1. Spirit Fanfics >
  2. Carente. >
  3. Capítulo único.

História Carente. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo único.


Carente- Capítulo único.


Tsukasa estava com a cabeça sobre o colo do irmão mais velho, pensativo. Agarrou a mão de amane que estava ao lado de seu corpo, enquanto a outra segurava um livro que mantinha a atenção de amane. Começou a brincar com os dedos do mais velho, passando o polegar delicadamente na palma da mão do Yugi mais velho, tentava a todo custo conseguir a atenção do mais velho que sempre estava distraído com alguma coisa. Seja nene, seja um livro, qualquer coisa. Mais nunca dirigia sua atenção para si, e não sabia o por que. O que lhe deixava curioso e um pouquinho irritado por seu irmão estar afastado de si, um beicinho surgiu em seus lábios. E apertou com força a mão de Amane por lhe ignorar novamente, o mais velho resmungou e marcou a página do livro antes de fechar e colocar na mesinha ao lado do sofá, encarou seu irmão indignado. Um sorriso travesso se formou nos lábios de Tsukasa, esticou os braços em direção de amane querendo que seu irmão lhe puxasse para um abraço. 


Amane revirou os olhos antes de se levantar, fazendo Tsukasa quase cair do sofá já que estava no colo do mais velho. Tsukasa bufou e cruzou os braços, batendo o pé no chão, por que diabos seu irmão lhe ignorava tanto? Só queria um pouquinho de carinho do irmão, estava com saudades de tê-lo consigo depois de tanto tempo separados por causa dos estudos. O Yugi mais novo se jogou no sofá, colocando o braço encima de seus olhos, os cobrindo. Mordeu o lábio inferior, já estava ficando agoniado. Amane não gostava mais de si? Suspirou, se levantou e se decidiu ir na direção que o mais velho foi, iria persistir até seu irmão lhe dar o carinho merecido por ser um bom garoto.


Foi a passos largos até o quarto de Amane, não ousou bater a porta. Não se importava se Amane iria reclamar por invadir seu quarto sem seu consentimento, nem ligava para as broncas, contanto que tivesse seu irmão ao seu lado. Ao ficar de frente para a porta do quarto do mais velho, colocou a mão na maçaneta e a girou. Abriu a porta bem rápido, e como um vulto preto, se jogou encima do seu irmão que estava deitado na cama na tentativa de dormir em sossego. Mais era impossível, era Tsukasa Yugi afinal, a criatura mais persistente que existia. Além de ser inevitável não ter Tsukasa consigo, já que o mesmo estava carente e necessitava de sua atenção urgentemente. Mais não queria dar esse gostinho para o irmão, não iria cair na laia do rostinho fofo do irmãozinho. 


Tsukasa lhe abraçou fortemente, como se fosse fugir se afrouxa-se o abraço. Envolveu os braços na cintura do mais novo, e afagou seus cabelos, suspirando derrotado. 


"AMANEEEEEEEE!" falou manhoso, enquanto se agarrava mais no irmão. Esfregando seu rosto na bochecha do mais velho, que revirou os olhos "Por que não me dá atenção?"


"Hum" soltou um murmúrio, dando tapinhas nas costas do mais novo. Que o soltou e se afastou, se sentando em sua frente com um biquinho formado em seus lábios.


"Respondeeee" Bateu as mãos no colchão da cama, cruzando as pernas e fechou os olhos inflando as bochechas.


"assim eu não resisto" Resmungou novamente, dessa vez inaudível. 


"Amaneeee mal!" virou o rosto emburrado na direção oposto do irmão.


[...]


Tsukasa viu amane lavando as louças na cozinha, enquanto usava um avental rosa. Sorriu travesso, se aproximou a passos finos, indo com toda a cautela que conseguia para não fazer um barulhinho sequer. Abriu os braços, e abraçou a cintura do mais velho por trás que o olhou com os olhos arregalados e Suspirou.


"Amaneeeeeee, eu te amo" arrastou o "e", deu beijinhos no pescoço do mais velho que limpou as mãos no avental. E fitou de cima a baixo, deu um pequeno sorriso e afagou os cabelos do mais novo que sorriu. 


"Também te amo, seu menino sapeca!" Cruzou os braços "Agora vai para lá, você está muito carente pro meu gosto. Faz shiu e fica quietinho." 


"MAIIIS AMANEEEEE" tentou refutar, levando um peteleco na testa.


"SHIU!"


FIM.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...