História Carioca Boys


Escrita por:


Sinopse:
[ Yoonseok | Crack!fic? ]
Yoongi e Hoseok realmente se amavam, de verdade, mesmo com a distância, metrôs cheios e tudo mais. O único problema era quando Yoongi queria ouvir os artistas indie que tanto gostava, enquanto Hoseok só queria ouvir um pagodinho. Também complicava quando Hoseok mandava mensagens cheias de gírias que para Yoongi pareciam até mensagens criptografadas... Afinal de contas, o que diabos era "slc"?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 132.155
Favoritos 2.773
Comentários 1.327
Listas de Leitura 1.105
Palavras 140.809
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Crack!fic, Políamor, Side Jikook, Side Namjin, Side Taejikook, Side Taekook, Side Vmin, Sobi, Sope, Sugahobi, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Carioca Boys
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Feirinha da Pavuna
86
9.598
1.143
 
2.
É no pagode
36
6.891
1.614
 
3.
Desculpa bebê
32
6.234
1.460
 
4.
Soltar pipa é arte, cortar faz parte
52
5.726
1.213
 
5.
Por...caria, Jimin
31
5.480
1.932
 
6.
Uma roda de samba, uma roda de amor
28
5.415
1.837
 
7.
Churrasco dos cria
32
5.168
2.036
 
8.
Nosso ciúme de cada dia
22
5.204
2.220
 
9.
No escurinho (Pt.1)
22
5.219
3.021
 
10.
No escurinho (Pt.2)
27
4.961
4.075
 
11.
Domingo de Sol
32
5.167
6.515
 
12.
Sarau
27
4.620
3.399
 
13.
Tá parecendo amor
58
4.408
2.201
 
14.
Garotos, interrompidos
33
4.649
3.330
 
15.
Tendências chavosas
39
4.629
5.385
 
16.
Lacraia
43
4.241
5.497
 
17.
Seu Raimundo
35
3.996
5.375
 
18.
Baile das lágrimas
57
3.759
5.458
 
19.
V.o.d
64
3.646
4.388
 
20.
Larissa Bruna
42
3.551
6.879
 
21.
O pedido
43
3.303
2.385
 
22.
Oficial
27
3.326
2.157
 
23.
O que acontece no bloco...
48
3.401
6.336
 
24.
Me olha nos olhos
51
3.420
6.161
 
25.
Eu não poderia ligar menos
106
3.591
8.685
 
26.
O que é que a gente faz?
43
3.380
10.077
 
27.
Tradições
63
3.531
12.909
 
28.
Extra: Sim
57
2.853
3.287
 
29.
Extra: Amigo fura olho
49
1.644
15.394
 
30.
Extra: A mensagem
42
1.144
4.440

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por danydk
Capítulo 27 - Tradições
Usuário: danydk
Usuário
EU NÃO SEI O QUE DIZER, EU TÔ SEM PALAVRAS. EU ME ENCONTRO ÓRFÃ DA SUA FANFIC. FUI PISOTEADA COM ESSE FINAL E COM A FANFIC INTEIRA!!!! CARALHO, QUE FANFIC FANTÁSTICA, DE LONGE UMA DAS MELHORES QUE JÁ LI.
Agora, comentando como a pessoa civilizada que tento ser, quando eu vi uma fanfic em que os meninos eram cariocas eu logo pensei "preciso ler isso", de cara eu amei, com o passar dos capítulos só fiquei mais impressionada com a qualidade de tudo que estava lendo. Eu me apaixonei por cada um deles, eu amei as referências ao meu país Rio de Janeiro, era incrível ler algo e pensar "caramba, é assim mesmo que rola aqui". Foi divertido se identificar com os personagens, e até mesmo identificar pessoas do meu círculo pessoal nos personagens.
Eu consegui visualizar os meninos perfeitamente assim, o Hoseok pagodeiro, o Namjoon vendedor de poemas... Você os tornou real, parabéns!
O romance do Hoseok e do Yoongi, QUE CASAL! Mesmo com os altos e baixos, e os lapsos de burrice e vacilação, eu amo demais. Em alguns momentos queria socar a face dos dois e fazer com que eles se situassem, cheguei a achar que fosse melhor que não ficassem juntos, mas no fim o amor prevaleceu no meu coração e eu só pude torcer pelos dois. Esse final deles foi fenomenal pra mim, intensidade a mil, realismo também. Yoongi citando pagode foi minha morte, pois quem não iria querer um Yoongi Monteiro citando Pixote em plena noite depois da roda de samba/pagode (perdão, hoseok)?
Taehyung, Jimin e Jungkook, o trisal do meu coração. Apesar de serem muito diferentes se deram muito bem, Jimin cabeleireiro do ano fez cabelo de famosa, já quero marcar um horário. Gracy também é um ícone que merece exaltação. Taehyung, o ser evoluído que não sente ciúme rs rs, personagem maravilhoso. Estava sempre dando apoio moral pro Yoongi e junto com seus dois amores me fazia rir horrores (vide capítulo em que Jimin e Taehyung conhecem a mãe do Jungkook). Jungkook demorou mas compreendeu sua sexualidade, e largou de ser vagabundo, minha inspiração pro futuro.
