1. Spirit Fanfics >
  2. Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhé (de Helenas à Porcina) >
  3. Malu e Danif, Fantasias a parte...

História Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhé (de Helenas à Porcina) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Humm...Malu e Danif, fanstasia de Atilio, o que será mais abusado que isso? Segredinhos e passados....

Capítulo 8 - Malu e Danif, Fantasias a parte...


Fanfic / Fanfiction Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhé (de Helenas à Porcina) - Capítulo 8 - Malu e Danif, Fantasias a parte...

Finalmente …FINALMENTE 3 dias para o Carnaval!

 

-Atilio pelo amor de Deus! A fantasia não está pronta. C-A-N-S-E-I de ir até a loja conferir as lantejoulas mas parece que a Maria do Carmo usou todas no vestido dela ! E agora, vou fantasiada de Amelia-dona-de-casa?

-Meu amor, se voce for pelada, já vai ser a melhor fantasia de todas!

(sorrisinho safado na cara desse galanteador!) Mas Helena estava realmente preocupada e decicira ir novamente até a loja ou compraria qualquer fantasia que ali estivesse, nem que fosse de Joaninha!

Chegando a loja, o estilista garantiu que em menos de 48 horas entregaria o vestido perfeito e radiante. Helena estava ate vermelha de raiva e sem confiar, garantiu outra fantasia mais simples por la, mais simples, naõ era feita na medidad mas também não passaria vergonha.

Já em Santana, Maria do Carmo estava perdendo o sono e o espaço de tanta alegria que ocupara.  Foi visitar o salão. Os enfeites estavam sendo colocados em seu devido lugar, a fonte luminosa não ficou no centro mas ficou nos fundos do salão em frente aos quartos de descanso. Tudo era melhor do que ela imaginava. A grana de Chico Malta pagou os custos extras e ainda sobrou para comprar mais  bebida e mais confetes.

- Ahh esses quartos, essa fonte, ahhhh essa festa… Edu, a gente não tem uma festa assim desde a reinauguração do seu carro modelo 3!

Falava Maria do Carmo emoionada agarrando Edu pelo braço com um lindo brilho no olhar..

-É meu amor,estava na hora de mostrar para esses cariocas o que Santana sabe fazer de melhor! Mas… eu também queria mostrar o que sei fazer de melhor: te mostrarei lá no meio do salão vazio, no chão e agora. Do mesmo jeitinho que fizemos lá na inuguração da Sucata, lembra? Lembra? 

- E como não lembrar...depois disso minha vida virou um inferrrrno...ódio! 

-Não lembra disso, esquece isso e deixa eu te amar, deixa vai! Deixa eu te amar!

(Ahhhhhfffffffffff....!!)

Edu puxou Maria do Carmo pela mão mas não deu tempo, nas escadas estavam os dois arrancando rapido a parafernalha amarela de Maria do Carmo, o laço preto do cabelo, o salto preto e o conto de bolinhas amarelas. Eles não tinham vergonha na cara, qualquer lugar era lugar.

-Edu..Edu…sabe que voce é o homem mais quente que eu já tive?

- Meu amor, é só depilar o peito que fico mais frio.. voce quer?

- Cala a boca e me beija, beija, beijaaaaa…e de frio, já tem esse chão que eu quero derreter em cima dele!

E ficaram ali, olhando para o chão e o teto, jum de cada vez, até seguirem seus rumos: se arrumarem mais ou menos, sujos, voltarem para casa e cada um para seu escritorio , ver um pouco de Tv, tomar um leite antes de dormir e…dormir? Que nada…é o casal fogo!

Nas outras casas tudo estava indo bem: Porcina já tinha as fantasias e faltavam apenas alguns ajustes, ela não saia do telefone e não deixava Chico Malta chegar perto dizendo que ele perdera o “direito” de saber qualquer coisa.

Malu já tinha sua fantasia e até passou na casa de Pedro para ter uma opinião do ex-marido e esse quando a olhou..lembrou de como ela foi e tinha mudado, mas se sentiu ainda atraído pela linda e magra mulher . Malu usava o mesmo relógio dourado pequeno dado por ela quando completaram 13 anos de casados mesmo aos trancos e barrancos. Mas Malu era outra, a socialista que dava lição de moral nas amigas do trabalho, agora mandava nelas. Ela chefe, era dona de si, era segura, tinha um namorado aqui e ali, não perdoava mais traição mas entendia os motivos e se vingava: fazia igual. Tanto que saindo da casa de Pedro, passou pela casa do Daniel Filho com quem teve um caso rapido mas….INTENSO.

-Danif, eu vim aqui…

-Não fala nada sua danada e me beija, repõe esse sumiço vadio que voce me deu e quero que voce reponha cada beijo que me deve..

- Então não vou sair daqui nunca…rss. (Riu maliciosamente olhando Daniel Filho com os olhos baixos em um oculos de sol marrom).

-Malu que historia é essa de carnaval e sem me levar? Ainda com Maria do Carmo por lá? Essa mulher é uma louca!

- E por acaso voce é meu namorado? Prefiro levar a Beu que é mais de confiança do que você e ainda me obedece mais..Hahaha…

-Não fala assim que eu te peço em namoro e voce vai ter que casar, hahahá..

-Casar? Já não bastou um Henrique na minha vida e agora quero um Daniel? Com voce é paixao, sexo…com voce eu quero conhecer o mundo e o casamento…

- “Só vai me fechar em quatro paredes”… já sei essa frase decor. Não vamos mais falar nisso e nem no seu carnaval das loucas desvairadas..

-Não esqueça que é voce quem me disse essa frase, se está arrependido..é tarde! Um beijo e nada mais, tô com pressa.

- Ah mulher,Malu… se tudo tivesse dado certo, o filho..você..eu…eu engoliria minhas palavras.

Detalhe: Daniel tinha engravidado Malu por ter treinado” tanto a fazer isso, na cama, no chão da piscina, dentro da piscina e até na arvore do Ibirapuera as 22hs!  Ela perdeu o bebê porque foi atropelada por uma bicicleta na ciclofaixa do Ibirapuera em uma dessas “nights” na arvore a noite. Faziam apenas 2 meses, então Malu ficou triste mas deu a volta por cima, superou.

Daniel estava ensinando Malu a sair da vida passada e cair na modernidade, a se soltar, a beber mais ainda e não somente vinho mas: vodka quente , pura, sem gelo e sem frescura. Daniel estava ensinando Malu a gravar videos,a ser mais cineasta e menos socióloga. O mundo tinha se abrido para Malu, ela se tornara a mulher sexy e arrojada que tanto deveria ter sido com seu ex-marido no passado. Tirou uma lasquinha, um beijo e saiu para ir comprar sua maquiagem. Estava preparada e pronta para a festa, iria de carro e..sozinha.

Helena Soares e Carlos animados também.....


Notas Finais


E será que todos estão prontos? Com um pé na estrada e outro no salão?... De noite veremos e já começaremos a contagem regressiva para dançar o Xe-Xé-Nhe-Nhem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...