOS,ENTENDEU?



_ Shawn: Quer saber eu tô perdendo meu tempo com você isso sim,quer saber acabou mesmo essa droga de namoro,você não presta pra namorar você é o tipo de garota que merece ficar solteira e que não tenha ninguém que te ame.


_ Carla: Agora você me magoou e eu não vou te perdoar por isso quer saber eu já escutei demais sai daqui vai embora.


_ Eu fui em direção a porta abri a mesma e mandei ele saí.


_ Carla: Saaai daqui sai da minha vida.


_ Shawn: Não esquece que foi você que quis isso Carla não esquece.


_ Carla: Sai logo antes que eu grite pelos vizinhos sai Shawn sai agora.


_ O Shawn saiu e eu bati a porta,corri pro meu quarto e comecei a chorar como eu nunca chorei antes.


Notas Finais


Se quiserem mais hoje,comentem ai 😳💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...