1. Spirit Fanfics >
  2. Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) >
  3. Se Tem Faísca, Tem Fogo!!

História Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - Se Tem Faísca, Tem Fogo!!


Escrita por: PorcinaBemAmada

Notas do Autor


No salão, na fonte....tudo começa a ter uma quentura, um fogo, um suspense. Mas e o medo? O receio?
Porcina não sossega, Carlos não sosssega, Atilio, Edu...ninguém sossega mas o fogo pega aonde tem faísca e o que nossos pares tem...é muita faísca ! Vamos ver a desculpa agora que cada um vai dar e o chamego que cada um vai oferecer...

Capítulo 25 - Se Tem Faísca, Tem Fogo!!


Fanfic / Fanfiction Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - Se Tem Faísca, Tem Fogo!!

Mas…não percebeu que o dignissimo casal que estava ao lado, era Atilio e Maria do Carmo que ligeriramente foram atras..

Em direção aos quartos, passaram pela fonte e deram de cara com a realidade: Atilio e Maria do Carmo chegando do outro lado da fonte. Por sorte viram Carlos que procurava Helena e conseguiram disfarçar dizendo que estavam ajudando.

Atilio e Maria do Carmo ficaram confusos, deixaram para lá e resolveram pedir uma taça de vinho rosê e se olhar aquela bela fonte que Atilio planejou para ser colada exatamente ali.

- Atilio, tenho que te agradecer porque essa festa não teria sido melhor se não fosse seu talento!

- Que isso, Maria do Carmo, não teria sido melhor se não fosse a sua garra, a suas idéias e…..a grana do Sinhozinho pra ajudar!

Por falar nisso..lá vem o coronel Malta andando sozinho, olhando por baixo as pernas das sambistas, das artistas e até da Suzana Vieira.

- Cadê a Porcina, alguem viu?

- Vimos sim, e está lá…dançando perto da mesa com o Carlos- respondeu Malu.

- E voce aqui sozinha? Precisa de um protetor, de um macho, de um alpha, mulher não pode ficar sozinha que apronta.

- Sai daqui que eu não sou mulher de coronel, capanga nenhum!

- Ô-ô-ô coronel nãaao e Ah não é? É mulher de quem, da humanidade toda

- Sou mulher pra homem que aguenta o tranco, sou mulher pra homem que gosta do novo, que não monta em cima mas que deixa eu cavalgar!

E ficou Chico Malta de boca aberta, imaginando cada cavalgada dessa potranca arretada.

- Agora na linguagem de vaca que me entende, né? Coronel?!

-Se quiser vamo alí atrazinho da fonte pra testar essa cavalgada que não me parece muito coisa de gente não, parece mais é coisa de vaca!

- Vaca com chifrudo!

- Ô-ô-ô-ô comunistazinha atrevida de meia tigela tá me desafiando ao que,heim?

- A ser o macho que diz que é, aí sim..aí sim vai ver o que é uma fêmea ômega de verdade, aquela que te põe na coleira e te deixa gemendo pedindo água…

- Hã-hã-hãã…tu fala isso porque não conhece um macho alpha de verdade, deve ter pegado esses cabras bico fino, cuequinha de coro,pelinho fino no peito,esses bi-bi-biscoitinho molhado. Depois que tu receber um atropelo de jeito, certim como merece, aí é que tu vai ver como que tuas cadeira vão ficar toda torta, desovada, vai é andar de muleta! Hãã-ã.

- Ihh coitado, esses que falam assim, não me assusta, são mansinho..mansinho, dão umazinha, vira e dorme com dor no saco!

- Tú fala porque não tem é coragem de montar em cima de um homem como eu, tem é medo, te desafio a experimentar, se tem toda essa coragem: aceita!

- Me desafia, coronel? Então eu aceito!

E saiu Malu toda poderosa, mas achando que estava lidando com um simples homem mas não..de jeito nenhum, esse era o poderoso Chico Malta! Desafiado e ainda por cima: excitado!

E onde seria feito esse desafio? Seria? Ficou pensando Chico Malta.  Com Porcina na festa? Impossivel!

- Ela precisa de distração, arrumar o que fazer mais longe de mim . ( falou em voz alta enquanto andava pelo salão atras da Dona. Achando ela dançando com Carlos, até que achou uma boa idéia. Carlos não era o perfil de Porcina, era sério e honesto na opinião de Malta. Ele poderia ficar lá dançando , levando ela pra comer, passear, sem oferecer perigo – pensou o não tão mais esperto Chico Malta:

- Porcina e sr gelzinho, eu quero dizer que estou prá lá de meio cansado, minhas bota arrastaram muito os pé, quero ficar mais calminho por aí..sentadinho em algum cantinho do salão, quem sabe dar uma dormida no qua….quartinho, sabe como é..né? A idade nessas festas de jovem pesa..neé! Mas voces podem ficar aí a vontade, até peço pra cuidar da minha Santinha.