Namjoon e Seokjin provando que nem tudo precisa terminar em relacionamento fechado e namoro, mas a pegação pode tá sempre de pé. Namjoon 100% Lula Livre e Seokjin o burguês safado de direita (nascido e criado no Meier, muito periférico sim), fiquei muito feliz que no fim eles tenham se resolvido, espero que no futuro Seokjin largue de ser fã de "Bolsomito" igrejgireg
Além dos personagens principais eu não posso deixar de citar os ícones que apareceram na fanfic, vulgo Larissa Bruna, Luana, Lacraia, a família dos meninos, Enzo Gabriel. Inclusive, a cena da Lari Bru (apelido porque somos íntimas) e do Yoongi falando do Hoseok foi hilária, nova amizade do pop (ou seria pagode?). Eu gosto muito da Larissa Bruna, não sou capaz de explicar a simpatia que tenho por essa personagem, amaria muito um extrazinho com ela.
Pra finalizar isso aqui que já deve tá gigante, queria dizer que amo muito a sua fanfic e com certeza ela me marcou de um jeito positivo. Pense numa história digna de uma série da Netflix, pois então, Carioca Boys.
É uma despedida dolorida, já que me apeguei muito a história e a tudo que a envolve. Infelizmente, fins são necessários, e eu não poderia imaginar um final melhor pro drama dos moradores do Rio de Janeiro.
Parabéns! Sua escrita é ótima e me envolve de uma tal maneira, só posso tecer elogios a sua pessoa que me proporcionou diversas emoções. Obrigada por ter feito algo tão bom, você tem um puta talento do caralho. Vou sentir saudades e aguardo ansiosamente os extras.
Eu não sei como acabar esse comentário kkkkkk
Então, beijos!
Postado por rmonochild
Capítulo 21 - O pedido
Usuário: rmonochild
Usuário
viado????
pois é, então. nem sei como começar esse comentário sem parecer medíocre kkkkkk eu tava a um bom tempo pra ler essa fic, tinha muitas colegas que sempre falavam muito bem dela, com uma boa escrita, bom enredo e com humor incrível. Só que sinceramente? Nada poderia me preparar pra quando eu finalmente tivesse vergonha na cara e desse uma lidinha nessa história.
Na verdade, eu nem sei como começar kkkkkkk eu li ela inteira numa tarde chuvosa, querendo só passar o tempo e acabou que virou algo muito maior, já que eu estou me segurando muito pra não implorar pra você postar o próximo capítulo antes que eu chore.
Quando eu comecei a ler, eu sinceramente tava meio perdida. Eu sou paulista (não que isso importe muito), mas nossa eu não tinha referência nenhuma do Rio. Eu sinceramente não tava me achando geograficamente (Botafogo seria tipo a Paulista daqui viado?) e linguisticamente, pois mesmo tendo gírias parecidas tinha umas coisas que se você não desse essa pequena explicação básica eu ia ficar perdida. Isso tinha me dado uma brochada no início, porque como eu disse eu peguei a fic pra ler num momento de tédio, não tava querendo abrir uma aba pra ir procurar aonde que ficava Pavuna. Mas sei lá, eu queria ver mais desse relacionamento. Achei a história deles um amor.
E eu fui lendo, sabe? E acabou que fiquei apaixonada por toda a história que você criou. Primeiro que foi genial fazer essa fic se passando no Rio, pois é uma ótimo incetivo cultural e turístico -mesmo esse não sendo o seu ponto inicial. Eu gosto muito quando incentivam a cultura brasileira, que é tão bonita, e você usa muito a áudio-visual aqui. Digo, aqui na minha região, a gente não houve muito samba sabe? Até toca nos churrasco em família mas é mais sertanejo mesmo, então é bastante legal você introduzir esse novo estilo pra alguns leitores que podem não ter esse contato. Você fez playlist pra cada personagem!! Gente isso foi fantástico, já segui todas (mesmo ter torcido um pouco o nariz com a do Yoongi e Taehyung). Fora que, Brasil é Brasil né? Eu considero muito mais essa imagem mais calorosa e descontraída que gente tem (mesmo que não seja 100% do tempo). Isso deu um frescor e um diferencial muito divertido e importante e só por isso eu já estaria dando 10/10, mas você se supera e cria personagens que, PUTA QUE PARIU!!!!!
