1. Spirit Fanfics >
  2. Carnalmente Indesejado >
  3. 12: Devassamente Dele

História Carnalmente Indesejado - 12: Devassamente Dele


Escrita por: palomamyo

Notas do Autor


É um dia feliz e triste, triste porque a história acabou, e feliz pelo mesmo motivo
acredite, é raro eu terminar uma história, nem queiram ver minha lista de fanfics excluídas u.u
MAS
terminamos essa história de amor(??) meio estranha, mas amor!

Capítulo 12 - 12: Devassamente Dele


Carnalmente Indesejado

Cap. 12: Devassamente Dele

A M A R O

 

 

Taemin bebia refrigerante escondido na cozinha, conseguira camuflar o mesmo ao coloca-lo em uma garrafa de suco, e agora aproveitava que Minho havia saído para beber em paz. Morar com aquele alfa era bom, porém as coisas começaram a se complicar após aceitar mudar certos hábitos, ele queria beber refrigerante e comer x-burguer, mas o Choi o limitara a suquinhos — que não podiam ser de caixinha, tinha que prepara-los no liquidificador —, e sanduiches naturais.

Estava sofrendo.

— Bendito seja o refrigerante de laranja, 1% sabor, 99% doenças que vão matar meu fígado lentamente e me encher de pedras nos rins!

Mas precisou jogar o resto na pia e se desfazer da garrafinha quando ouviu o barulho da porta abrindo, era triste ter que desperdiçar, todavia, se fosse pego acabaria tendo que ver seus outros refrigerantes escondidos serem sacrificados um por um, pois Minho certamente derramaria todos.

Era complicado esconder algo do Choi, ele sempre carregava uma expressão desconfiada. Coisa de advogado, ele achava, tinha sempre que ficar com um pé atrás com seus clientes, e Taemin tinha muita cara de alguém culpado de uma série de crimes. O crime terrível de ingerir alimentos não saudáveis dentro daquela casa, e a pena era dar seis voltas no quarteirão.

Minho era cruel demais.

— O que estava fazendo? — a pergunta era quase sempre a mesma.

Taemin tinha uma cara de culpado.

— Nada! — sua voz saiu fina como se ainda estivesse na puberdade — Você demorou, disse que só iria resolver um problema e já voltava... mas se passou quase 1 hora, que problema grande. 1 hora, eu não sei quanto tempo você demora pra gozar, então ainda não tenho muitas provas para te acusar de ter ido me trair.

— Tudo na sua cabeça gira em torno de sexo?

— Ultimamente não tenho girado em nada.

Taemin sempre fora muito bom em trazer o clima errado para as conversas, porém Minho não se importava mais com isso, já havia se acostumado com o ômega e com todos os seus trejeitos. Lee Taemin era uma combinação de pessoa doida, com a pessoa mais atraente e magnética do mundo.

Era tão fácil entrar na órbita dele.

— Eu tenho uma surpresa pra você.

Aquelas palavras já haviam sido suficientes para fazer o menor esquecer qualquer coisa que iria dizer e já olhá-lo com os olhos brilhando. Amava surpresas, e vindas de Minho elas pareciam ainda mais especiais, até porque era a primeira vez que ele havia preparado uma.

— O que é?

— Fecha os olhos e me estenda sua mão esquerda. — e o Lee assim fez. Quase dava pulinhos quando sentia um metal frio escorrer por entre um de seus dedos — Pode abrir.

E quando abriu, não conseguiu conter os pulinhos.

— Ah meu Deus, Minho, nós vamos ter um anel de compromisso? — o ômega estava quase chorando — Achei que esse momento nunca fosse chegar, a vida é bela e com sentido finalmente!

— Está feliz?

Era quase impossível que respondesse com palavras, se abrisse a boca naquele momento iria acabar gritando para todo o prédio ouvir o quanto ele estava feliz. E era bom ver aquilo, era bom ver os olhos do Lee transbordando de felicidade, transbordando todos os seus sentimentos. Seu rosto parecia brilhar, seus olhos marejavam.

Taemin sentia que podia morrer ali e morreria com um sorriso na cara.

— Então essa é a felicidade causada por ser correspondido por sua Alma Gêmea? — o ômega perguntava para Minho e se perguntava também.

Porque não parecia real.

— Não. — o outro negou — Essa é a felicidade causada por ser amado por quem ama.

— Você me ama?

