1. Spirit Fanfics >
  2. Carla. - Jeong Yunho (ATEEZ)

História Carla. - Jeong Yunho (ATEEZ)


Escrita por: YllimRose

Fanfic / Fanfiction Carla. - Jeong Yunho (ATEEZ)
Sinopse:
Ele era intercambista na minha faculdade (Medicina Veterinária), se eu não me engano ele veio de Gwangju, Coreia do Sul, sim da Coreia do Sul para o Brazil. Ele sentava atrás de mim na aula de patologia, eu nunca fui de mudar de lugar todo dia e sempre chego cedo, então sempre sento no mesmo lugar e ele também… Atrás de mim.
No início as únicas coisas que eu pensava sobre ele era que ele é Bonitinho e tenho que confessar, muito inteligente, já colei dele em uma prova inclusive, me salvei por causa dessas duas questões que peguei dele.
A gente se falou pela primeira vez quando ele perguntou onde ficava o banheiro, a segunda vez foi uns três meses depois, nós fizemos trabalho Semiologia juntos, e eu sempre quebrei a cabeça com essa matéria, ele me ajudou e depois disso viramos até amigos, ele ficou me falando do Golden dele Apolo e eu do meu gatinho San.
Passamos a conversar mais vezes e eu do jeito que sou emocionada, ganhei um pequeno crush nele, mas superei… Eu acho.

Bom, cá estou eu em pleno sábado a tarde, me arrumando para uma confraternização que a minha turma resolveu fazer… Pensei muito antes de ir, e decidi não ir, mas a minha amiga Maya disse que iria me pagar um açaí depois de eu fosse. O que a gente faz por um açaí não é mesmo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 72
Favoritos 14
Comentários 3
Listas de leitura 4
Palavras 897
Concluído Sim
Categorias ATEEZ
Personagens Yunho
Tags Ateez, Jeong, Romance, Yun Ho, Yunho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Canção.
3
72
897

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.