O Yoongi é um amor. Eu confesso que no começo eu me deixei cegar e achava fofo demais todo ciuminho, e ver marrentinho foi uma graça. Mas foi passado, e sei lá, eu comecei a cansar real de sempre ter uma DR no capítulo. Era sempre uma briga, EU já tava ficando puta com ele, como o Hoseok tava aguentando??? E ai eu li que a personalidade dele era crítica a esse comportamento possessivo e ai, tudo se esclareceu, tudo fez sentido. Eu devo dizer que nesse caso você trabalhou bem, por que o leitor (ou sei la, eu pelo menos senti isso) começa ficar tão sufocado quanto o Hoseok. Tipo, eu ficava apreensiva do Hoseok falar ou fazer algo e logo ver eles brigando de novo, tava tão cansativo isso. Eu sou muito contra a traições e eu SEI que o Hoseok vacilou e feio com o Yoongi, mas eu até que entendi, ele precisava se sentir livre pra fazer algo.
Quando eles terminaram pra valer eu respirei aliviada mesmo não querendo aquilo. Achei que eles só iam respirar novos ares, entender mais sobre eles mesmos, conversar com um choro digno de novela do SBT e depois voltar com tudo como o grande e feliz casal que eles são.
Porém não foi isso que aconteceu né?
Pra falar a verdade, eu fiquei é babado por esse Hoseok mais solto, moleque de vila. GEEEENT, seríssimo uma lágrima escorre só de imaginar esse menino sambando com a cintura solta. Fora que ele é um príncipe né? Não é possível um anjo desses sofrer! Eu fiquei apaixonada real, é possível se casar com um personagem fictício? Mas enfim qqq Hoseok é maravilhoso mesmo! É um anjinho com todo mundo, cara que pessoa boa de tudo, eu não aceito esse menino sofrendo. Tipo, eu sei que ele fez merda e disso eu não defendo, mas eu sou muito #TeamHobi; ele pode fazer a cagada que quiser, eu vou colocar ele no meu colo, dar um soco na fuça dele e depois encher de beijimho. Você acertou em tudo pra fazer ele, eu amo muito um personagem e estou triste.
Você falou que o Namjoon também é uma critica a problematização demais certo? Olha, diferente do Yoongi, que a gente passa a fic amando ele e depois já quer afogar ele na pia, o Namjoon não me passou essa visão. Ele parece sim uma pessoa que adora falar de política e gosta de questionar bastante, mas eu não vejo ainda esse lado "mano do céu klaboca". Eu não sei como você estruturou a fic ou se já tem os capítulos montados mas seria bacana trabalhar mais essa critica nele, porquê pra mim ele só parece um menino cabeça dura e só. Talvez um capítulo com ele questionando o Seokjin ou algo assim. Mas óbviamente isso é só uma crítica de melhoria, se você achar que eu to falando bosta pode so falar um "fechô", que eu me ponho no meu lugar e vou ficar ali no meu canto shippando yoonseok.
Eu acho muito bacana, mesmo mesmo, taejikook. Eu acho que eles se dão muito bem, mesmo com Jeongguk sendo meio chatinho e enjoadinho, mas dá pra entender ele é novo e tal. Eu amei esse trio, são personalidades tão divertidas eu sempre leio um pouco mais animada ao ver um deles em cena, são tão engraçados.
Bem... Esse comentário ficou levemente grande (rs), mas nossa não é nem 1/3 do que eu gostaria de falar de verdade. Eu sinto que disse muito mas sem me expressar em totalidade. Espero que você me desculpe por isso, mas eu precisava comentar um pouco dessa obra, e mesmo que eu tenha mais comentando do que fazendo isso de fato, eu precisava te agradecer por esse trabalho incrível que você faz. Você escreve muito bem, fala com originalidade mas sem tirar a realidade do cenário dos personagens. Criou personalidades únicas casadas com as que nos conhecemos do verdadeiro BTS, mas mesmo assim a gente ainda consegue pensar naquela amiga que lembra um pouco o Jimin.
Eu agradeço muito seu esforço e espero que você possa voltar o mais cedo possível, pois eu preciso muito saber quando Yoongi e Hoseok vão voltar a ser o casal vinte mais quente desse verão!!!

