1. Spirit Fanfics >
  2. Carnalmente Indesejado >
  3. 02: Inconvenientemente Insistente

História Carnalmente Indesejado - 02: Inconvenientemente Insistente


Escrita por: palomamyo

Notas do Autor


Oi bebes!
Saudades? hehe...
Como estão de quarentena? Hoje eu inventei de dar banho no gato, mas ele não curtiu muito não >-<
ai ai
de quarentena e sem wi-fi, vivendo de míseros dados móveis, help me!
desabafei, ufa


Boa leitura!

Capítulo 2 - 02: Inconvenientemente Insistente


Fanfic / Fanfiction Carnalmente Indesejado - 02: Inconvenientemente Insistente

Carnalmente Indesejado

Cap. 02: Inconvenientemente Insistente

A M A R O

 

 

 

Minho estava impaciente como nunca, já achava completamente ridícula toda aquela história, e ainda não conseguia acreditar como Kibum o havia convencido de seguir em frente com aquilo. O Kim o havia convencido a se encontrar com Taemin, sua suposta alma gêmea, para discutirem o que iria fazer, algo que obviamente o alfa julgava como desnecessário, tendo em vista de que ele já sabia muito bem o que iria fazer.

Minho estava mais do que decidido a ignorar toda aquela situação, fingir que nada daquilo estava acontecendo, passar maquiagem por cima daquela meia lua e passar a viver como se nunca tivesse a visto. E quanto as sensações ruins que estava sentido? Acreditava que logo elas passariam, que não passavam de sustos que seu lobo estava lhe dando apenas para o obrigar a fazer algo que não queria. E como seu pai sempre lhe dissera a vida toda “Nós comandamos nossos lobos”. Choi Minho nunca perdia o controle, não seria agora que iria começar a perder.

— Ele está atrasado. — o Choi dissera após olhar em seu relógio, já passara quase meia hora do horário em que haviam combinado.

— O Taemin é assim mesmo, ele sempre se atrasa.

Taemin era do tipo que passava horas se arrumando na frente do espelho para absolutamente qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, ele se arrumaria até mesmo para ir a padaria comprar pão. O ômega era absolutamente vaidoso, gostava de estar sempre impecável, a ideia de que alguém o olhasse e encontrasse qualquer coisa errada o incomodava e muito.

E estava indo encontrar-se com sua alma gêmea, não era como se fosse sair de qualquer jeito.

— Me desculpem o atraso. — o ômega Lee surgira de repente, fazendo o possível para mostrar-se incomodado com o provável motivo do atraso — O trânsito estava um caos.

— Você mora no prédio do outro lado da rua. — Kibum o entregara, vendo Taemin o olhar indignado.

Sentia-se traído.

— Foi difícil atravessar a rua.

Kibum revirou seus olhos, indicando o espaço ao seu lado para que o mais baixinho se sentasse. Taemin ocupou o espaço ansioso pelo que iriam discutir. Em sua cabeça, não havia muito o que pensar, almas gêmeas tinham que ficar juntas, não era uma questão de escolha. E como um bom leitor de romances clichês, acreditava que Minho o pediria em casamento, que os dois iriam viver juntinhos em uma casa cor de rosa, que teriam três filhos com nomes de cantores famosos e um cachorro chamado Marley.

Já tinha escolhido até a cabana em que os dois iriam morar quando ficassem velhinhos.

Mas assim que seus olhos cruzaram os olhos entediados e impacientes do mais velho, conseguiu se dar conta de que as coisas não seriam assim, aliás, passariam longe. Minho o olhava como se fosse um inimigo, olhava para a porta como quem queria ir embora. Não, era mais do que obvio que o alfa não estava gostando de nada daquilo, logo, contrariando todas as suas expectativas. De repente, se dera conta de que Choi Minho continuava sendo o mesmo alfa grosso que não estava que mexessem em suas coisas.

Certamente não gostava de que mexessem em sua vida também.

— Sei que estão passando por um momento bastante singular e até mesmo bem difícil, mas precisamos discutir algumas coisas. — o Kim começara a falar diante do silêncio dos outros dois — Aliás, eu não tenho nada a ver com isso, claro, mas gostaria de auxiliar vocês, de ajudá-los a entender tudo e a lidar melhor com as coisas, vocês são meus amigos, e ainda não conhecem um ao outro.

— Não tem muito o que ser discutido, Key. — o alfa o interrompeu no meio de seu discurso, ele sabia muito bem que Kibum estava tentando convencer ambos de algo — Não pretendo levar isso adiante.

— O que quer dizer com isto? — Taemin perguntou bem afoito, o jeito que Minho falava o assustava.

