1. Spirit Fanfics >
  2. Caribe - O paraíso do amor. >
  3. O começo de um novo amor.

História Caribe - O paraíso do amor. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Tenham uma boa leitura, meus amores.
E se cuidem do coronavírus .

Capítulo 3 - O começo de um novo amor.


Depois que deixaram o esconderijo da azulada, onde a Marinette espionou o gato fazendo a sua malhação diária, elas começaram a deixar o local da academia a céu aberto para voltarem a caminho do mercado do senhor Cupi, afim de fazer a lista de compras que a chefe delas havia pedido.



 

A mestiça não consiga tirar da cabeça a imagem do gato malhando sozinho, aquilo mexia com o seu coração, ela jamais tinha sentido algo antes.



 

Tikki percebeu que a amiga estava muito distraída, depois que elas tinham saído das moitas, fitando a morena com curiosidade, então acenou a mão direita na frente do rosto da sua amiga para chamar a sua atenção.



 

***&&***



 

__  Marinette, está me ouvindo?  - Tikki perguntou para a amiga, acenando com a mão direita na frente do rosto da amiga, vendo que a azulada estava em um outro mundo.



 

___  MARINETTE!  - Tikki disse gritando para a morena, parando com o seu gesto repetitivo.



 

___  Tikki!!!  Você me assustou, por favor não grite mais. -  Marinette disse para a ruiva, saindo do seu estado de transe, olhando assustada para a ruiva.




 

___  Me desculpe pelo grito.  Mas você estava em um outro lugar.  Eu fiquei preocupada com isso. Tikki disse para a amiga dela, olhando gentilmente para a amiga.



 

__  Tudo bem, Tikki.  Eu não consigo tirar aquilo da minha mente. Eu fiquei muito confusa com os meus sentimentos. -  Marinette disse para a ruiva, olhando compressiva para a ruiva.



 

__  Era exatamente o que eu ia te perguntar, o que você estava fazendo no meio das moitas, perto da academia a céu aberto dos salva- vidas?  - Tikki disse para a amiga, olhando discreto para a azulada.



 

___ Eu vi um dos salva- vidas malhando sozinho. Minha nossa, ele é muito bonito. Parece um anjo forte na terra. -  Marinette disse envergonhada para a ruiva, olhando discreto para a amiga.



 

__ Ah, deve ser o Chat Noir, amiga. Ele trabalha com o meu namorado Plagg no posto de salva- vidas.  Pelo o que eu sei, o Chat Noir namora com a professora de surf, Revanche. - Tikki disse para a amiga, olhando de volta para a amiga.




 

___ Como anda o namoro deles?  - Marinette perguntou curiosa para a amiga sobre o namoro do Chat Noir com a Revanche, olhando com expectativa para a ruiva.





 

___ Não,muito bem.  É que a Lila vive dando em cima dele.  Você mesma sabe que a Lila não sabe respeitar nada de ninguém. Quando ela ver o que quer, ela faz de tudo para obter o melhor. Nem que isso, magoe várias pessoas. -  Tikki disse em resposta para a amiga, olhando discreto para a azulada.



 

__ Eu sei sim, eu imagino que a demissão voluntária da Lila foi intencional. Eu creio que a Lila vai usar o tempo disponível para tentar paquerar o Chat Noir de algum modo. -  Marinette disse convencida para a ruiva, olhando triste para a ruiva ao imaginar o gato namorando a sua ex- colega de trabalho.




 

__ Você se apaixonou pelo Chat Noir, amiga?  - Tikki perguntou para a amiga, olhando atenta para a reação da sua amiga.




 

__ Sim, Tikki. Eu sinto que eu e ele nos conhecemos de algum lugar. -  Marinette respondeu com emoção, olhando para a ruiva, suspirando de amores pelo gato.