O alfa o segurou pela cintura e forçou para cima, o colocando sobre a pia. Taemin sentiu todo o seu corpo estremecer quando Minho o apertou, e ao encostar a boca em sua orelha sussurrou:

— Com todo o meu coração.

— Eu estou muito feliz, Minho.

Quando o Choi o encarou, viu que Taemin chorava. Era até engraçado o ver chorando enquanto sorria, mas em partes seu coração doía, o ômega o amava há muito tempo, e demorara demais para perceber que sentia o mesmo por ele.

O beijou sentindo o gosto de suas lágrimas. E em partes eles eram aquilo, eram a tristeza e a felicidade um do outro, assim como tinham que ser, assim como era perfeito ser. Os beijos de Minho faziam Taemin sentir uma ânsia que jamais sentiu estando com outro, o faziam sentir como se necessitasse cada vez de mais e mais, tornando-se assim um ciclo vicioso.

Ouvira dizer que Almas Gêmeas eram assim, mas isso não importava mais, porque agora algo novo os unia, não apenas suas almas.

— Minho...

O alfa afastou-se apenas para retirar a própria camisa, seu corpo estava quente demais para permanecer com ela. E entre um beijo e outro, Taemin cravava as unhas na pele de seu peito, o apertava sem se importar com as marcas que causava.

— Vamos pra cama. — ao pedir, o ômega mais parecia estar implorando.

— A cama é muito clichê para alguém como você. — a ponta de seu nariz percorria o caminho do pescoço do Lee, que se arrepiava e sentia um calafrio na espinha.

Ele já havia entendido, em certos assuntos apenas meias palavras já bastavam. Desceu da pia e virou-se de costas, seu corpo inclinou-se sutilmente para frente. Já aguardava ansioso, ficar de pé só o torturava mais, sentia-se molhado e a ponto de começar a escorrer.

Mordia seus lábios, estava a ponto de implorar até sua última gota de dignidade e orgulho.

— Você me ama, Taemin? — o alfa sussurrou a pergunta em seu ouvido — Me ama com todo o seu coração?

— Se amar mais, meu coração vai arrebentar.

Era o que ele queria ouvir, a voz do Lee estava mudando, se tornava cada vez mais sedosa enquanto aos poucos tudo nele se entregava e ficava cego para qualquer coisa ao redor. Agora aquele momento se tornara o mais perfeito de todos, o mundo ao redor foi derretendo, sumindo e só existiam eles dois.

Minho abaixou-se, e Taemin sentia seu fôlego indo junto enquanto o mesmo descia seus shorts e o que havia por baixo. O tecido raspava em suas coxas lentamente até ser finalmente retirado. Suspirou. Por outro lado, o alfa conseguia ver que sua teimosia fora tão desnecessária, quanto mais olhava para o Lee, mais desejo sentia por ele.

— Abra as pernas.

Ele prontamente obedeceu e foi invadido pelos dedos de Minho, que o pressionavam o mais fundo que podia. Seu corpo estava muito necessitado de contatos, sentia arder e queimar, seu interior apertava os dedos alheios enquanto tudo o que podia, ou melhor, que conseguia fazer era sussurrar o quanto queria ainda mais.

— Me perdoe por ter demorado tanto. — o alfa dizia.

— Só... — Taemin tentava falar — Só faça ter valido a pena essa espera, faça logo.

O alfa voltou a ficar de pé. Passou as mãos por baixo da camisa do Lee raspando as unhas sobre sua pele e fazendo com que seus pelos arrepiassem. A tirou de seu corpo e agora Taemin estava completamente exposto. E ele gostava daquilo, Lee Taemin era um ômega atraente, ninguém era como ele, ele era perfeito em todas as suas curvas e detalhes.

— Você me deseja agora, alfa? — não resistiu em perguntar.

— Sim.

— Me deseja por que sou sua Alma Gêmea?

— Não. — a resposta já era obvia — Te desejo por você ser Lee Taemin, e Lee Taemin é o meu ômega.

O menor esticava-se tentando olhar para trás e ver o que acontecia. Ouvia o som do botão abrindo, do zíper descendo e ficava ainda mais ansioso. Seu corpo inteiro vibrou ao sentir o membro alheio roçar molhado entre suas nádegas, ele queria aquilo.

Precisava daquilo.

— Alfa, por favor.

Minho poderia tê-lo feito ansiar ainda mais, todavia preferiu por fim em toda aquela ansiedade, ele também não aguentava mais esperar. E quando entrou em Taemin, entrou inteiro e em um segundo só, fazendo com que o ômega gemesse surpreso.

