História Carinha De Anjo - Capítulo 12


Escrita por: e LuanaCapopeira

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Mark, Rap Monster, Suga, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Abo, Alfa, Beta, Bottom!jimin, Bts, Chanbaek, Flufly, Gravidez Masculina, Jikook, Jimin, Jimin Ômega, Jimin!bottom, Jimin!ômega, Jungkook, Jungkook Alfa, Jungkook!alfa, Kid!bambam, Kid!yugyeom, Kookmin, Markson, Mpreg, Namjin, Namyoonjin, Ômega, Top!jungkook, Vhope, Xiuchen, Yaoi, Yoonjin
Visualizações 1.245
Palavras 1.470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEI! Demorei, mas voltei. Não sabem o quanto estava com saudades de vocês e dessa fanfic. Quero agradecer pelos comentários positivos de todos quando mandei o aviso. Aaaaaah eu amo vocês demais, muito obrigada.

Boa leitura~ ♥

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 12 - Décima Primeira Tentativa


Fanfic / Fanfiction Carinha De Anjo - Capítulo 12 - Décima Primeira Tentativa

Jimin estava extremamente envergonhado. 

Depois que os irmãos saíram e deixaram os pais sozinhos, eles não abriram a boca para dizer nenhuma palavra. A cabeça do ômega ainda estava processando que seus filhos fizeram tudo isso para ele e o alfa se encontrarem. Já Jungkook estava admirando a beleza de Jimin. 

— Jimin, vamos ficar assim? Sem se falar? — Perguntou Jungkook olhando-o de lado. 

— Eu não sei, Jeon. Isso foi inesperado, okay? Não sabia que os dois iriam fazer isso. Eu apenas estou... 

— Surpreso? Jimin, são os nossos filhos. Estamos falando de Lisa e Taehyung, qualquer coisa sai daquelas cabeças maluquinhas deles. — Disse o alfa sorrindo. — Olhe, vamos tentar desopilar hoje. Conversar um pouco, se divertir, apenas nós dois. 

— Jungkook, eu... 

— Não pense, apenas sinta. Qual brinquedo você que ir primeiro? 

Jimin riu achando a expressão de Jungkook engraçada, fez um biquinho e sorriu maldoso já esperando a reação do moreno. 

— Carrossel! — Indagou sorrindo. 

— Jimin, é brinquedo de criança. Eu não vou nele. — Respondeu o moreno fazendo um biquinho. 

— Jungkook-ah, se lembre, “apenas sinta”.  

Jimin puxou a mão do alfa e o levou até o brinquedo, pulando alegre. O loiro iria esquecer um pouco os problemas e se divertir um pouco com o ex-marido. Mesmo que seu lobo interior queira agarrar o alfa, iria ignora-lo e aproveitar esse tempo. 

Jungkook estava adorando observar o sorriso lindo de seu ômega, o Jeon o amava tanto. Queria apenas que tudo isso acabasse, queria apenas beijar os lábios cheinhos do loirinho. 

Chegou a vez do casal e Jimin animado foi o primeiro a sentar em cima do cavalo junto ao alfa, o brinquedo começou a girar e o ômega sorria. Amava o carrossel e Jungkook sentia toda a felicidade através da marca, Jimin era muito precioso. 

Depois do brinquedo, o alfa e o ômega foram comer algo, já que o menor estava morrendo de fome depois de ir na montanha russa e ter gritado bastante. Sentaram em uma mesa e o moreno lhe entregou um algodão doce que foi agradecido pelo sorriso do loirinho. 

 — Eu amo algodão doce, Jungkook-ah. — Afirmou. 

O moreno percebendo que o canto da boca do ômega estava sujo, levou seu dedo até o local limpando e ganhando a atenção do ômega. Jimin estava encantado pelo os olhos do alfa e o mesmo encantado pelos lábios rosados e tão atrativos. 

— Jimin-ah... — Separou-se do ômega, respirando devagar. — Desculpe. 

— Tudo bem, eu... Desculpe. Vamos continuar, hm? — Sorriu, ainda corado. Jungkook assentiu e pegou na mão do ômega, saindo do local para outro brinquedo. 

Já duas pessoinhas, olhava tudo que acontecia com o casal. 