— Não ligo para essa história de alma gêmea. — expôs — Vou continuar vivendo a minha vida, e você vive a sua.

Os dois ômegas se olharam por um ou dois segundos, Taemin tinha um milhão de questionamentos a fazer, tanto para o Kim quanto para o Choi. Mas não teve tempo de dizer nada, logo o alfa já estava se levantando de onde estava, indo embora como quem não tinha mais nada para falar.

Mas as coisas estavam longe de estarem resolvidas.

— Não pode fazer isso, Minho! — Kibum praticamente gritou quando o alfa fez menção de ir embora — Almas gêmeas precisam ficar juntas, não é uma escolha, tem que ser assim! Minho, volta aqui!

Mas já era tarde, o Choi havia mesmo ido embora e ignorado qualquer coisa que pudesse dizer, deixando não apenas um Kibum indignado após ter sido ignorado, mas um Taemin preocupado diante daquilo tudo. O que iria fazer com as sensações que a falta de Minho o fazia ter? Se sentira mal por todos aqueles dias, tinha esperanças de que aquilo fosse acabar, mas agora, vendo o alfa ir embora, convicto de que não aceitaria aquilo, o ômega teve certeza de que as coisas não ficariam nada bem.

Ômegas sempre foram mais sensíveis, era evidente que sofreria bem mais do que Minho.

Não, não podia deixar as coisas ficarem assim!

 

 

///

 

 

— Não preciso isso de anunciar, eu não sou um cliente!

Assim que olhara para a porta sendo aberta, Minho teve certeza que seria acometido de uma grande dor de cabeça. Taemin estava ali, discutindo com a secretária enquanto tentava entrar sem ser anunciado, em vista de que achava aquilo desnecessário e bem idiota, afinal, não era nenhum estranho, e nem estava ali para ser atendido pelo advogado, e também era bem obvio que se soubesse quem era, Minho nem ia deixar entrar.

— Sr. Choi, eu não pude evitar, ele foi entrando! — a moça tentou se desculpar assim que viu Taemin se acomodando na cadeira diante a mesa do alfa — Ele... Ele...

— Tudo bem, Srta. Kim, pode voltar ao seu trabalho.

A moça se curvou e saiu fechando a porta, deixando com que Minho e Taemin ficassem a sós. O alfa inflou as bochechas e soltou o ar, vendo o Lee com um sorrisinho cínico na cara, sentado ali como se fosse um convidado de honra, que nem tinha entrado fazendo confusão.

— O que você quer? — o alfa perguntou, não fizera questão de esconder que não havia gostado nada de vê-lo ali.

O que ambos sabiam que era mentira. No momento em que sentiu o cheiro do ômega, as sensações ruins foram embora, era como se a presença de Taemin fosse um santo remédio, daqueles que faziam efeito em poucos segundos após serem tomados. Mas isso era algo que não iria admitir, sequer gostava daquilo, preferia ficar com as sensações ruins do que ter que admitir que a presença de Taemin o fazia bem.

Não iria baixar a cabeça para aquela marca, seu lobo não o obrigaria a seguir com aquela história e nem a admitir Taemin em sua vida, assim, como se tudo fosse muito simples, como se fosse apenas chegar e dizer “vamos ficar juntos” e então ficar. Não mesmo, nenhum ômega macho iria ficar em sua vida como se ambos pudessem ter algo, de jeito nenhum!

— Por que você é tão grosso?

— Olha, não sei se percebeu, mas eu estou muito ocupado agora, estou no meio de um caso que está tirando o meu sono. — os olhos do Choi se voltaram novamente para os papeis, tentando se concentrar no que lia e não no ômega com os cotovelos na mesa.

— Está sem sono por causa do caso ou por que está precisando da minha presença?

Era obvio que era pela necessidade de estar perto do Lee, mas optou por não responder nada. O ômega tentou olhar o que ele fazia, mas não entendia nada daquilo. Tentou mexer no porta-lápis, mas Minho tomou de suas mãos, mais uma vez afirmando que não gostava que ficassem mexendo em tudo.

Taemin sempre fora do tipo inquieto, logo já estava de pé andando pelo escritório e lendo os títulos dos, também, diversos livros sobre ciências jurídicas. Tudo ali era bem chato, assim como seu dono, que não escondia nenhum pouco que estava incomodado com o ômega andando por seu escritório e passando os dedos em tudo.

— O que exatamente você veio fazer aqui? — tornou a perguntou, desde que chegara, Taemin só ficara andando e não dissera nada de muito relevante.