O “plim-plim” da malícia despertou Porcina que ..gostou foi bem da idéia de Chico Malta. Mas…quarto? E se ela resolvesse ir para algum quarto que estivesse lá Chico Malta dormindo?

- Ahh Cachorrinho…vai Cachorrinho, vai por aí dar uma volinha, descansar, sentar mas não precisa dormir não..aproveita a fexxxta.

- Não-não-não minha Santinha, eu vou dormir siiiimmm…

- Vai nãoooooo, meu Cachorrinho..

- Vou simmmmmmmm

-Vai nãoooooooooo

- Simmmmmmm

- Naõoooo..Chiiiiiiiiiicoooooo … ( e estufava o peito pra cima de Malta que se mijava nas pernas de medo da mulher)

- Calma minha Santa Porcina, eu vou dar uma voltinha, andar aí fazendo um “socialáite”, conversando aí com os mocinhos…as mocinhas e quando eu for dormir, eu chamo voce pra fazer um cafuné na peruquinha aqui, tô certo ou tô errado?

- Tá certo Cachorrinho, então vou ficar aqui dançando, vou comer , vou passear e te encontro!

E assim o casal estava “acertado”, cada qual na sua má intensão, não seria fácil cada um fazer o que queria, não teria mais mesa de empadinha e nem igreja pra buscar um padre como aquela tal Bru, que citei no início, sempre fazia: padres e mais padres para atras dos muros da igreja!

Porcina agora queria investir mais no diferente, no curioso, no doutor Carlos Moretti que a pegava bem delicadamente pelos braços mas sorria para ela. Por dentro Carlos borbulhava na curiosidade. Estava alí segurando um..pavão, uma águia, uma leoa!!

- Porcina, posso te fazer uma pergunta indiscreta? Sei que pra voce essas coisas não existem mas… tenho uma curiosidade.

- Huuuiiii, voce com pergunta indiscreta? Não é só esse óculos cafona discreto, não é?

- Há-há´-há, desse jeito eu não faço a pergunta, voce me deixa sem graça, mais sem graça do que já sou.

- Diga logo homem, que eu não tenho a noite toda pra ficar de nhéco-nhéco, se quer diga logo vá.

- Voce com Chico Malta, como é na cama, são assim…alterados, gritam, se batem também?

- Ihhh que o mocinho tá com pergunta cabeluda, heim? Se fosse o Edu eu ía entender.. mas não, não é só com Chico Malta não, é com todos: eu sou docinha, docinha, tão docinha que voce pode lamber tudiiiinho que não vai ter diabetes!

- Hummm, então voce é docinha e….só isso? Fala mais… ( apertou Carlos a cintura de Porcina chegando mais junto)

- É assim que agora voce me faz contar tuuudinho no sou ouvido.

- Conta, conta viúva, que eu adoraria ouvir cada detalhe dessa sua “doçura” que deve ser gostosa de lamber tuuudinho.

- Bem, não tem  assim tanta grosseria, tanto xingo, tango grito não. Isso é só fora da cama. O que tem é gemido, é pedir pra fazer isso, aquilo outro, é pedir pra fazer mais e nunca menos. É falar que gosta do cheiro, do beijo, pedir pra beijar aqui, alí, é isso. Mas só vai saber é provando do mel….

Carlos a cada palavra ficava mais rígido, excitado e não sabia mais se sua calça ía estourar ou melar. Ele não tinha mais pra onde fugir, queria aquela mulher tão diferente e taaaooo excitante. Uma verdadeira Dona dos animais, dos ideias, dos pensamentos. Como disse o Rei Roberto Carlos: “ de namoradinha do Brasil, passou a ser a amante mais desejada do Brasil”.

E Porcina estava desafiada a mostrar pra Carlos  o quão era doce, o quão ela era meiga e sensual embaixo dos lençois, sendo ele ou outro..Porcina não queria perder nem a chance e nem a dança.  Já puxou Carlos pra dançar enquanto ele olhava fundo nos olhos da doida, comendo ela com os pensamentos mas nisso.....

- Helena Soares!!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


O sr gelzinho de tão quietinho está se saindo tão atrevidinho,heim? Mas quem resiste a uma mulher como Porcina?
Saber disso é fácil, mas quem resiste a uma Malu? Sinhozinho que não é... Carlos?
E por falar...Helena Soares chegando na área...
Amanha de noiteeee, vanos ver o que está rolando no meio do salão e...do outro lado da fonte..rss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...