 

__  Eu sei, amiga. Está insegura com isso, porque não tenta falar com o Luka. Seja sincera com ele sobre o que realmente sente por ele . - Tikki disse ao perceber que a amiga dela tinha um grande receio com a confusão dos seus sentimentos, olhando apreensiva para a amiga.





 

___ Sim, eu acho que tem razão, Tikki. Eu vou esperar o Luka chegar aqui para conversar sobre o assunto do nosso relacionamento à distância. - Marinette disse para a amiga, olhando discreto para a amiga.



 


 

__ Bem, que dia o Luka vai chegar ? - Tikki entendeu a amiga, perguntou sobre a chegada do namorado da amiga.


 


 


 

__ Nem faço ideia. É que o agente dele , senhor Marson havia me dito que ele tem muitos shows para fazer, antes que o verão comece. Também tem entrevistas de programa de celebridades . - Marinette respondeu para a amiga incerteza com a chegada do namorado.


 


 


 

__ Bem, nunca se sabe de nada. Bem, estamos chegando ao mercado do senhor Cupi. - - Tikki disse para a amiga , olhando para a amiga, avisando que elas tinham chegado no mercado.


 


 


 

__ Vamos fazer a lista de compras , assim eu penso em outra coisa . - Marinette disse para a amiga, começando a chegar com ela no mercado do senhor Cupi.


 


 


 

~ No mercado do senhor Cupi.


 


 

Enfim , as duas amigas chegaram ao mesmo tempo no mercado do senhor Cupi, avistaram o senhor atendendo a última cliente antes das duas amigas .


 


 


 

[ … ]


 


 


 

__ Tenha uma boa tarde, senhora Claire. Mande lembranças a suas amigas do grupo de leitura. - disse ao se despedir da cliente , sorrindo ao ver a cliente indo embora com as compras dela.


 


 


 

__ Boa tarde, senhor Cupi. - Marinette e Tikki disseram ao mesmo tempo, chegando perto do mercador.


 


 


 

__ Boa tarde, senhoritas . Que bom que vieram ao meu humilde mercado, em que posso ajudar vocês ? - cumprimentou as duas jovens com um gesto amigável , dando um sorriso de boas – vindas.


 


 


 

__ Ah , estamos precisando destes produtos aqui, senhor Cupi. É que o movimento da lanchonete está muito intenso hoje. - disse para o senhor, entregando o papel de lista de compras ao senhor.


 


 


 

__ Bem, vejamos com a Linda quer hoje . E então, como vão ? - disse ao receber o papel da azulada , começando a ler o papel com atenção.


 


 


 

__ Estamos bem, senhor Cupi. E então, tem recebido vários clientes hoje ? - Marinette e Tikki disseram ao mesmo tempo, olhando para o senhor lendo a lista que havia sido entregue pela a azulada.


 


 


 

__ Sim, tem chegado vários turistas para comprar muitos. Eu acho que as férias de verão deste ano, serão muito lucrativas para nós. Eu acho que vou comprar um pequeno barco para pescar. - disse para as duas , lendo a lista com atenção para ver se tinha todos os itens que foram pedidos pela chefe das garotas.


 


 


 

__ Sim, vamos precisar de muita ajuda na lanchonete. Também a Lila se demitiu voluntariamente na frente de todos. Ainda ela foi muito grosseira conosco. O que não é nenhuma novidade para a gente. - Marinette disse ao amigo, olhando para ele terminando de ler o papel que tinha entregado ao senhor.


 


 


 

__ Ah , ignore isso, minhas amigas. Isso é dano causado pelos pais dela que a mimaram muito. Por isso, ela não sabe o que são os limites do bom senso. - disse ao aconselhar as amigas, dobrando o papel que tinha ganhado da azulada com cuidado.


 


 


 

__ Ah , sim. E então, tem todos os produtos que a nossa chefe nos pediu para comprar ? - Matinette concordou com o senhor, olhando sincero para o senhor.