— Você viu TaeTae?! Você viu?! Você viu?! — Exclamava a menina animada. — O PAPAI QUASE BEIJAVA O OMMA! TAETAE! — Gritava Lisa abraçando o irmão que ria com a euforia da garota. 

— Calma Lisa, fale baixo, eles podem ouvir. — Disse colocando a menor em seu colo. 

— Mas TaeTae, porque eles não se beijaram? O omma estava bem bonitinho ali, esperando o beijo do príncipe Jungkook. — Fez um biquinho fofo e Taehyung apenas apertou a irmã com a fofura dela. — Quero ver o papai e o omma se beijando! 

— Eles ainda vão voltar a morar juntos, Lisa. 

— Sim, apenas temos que tirar a branca de neve e a bruxa de perto.  

  

~~ ♥ ~~ 

 

Jin realmente não entendia Namjoon. Trabalhava na mansão Jeon desde que conheceu Jungkook, por um acaso. Antes de começar a trabalhar como cozinheiro na residência, Seokjin estava passando por algumas necessidades em sua casa. Seus pais morreram em um acidente ainda quando era um adolescente e o ômega ficara sozinho desde a morte de seus pais. 

Kim Seokjin sempre fora um homem forte, trabalhava para se sustentar e ajeitar sua casinha. Conheceu o alfa Jeon em uma cafeteria quando trabalhava no local e depois daquele dia, Jin e Jungkook se tornaram grandes amigos até o moreno o chamar para trabalhar em sua casa. Ainda se lembra que quando chegou, Jimin estava barrigudinho de Lisa e com duas crianças muito sapecas para cuidar. 

E depois de alguns dias conheceu Kim Namjoon, o alfa que desde o primeiro dia que viu nunca mais saiu do seu pé. Desde esse dia Namjoon fazia várias coisas para chamar a atenção do ômega. 

Depois conheceu Min Yoongi, um alfa galanteador. Poderia ter certeza que depois que conheceu os dois alfas sua vida nunca mais foi calma. Os dois lutavam pelo coração do ômega e Jin apenas assistia. 

Entretanto depois de alguns meses, começou a sentir um sentimento estranho. SeokJin não sabia o que sentia pelos alfas e de alguma forma gostava dos dois. Namjoon e Yoongi o completavam de alguma forma. 

— Jin, por que você não dá uma chance para o Namjoon? — Perguntou Baekhyun através do celular. — Ele é tão fofo. 

— Baek eu não sei o que sinto por ele, nem pelo Yoongi. Os dois são encantadores, mas... Eu não sei. 

— Oras, se está com dúvida, pega os dois. Jin, Namjoon e Yoongi são pessoas incríveis, e você teria sorte de ter dois alfas como eles

— Eu não sei, Baekhyun.  

— Apenas dê uma chance para um dos dois, okay? Eu tenho que desligar, estou sozinho em casa com o Minseok e ele está enjoado, tadinho. Beijos que eu tenho que ir. 

— Dê um beijo no Minnie por mim, até mais. — Finalizou desligando o celular. 

Suspirou devagar, iria fazer o que o ômega disse. Iria dar uma chance aos dois e ao seu coração. Sentiu o cheiro de Namjoon se aproximando e começou a ficar nervoso. Observou o Kim entrar na cozinha sorridente com suas covinhas amostra, o alfa era tão fofo. 

— Jin, eu queria lhe pedir algo — Sorriu mais ainda quando o ômega assentiu com a cabeça. — Quer jantar comigo hoje à noite? 

O ômega realmente foi pego de surpresa, então pensou em tudo que tinha conversado com o amigo. Sorriu para o alfa a sua frente e respondeu simples. 

— Sim. 

  

~~ ♥ ~~ 

 

Jungkook já havia estacionado em frente a sua antiga casa, Jimin estava um pouco nervoso por causa do alfa ao seu lado. Contudo, adorou o dia com o alfa. Realmente precisava relaxar e esquecer um pouco dos problemas. 

— Até mais, Jimin. Por favor, dê um beijo nos nossos filhos por mim. — Disse Jungkook sorrindo. 

— Sem problemas e obrigado... por hoje. — Corou. — Tchau, Jeon. — Disse se preparando para se levantar do banco, porém antes de sair do carro, olhou para o alfa se aproximou de seu rosto e deixou um demorado beijo na bochecha deixando o moreno surpreso pelo ato do ômega. 

