1. Spirit Fanfics >
  2. Carência - Imagine Hinata Shoyo >
  3. Debaixo das cobertas - Único

História Carência - Imagine Hinata Shoyo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


OE OE OE

Como vão? mais um imagine quentinho para aquecer o coraçãozinho de vocês. Esse imagine foi pedido por @Bolinho_Sensei. E este imagine também pode ser encontrado no wattpad com o mesmo nome! Espero que gostem~

Capítulo 1 - Debaixo das cobertas - Único


Fanfic / Fanfiction Carência - Imagine Hinata Shoyo - Capítulo 1 - Debaixo das cobertas - Único

Hinata e [Nome] namoravam há quase um ano, porém devido ao trabalho da garota nem sempre eles haviam tempo para eles mesmos, deixando seu namoro de lado. Ambos haviam por volta de seus 20 anos, Hinata continuava a jogar enquanto a garota trabalhava em um hospital. 

Devido aos plantões que a mesma deveria fazer constantemente ela chegava sempre cansada em casa, o que começou a afastá-la de Hinata. Porém o garoto dos cabelos alaranjados estava decidido a conseguir nem que fosse um pouco da atenção de sua namorada.

Era um dia de sábado chuvoso e frio, parecendo mais uma manhã fria de domingo. Após uma semana cansativa, era provável que [Nome] recebesse uma folga, afinal ela merecia um descanso após dias de noites mal dormidas.

Hinata se encontrava deitado na cama entediado enquanto mexia em seu celular. Foi então que ele ouviu o barulho da porta, se levantando em um pulo e correndo para sala. [Nome] havia chegado mais cedo do trabalho, já Hinata apenas pulou na garota fazendo os dois caírem no chão.

— Huh? Para que tudo isso Hinata? — A garota disse um tanto quanto espantada antes de levantar com a ajuda de seu namorado. — Senti saudades! — o garoto dos cabelos alaranjados disse enquanto abraçava a garota fortemente, como se estivesse com medo de que ela fugisse. — Eu também senti querido. — [Nome] deu-lhe um selinho na cabeça do menor.

— Você chegou mais cedo hoje, conseguiu uma folga? — [Nome] apenas fez um “sim” com a cabeça em forma de resposta que logo fizeram os olhos do garoto brilharam de alegria. O fazendo pular novamente para abraçá-la ainda mais forte. Dessa vez ele estava pendurado no pescoço da garota.

— A-amor, você está me s-sufocando. — Hinata logo soltou a garota pedindo desculpas envergonhado. Ele estava tão animado com a ideia de que finalmente poderia passar um tempo com sua namorada que nem estava pensando direito.

Após se recuperar, [Nome] segurou o rosto do garoto e deu-lhe um beijo rápido o fazendo fazer uma cara de emburrado. — O que foi? — [Nome] estava risonha com as reações que o garoto estava a ter. — Eu quero mais beijos! — a garota riu e se direcionou ao quarto.

A mesma guardou suas coisas e logo se direcionou ao banheiro para poder enfim trocar de roupa. Hinata a esperava sentado em sua cama animado. Alguns minutos depois a garota volta com uma roupa mais simples, uma camiseta larga que provavelmente era de Hinata, um short curto e uma meia devido ao frio.

[Nome] se sentou na cama e Hinata se deitou em seu colo, como um gatinho manhoso ele se ajeitou na cama, ficando encolhido como um pequeno gatinho. — (risadas) poderia saber o motivo desse comportamento? — seu tom de voz era um tom brincalhão, que fizera Hinata fazer um biquinho de irritação. — Você está sempre fora.. quase nunca tem tempo para nós! é normal eu ficar carente. — [Nome] não pode deixar de rir da situação do garoto, mesmo sem perceber ele conseguia ser fofo igual a um gato.

— Bom, já que é assim, se você quiser podemos passar o resto da noite juntos. O que acha? — Hinata se levantou tão rápido que teve de levar alguns segundos para se recompor. Ele rapidamente abraça a garota enfiando sua cabeça entre seus seios. [Nome] apenas pode começar a fazer carinho no mesmo enquanto se arrumavam na coberta.

Durante todo o tempo, [Nome] não pode deixar de imaginar Hinata com orelhas e uma cauda de gato, apenas imaginando como seria se ele realmente fosse um. Ambos acabaram por dormirem abraçados debaixo das cobertas. 

Por mais que ambos não tivessem tanto tempo para passarem juntos, Hinata sabia melhor que ninguém o quanto [Nome] o amava e que se pudesse escolheria passar seu tempo com ele. E isso já era o bastante para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...