1. Spirit Fanfics >
  2. Carente. - kakochi >
  3. Único - para com isso, bruno.

História Carente. - kakochi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Opa... vou fala nada não, só lê ai vei, já tô ficando sem ideia pra nota rs.

Capítulo 1 - Único - para com isso, bruno.


Era irritante como que as vezes Pedro poderia extrapolar o limite da demora, a partida parecia demorar um eternidade mais passou apenas alguns minutos que Bruno ficava observando o maior jogar é atrasando ainda mais o fim de semana de dia dos namorados dos dois. Tá, mas o problema era que Kakaxe ficava bravo facilmente com essas escolhas que Pedro fazia, mais na metade das vezes o que mais o incomodava era a carência que tinha quando ninguém dava bola pra ele. 

Após uns longos tortuosos minutos, Bruno se viu sem escolha ao não ser incomodar o garoto de cabelos escuros. Isso o deixaria bravo mais poupariam o tempo que ele havia perdido naquela partida ranqueada, sabia o quanto era importante para Orochi ganhar algumas partidas, mais a sua vontade de sentir as caricias diárias de Pedro já o estava corroendo. 

Ele chegou perto da cadeira do namorado, e sentou em cima do garoto. O mesmo ficou confuso com a ação aleatória dele, mesmo assim o tentava tirar da cadeira sem sucesso já que ele era um pouco mais forte que ele. 

"Porra... para com isso, deixa eu jogar!" Falou manhoso como um gato, mais o mesmo continuava ali. 

"Não saio daqui até você terminar, querendo ou não."

"Puta que... tá bom, eu te dou, você quer o que um abraço, beijo o que?" Perguntou levemente estressado, dava para ver em seu tom. 

"Atenção, é isso que eu quero. Eu só queria passar esse dia dos namorados junto com você, mas você está extrapolando meu limite - é minha paciência." O mesmo apenas suspirou derrotado. 

Virou a cadeira e deu um exit no jogo, o mesmo sorriu feliz. Enquanto o outro se sentava na cama, e os dois ficavam juntos de mãos dadas naquele momento, sobre a cama. 

O mesmo mantinha uma cara neutra, mais logo foi quebrada por monte de beijinhos de Bruno. O mesmo ria já que as sensações dos beijos molhados em seu pescoço era uma coisa muito engraçada, que tinha um puta efeito nele, o mesmo suspirou feliz e percebeu que havia vencido com aquela carência de cachorro pidão, mais o mesmo ainda estava bravo.

"Eu ia ganhar, faltava pouco, que merda."

"Deveria não ter me chamado então, aliás sua posição dava uma merda." Ria do que havia dito na cara do seu namorado.

"As vezes parece que você quer me irritar." Reclamou dando mais um selinho. "Eu não quero te irritar, eu apenas quero seu amor Orochi."

O mesmo riu, e os dois ficaram juntos naquela tarde de dia dos namorados. 

Pedro Frade percebia-se como ele tinha uma certa forma de o irritar, mesmo assim amava aquele jeito do seu namorado, é não mudaria nada nele; nem mesmo a sua carência. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...