Antes de Jungkook falar algo, apenas viu o ômega sair rápido do carro e com as bochechas coradas. 

O Jeon alisou a bochecha esquerda que fora tocada pelos lábios macios de Jimin e sorriu. Se lembraria de agradecer aos seus filhotes pelo dia maravilhoso que teve com seu ômega. 

Jimin entrou rápido em sua casa e foi direto para o seu quarto, estava chocado consigo mesmo pelo que fez. Tirou sua roupa e foi direto tomar um longo banho para relaxar. Saindo do banheiro, deitou-se em sua cama logo pegando o celular. Iria desabafar tudo que estava sentindo agora com Mark. O Wang sempre sabia o que dizer. 

  

~~ ♥ ~~ 

 

Jin havia amado a noite com Namjoon. Conversou bastante com o alfa e descobriu várias coisas sobre a sua vida e também contou sobre a sua. Namjoon era um doce de alfa e poderia ser facilmente confundido como um ômega. 

Depois da sobremesa, Namjoon pagou a conta e saíram sorridente do restaurante, porém o ômega desfez o sorriso após ver quem estava na sua frente. 

— Yoongi?! — Disse atônito com o alfa a sua frente. — Eu... 

— Parece que estão se divertindo, não é mesmo? — Debochou. 

— Sim, uma noite ótima com meu ômega. — Respondeu Namjoon e nesse momento Jin quis dar um tapa em sua cabeça. 

— Yoongi, não é isso.... 

— Jin, tudo bem. Eu vou embora, boa noite para o casal. — Enunciou desapontado. 

— Yoongi, vamos conversar. 

— Não, Jin. Me deixe em paz. — Exclamou ignorante com o ômega, saindo rapidamente. 

SeokJin não sabia o que dizer, estava se sentindo péssimo por causa de Yoongi, apenas queria ir até ele e abraçá-lo. Estava tão confuso. 

— Vamos continuar? — Perguntou Namjoon para o ômega. 

— Me desculpe, mas eu quero ir para casa. 

— Não acredito, está assim por causa dele? Deixe o Yoongi, a nossa noite estava maravilhosa, mas só foi ele chegar para estragar tudo! 

— Namjoon, apenas me deixe em casa. Não estou com cabeça mais para nada, apenas quero dormir, por favor. 

Namjoon olhou indignado para o ômega e foi em direção para o carro com o Jin atrás de si. SeokJin apenas queria descansar e pensar em algo para falar com Yoongi, mas sabia que o melhor a se fazer era conversar com os dois alfas e fazer eles entenderem seu lado. 

Jin estava dando uma chance para amar aqueles dois alfas.  

 


Notas Finais


E esse momento Jikook? Ainnn eu achei um amorzinho. Ainda vai acontecer muita coisa com esses dois e principalmente muitos momentos fofos...
Agora esse Namjin e esse Yoongi, gente eu realmente amei fazer essa parte do capitulo. E admito que fiquei chateada por causa do Suga, mas vamos esperar essa conversa do Jin com esses alfas.
Eu realmente fiquei confusa se escolheria Namjin ou Yoonjin, mas não consegui decidir, sorry. Então vai ser mesmo NamyoonJin porque também é maravilhoso. Agora só esperar no que esses alfas vão achar sobre isso kkkkkk. Não teve muita ação dos nossos irmãozinhos queridos, mas no próximo apenas esperem nosso TaeTae e nossa Lisa.
Muito obrigada pelos 600 favoritos vocês não sabem o quanto isso me deixou feliz, sério. Eu amo vocês demais, então apenas esperem que o especial está chegando, okay?

Comentem para eu saber o que acharam do cápitulo e vou deixar aqui em baixo o link das minhas One-Shots.

Annie (Jikook): https://spiritfanfics.com/historia/annie-10646750

O Canto dos pássaros (Yoongi Centric): https://spiritfanfics.com/historia/o-canto-dos-passaros-10125896

E essa fanfic é uma parceria que estou fazendo com outra autora, é jikook e essa fanfic é maravilhosa;
Entre sentimentos e Engrenagens (Jikook): https://spiritfanfics.com/historia/entre-sentimentos-e-engrenagens-9835222

Beijos da xiumminieh (Ester) e até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...