— Devagar, alfa, não seja tão cruel comigo.

— E se eu quiser ser cruel com você?

— Eu vou gostar mais do que devia.

O alfa bateu com força em suas nádegas, Taemin arfou e se empinou, ele gostava daquilo. Passou a gostar ainda mais a medida que ficava mais rápido, a medida que ia mais fundo e quanto mais bruto Minho era com ele, mais o desejava, mais o queria.

Sua pele estava vermelha, maltratada. E onde mais Minho tocava, as marcas de seus dedos o apertando com força ficavam. Foram meses, longos meses em que esperou e em apenas um segundo tudo já estava valendo a pena, conectar-se daquela forma com o Choi era um prazer diferente de qualquer outro. Não por Minho ser sua Alma Gêmea, mas pelo simples fato de que o amava.

Seus corpos se chocavam, o barulho ecoava pela cozinha e aquela trilha sonora parecia ser perfeita.

— Me dê mais, alfa, me deixe sentir mais.

Minho o mordia, puxava a pele de seu ombro entre os dentes, apertava a pele de seus quadris entre os dedos, o puxava, quase o rasgava e Taemin queria ainda mais, necessitava cada vez de mais e mais, e naquelas lentas horas o alfa se tornou tão importante quanto o oxigênio, respirava Minho agora.

Saiu de dentro dele e o virou, queria olhá-lo nos olhos, ver como seu rosto estava. As bochechas do Lee estavam coradas, seus olhos derramavam lágrimas e foi ali que Minho viu que era possível chorar de prazer. Encostou sua testa na dele e sorriu, os dois respiravam com muita dificuldade.

— Diga de novo que me ama. — o Choi implorou.

— Eu te amo. — o ômega não negou repetir — Eu te desejo, eu quero ser seu para sempre, alfa, eu já sou seu para sempre, você nunca poderá me afastar porque eu já sou parte de você.

— Não quero te afastar, não, nunca mais.

Taemin sorria.

O colocou novamente sobre a pia e ficou entre suas pernas, logo estava dentro dele novamente, retomando sua velocidade, e dessa vez podia olhá-lo, encarar seu rosto corado e seus olhos apertados. A boca estava entreaberta, o beijaria, todavia não queria se privar daquela visão.

E a visão seguinte fora ainda melhor, as expressões contorcidas e o gemido alto que soltou ao chegar ao seu limite e gozar sobre a própria barriga, ele sequer havia tocado no próprio membro.

— Alfa... — dizia em gemidos — Goze dentro de mim, eu quero isso.

— Taemin, não...

Mas não era isso que ele queria ouvir. E ajeitando-se com a força que ainda tinha, bateu no rosto do Choi causando um estralo e uma ardência.

— Não negue nada a mim. — o ômega disse — Você não pode negar.

Conseguiu agarrar ao pescoço do mais alto e agora encarava seus olhos também. Isso era o que Taemin era, por isso se apaixonou por ele, nunca saberia o que esperar. Ele era pequeno e com atitudes de um adolescente, mas agora Minho podia ver o motivo de deseja-lo tanto, Taemin era assustadoramente sensual, o calor das digitais sobre sua pele parecia estar o queimando.

E Minho o obedeceu, viu a cabeça do mais novo menear para trás enquanto gozava dentro dele, preenchendo todos os seus espaços.

— Gosto da forma que está me olhando agora. — o ômega disse — Gosto de ver isso nos olhos dos alfas, especialmente nos seus.

— E o que está vendo?

— Sua satisfação, sente-se saciado, isso é bom. — o nó ainda os prendia, era difícil se mexer, mas de todas as formas não importava mais, queria ficar um pouco mais ali — Estamos começando de verdade, me sinto seu, estou feliz.

Ele já havia dito outras vezes que estava feliz, mas não se cansava, poderia repetir várias vezes, todavia parecia insuficiente para expressar. Estava feliz, muito feliz, feliz ao ponto de cair em prantos e gritar. Olhava para os olhos de Minho, seus olhos escuros e tão afoitos, era como olhar para o mar agitado da noite, perigoso para navegar, mas uma aventura única na vida.

Afogar-se nos olhos de Minho era um fim digno para aquela história.  

 

 


Notas Finais


Em breve haverão outros 2Min's, aguardem!
e espero que tenham gostado <3


beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...