 


 


 

__ Sim, eu tenho todos. Eu vou buscar eles . Enquanto isso, se sintam a vontade na minha loja. Eu não demoro a voltar. - Cupi disse para a azulada, olhando tranquilo para as duas amigas ao avisar que ia entrar em sua loja para pegar os itens da lista de compras.


 


 


 


 

__ Tem certeza que não quer ajuda com isso ? - Marinette perguntou ao senhor ao oferece ajuda , olhando com calma para o senhor.


 


 


 

__ Não , não. Obrigada mesmo. - Cupi disse educadamente para a azulada , dando um sorriso amigável para a azulada.


 


 


 

__ Tudo bem, então. Eu e Tikki vamos ficar de olho em sua loja . Até que volte . - Marinette oferecendo a ajuda dela com a ruiva para vingar a loja durante a ausência do senhor.


 


 


 

__ Eu vou mesmo precisa disto. Então, eu vou indo. Volto logo. - Cupi aceitou a oferta de bom agrado , começando a ir para o interior do mercado para pegar os itens da lista de compras.


 


 


 

[ ,… ]


 


 


 

E então, o mercador entrou no interior da loja para pegar os itens que a senhora Linda havia pedido para que as funcionárias comprarem para a lanchonete.


 


 


 

~ Quebra de tempo- No vilarejo - Caribe , Estados Unidos.


 


 


 

Finalmente livre do seu trabalho de garçonete, Lila começou a curtir a vida de desempregada , porque ela ainda acredita que a sua família era bem rica , então , ela começou a procurar pelo Chat Noir para contar a novidade .


 


 

Demorou algum tempo para que a morena encontre o seu alvo, até que viu os dois amigos de Chat, Wolf e Carapace perto de um posto móvel de salva – vidas , conversando sobre algo, sem pensar duas vezes, a morena foi na direção deles para perguntar sobre a localização do amor da vida dela.


 


 

~ Na praia .


 


 


 

Lila chegou na praia, em questão de alguns minutos , então, ela avistou que os dois amigos de Chat ainda conversavam á respeito de algo, sem perceber a sua chegada .


 


 


 

[ … ]


 


 


 

__ Plá, rapazes . Como estão ? - Lila perguntou para os amigos de Chat que se assustaram com a sua chegada , olhando surpresos para a morena.


 


 

__ Oi, Lila. Estamos bem, apenas ficamos surpresos com a sua chegada . Pensamos que estava trabalhando este horário . - Carapace disse para a morena, olhando curioso para a morena que riu abertamente antes de responder.


 


 

__ Pedi demissão daquele emprego inútil. Eu sou de família rica , não preciso trabalhar em qualquer lugar . - Lila disse para os dois seguranças com orgulho, dando um sorriso convencida para os amigos do Chat.


 


 

_ Bem, eu não vou discutir sobre isso. Bem, o que deseja ? - Wolf sendo educado com a morena, olhando para a morena.


 


 

__ Eu quero saber onde está o meu amor , Chat Noir. - Lila disse ao lobo , sorrindo para o lobo.


 


 


 

__ Bem, não sabemos onde o Chat está , porque ele não nos avisou . Então, eu lamento em dizer que realmente não sabemos onde ele se encontra no momento. Nem adianta nos ameaçar . - Carapace disse sério para a morena, olhando com cautela para a Lila.


 


 


 

__ Que droga. Ah, deixe isso de lado. Eu mesma vou procurar por ele. - Lila disse para o moreno, batendo o pé esquerdo na areia , olhando feio para o moreno.


 


 


 

__ Tudo bem, eu te desejo boa sorte. - Carapace disse para a morena ao revidar a grosseira da morena, olhando neutro para a morena.


 


 


 

__ Até mais, seus chatos- Lila disse para os dois , virando-se de costas, indo embora de perto deles.


 


 


 

__ Até mais, Lila . - Carapace e Wolf disseram para a morena, vendo ela indo embora de perto deles.


 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
E tenham uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...