Bjus amore, até o próximo.
Postado por yoongiahz
Capítulo 14 - Garotos, interrompidos
Usuário: yoongiahz
Usuário
uma amiga comentou sobre essa fanfic e eu fiquei interessada porque nunca tinha visto uma com um background familiar, daí decidi ler né. e li. em tipo, uma hora? foi tão rápido que quando terminou eu quis ler tudo de novo, e é isso que eu faço quando cê posta capítulo novo, leio tudo+o novo.
eu tento ultimamente me forçar a comentar nas fanfics que eu leio (coisa que eu nao costumava fazer) porque eu sei que as vezes um favorito não é o suficiente, e mostrar apoio a autora é importantíssimo mas nessa fic aqui eu nem precisei fazer esforço pq a priwmira coisa que eu penso é em comentar tudo tudo tudo sobre o capítulo, sério. quando eu li pela primeira vez eu falei aa ela nem vai ler se eu comentar em um desses capítulos, aí na primeira att que eu experienciei, vim correndo comentar só pra me deparar com o fato de que eu esqueci minha senha daqui do spirit. mas recuperei!!! e tô aqui pra expressar meu amor!!!! (mesmo que atrasada) e sinceramente nem espero que vc leia esse rant hskabskwjwjs mas vou escrever mesmo assim. heheh
primeiro eu achei que gostei tanto de priwmira pq é relatable. desde o pagode, linha verde do metro lotada, amigos ricos da faculdade que te arrastam pra sarau e outros que moram do outro lado da cidade, tudo isso se encaixa mto no meu dia a dia, as pessoas que eu convivo se encaixam nos personagens e jsso EH MUITO DOIDO.
sua fanfic é MUITO divertida, mas não de um jeito tosco, sabe? eu me divirto horrores toda vez que leio e isso se deve não só ao fato da história se passar na minha cidade e com a minha realidade mas também com a sua escrita. o seu tipo de escrita é o meu favorito: você nao precisa usar palavras difíceis ou encher de detalhes, seu português é ótimo e seu texto flui(?) muito bem sabe? é gostoso de se ler, fácil e bem feito. cê tem talento demais!!!
outra coisa que eu admiro muito em vc é como vc retrata os personagens, coisa MTO difícil de se fazer em uma longfic. você cria uma identidade para aquele personagem E SE MANTÉM FIÉL A ELA. sério. I will never relate. a evolução dos personagens no andamento da história faz cair até lágrima, lek.
anywaysss acho que eh isso???não to conseguindo mais pensar no que eu queria te dizer pq ainda tô rindo do hoseok cantando a música do cacho de cabelo pro yoongi GSKABSKAJSLS EU AMO ESSA MUSICAAAAAAA tava falando domingo dela no twitter meu sonho de princesa eh ter um namorado que nem o hoseok pra fazer serenata dela pra mim e eu me cagar de rir
ENFIM marquei mais fics suas aqui pra ler pq de verdade vc tem muito talento!!! e mesmo que alguns dias sejam difíceis eu espero que vc sempre se lembre do tanto de gente que aprecia e admira seu trabalho (trabalho esse que vc disponibiliza pra gente sem pedir nada em troca). sou sua fã!!!! fighting ♡
Postado por seokoi
Capítulo 13 - Tá parecendo amor
Usuário: seokoi
Usuário
QUEM É CAIO CASTRO PERTO DE JIMIN DE CASTRO