História Carmesim - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 186
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Branco - Capítulo Único


Paredes brancas como os cristais açucarados tinham em sua companhia um assento azulado, que se contrastava com o dourado do sol que invadia pelas pequenas frestas da janela.

Um corpo já frio e ríspido, desnudo no chão fazia uma outra coloração ganhar mais destaque.

Carmesim, carmesim dos seus cabelos e do líquido que se encontrava em abundância, se fosse apenas uma parede poderia ser confundida com a paisagem, porém o incessante perfume se misturando ao líquido, os lábios rosados transformando-se numa imensidão esbranquiçada, a pele clara se tornar ainda mais e os claros olhos âmbar, mais que raríssimos vagando pela imensidão da enseada de curiosos, analisando friamente seu corpo, tentando descobrir o porquê de se ir ao encontro de outro mundo fazia tudo ser pior ao espírito espectador.

Sendo levada ao desconhecido encontro do tal que supostamente “criou o universo” se via em uma igreja, sendo velada de branco, ah, como odiava o branco, a cor que sempre a perseguiu.

Histórias de pessoas como ela não tem finais felizes, o trágico ainda chega a ser piedoso, almas assim queimam, ela simplesmente sabia que branco não era digno de tal impureza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...