— Não é obvio? — o olhou — Vim diminuir a dor que está nos causando!

Minho revirou os olhos e soltou o ar dos pulmões, Taemin já estava pronto para iniciar um longo discurso sobre como o alfa estava tornando as coisas difíceis e os fazendo sofrer. Sofrer! Eles estavam sofrendo com aquele distanciamento, precisando um do outro e o alfa ficava lá, agindo como se com o tempo tudo fosse se normalizar simplesmente, que seus lobos fossem esquecer que estavam ligados.

E isso não iria acontecer, não iria acontecer nunca.

— Minho-

— Choi Minho! — o cortou — Não somos íntimos.

— Íntimos o caramba, eu sou sua alma gêmea, isso é bem mais do que ser íntimo. — logo o Lee se aproximara da mesa, pondo suas mãos sobre ela — Minho, você precisa de mim da mesma forma que eu preciso de você.

— Não vai me convencer a ficar com você, deixa eu soletrar para ver se entende. Eu. Não. Gosto. De. Ômegas. Machos.

O menor grunhiu com raiva, não entendia essa história de Minho não gostar de ômegas machos, não era a mesma coisa? Ômega é ômega, independente de seu gênero, e isso era algo que todos sempre aceitaram e viveram bem com isso. Quando conversou com Kibum, o mesmo lhe explicara que Minho era assim, que era um gosto dele, e já conhecera outros alfas que preferiam mulheres, mas sempre foi apenas isto, uma preferência, não era como se detestassem ômegas que eram homens.

Mas Minho não, Minho realmente não queria nem saber de um ômega homem.

— Não estou te pedindo para ser meu alfa, eu só não quero me sentir tão mal o tempo todo. — falou baixo, tentando mostrar que falava sério, queria que Minho visse que ele estava sofrendo, que também não estava bem com aquela história, e que o alfa não era o único que sentia alguma coisa — Eu só quero ficar perto, pelo menos um pouco, pelo menos por algumas horas, acredito que seja o suficiente para que a sensação ruim diminua e eu consiga viver a minha vida normalmente.

Minho não disse nada, mas balançou a cabeça afirmando que havia entendido. Nenhum dos dois falou mais nada, o Choi continuou com o que fazia, enquanto Taemin ficou sentado no pequeno sofá que havia ali, mexendo em seu celular para passar o tempo.

Quando anoiteceu, ele ainda estava lá, Minho agora recolhia algumas coisas para ir embora. Vendo isso, o Lee se levantou e foi junto até o lado de fora, indo também com ele até onde o carro do advogado estava estacionado, só quando parou ao lado do veículo e abriu a porta do mesmo, que o Choi falou alguma coisa.

— Por que está me seguindo?

— Porque você vai me dar uma carona pra casa, ué. — o ômega respondeu com uma expressão de quem estava falando o obvio — Vamos logo, estou com fome, só tinha bala e pirulito no seu escritório.

As balas e os pirulitos eram para clientes que traziam os filhos, mas Taemin havia comido todos, teria que repor no dia seguinte, isto é, se o ômega não aparecesse e comesse tudo novamente.

— Lembra onde eu moro, né? Naquele prédio na frente do restaurante onde nos encontramos naquele dia.

E foi entrando no carro mesmo sem ter sido convidado. E mesmo não gostando nada do jeito que o Lee o afrontava, ele não podia simplesmente o jogar para fora do carro, isso seria o mesmo que agredi-lo, e agredir ômegas era a pior coisa que um alfa poderia fazer, era desonroso e covarde.

Não disse mais nada, apenas dirigiu na direção do prédio onde Taemin morava. Durante o caminho, o menor ainda tentou mexer no rádio, mas parara quando viu a cara feia do alfa, notara que já estava passando dos limites quanto a irritar o mais velho. Acabou por se contentar apenas em ficar olhando pela janela, por estarem dentro de um lugar fechado, o cheiro do Choi ficava ainda mais evidente e forte, algo que o deixava confortável.

O cheiro de Taemin também deixava Minho confortável, mas ele preferia guardar isso para si.

— Obrigado pela carona. — o menor agradeceu assim que o carro parou em frente ao prédio onde morava — Te vejo amanhã, Choi Minho!

Num movimento rápido, o ômega tascou um beijo estalado na bochecha do moreno, que fez cara feia e afastou o rosto assim que sentiu. Logo o menor saiu do carro, acenando para o carro quando o Choi deu meia volta.

 

 

 


Notas Finais


Taemin é tão doidinho, amo demais <3333
E Minho, para de ser chatooooo


quem quiser amigar:
https://www.instagram.com/hey.amaro/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...