1. Spirit Fanfics >
  2. Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) >
  3. As Rainhas da Imoralidade

História Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - As Rainhas da Imoralidade


Escrita por: PorcinaBemAmada

Notas do Autor


Como não exaltar as coisas mais lindas que temos? Nossas mulheres. Conheça um pouco do psicologico de cada uma , um resumo apenas e entenderá cada fraqueza, cada desejo e por favor...não as julgue, deixe-as viver esse carnaval!

Capítulo 36 - As Rainhas da Imoralidade


Fanfic / Fanfiction Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - As Rainhas da Imoralidade

E ....Na descida da escada…Edu estava passando e olhou para cima , viu Helena, Helena viu ele e…ficaram parados se olhando por alguns segundos. Edu sorriu abaixou a cabeça e saiu… Helena sorriu e o coração acendeu uma chaminha,  era um fogo que deveria ter apagado.

Um fogo que “deveria” mas eu olhando Helena cruzar o caminho de Edu algumas vezes na festa ou melhor; vááááárias vezes, as vezes encostar, conversar sorrindo, conversar mais perto do pescoço, Edu sorrir disfarçadamente já diferente de quando eram apenas amigos, eu tenho muitas dúvidas se aquele quarto bege foi só fogo ou se foi coração. Eles ficaram muito íntimos, vi Helena várias vezes indo pegar bebeida para o Edu, ela fazia questão de cruzar o caminho dele mas ele…ele disfarçava, tentava fugir, Edu se negava. Edu ama Maria do Carmo mas..quem não pode se apaixonar por uma Helena Viana também?

Voltando para a festa e deixando de lado os pormenores…  quero falar das nossas lindas mulheres, nossa Dona, nossa Mulher, nossas Helenas:

Se se existe uma mulher estrategista na vida, essa mulher se chama Porcina. Porcina da Silva Malta, não está no lugar que está à toa, não foi o carro alegórico a inaugurar com o maior brilho à toa, não veio na festa de carnaval à toa e também, não está a mais de 40min lá cantando à toa. Porcina lá de cima do palco observava tudo e todos. Via todos os homens da festa, avaliava ao grau de encantamento, de desejo, de tesão de cada homem enquanto ela cantava e avaliava a cara das esposas também e isso lhe era mais excitante ainda. Porcina gostava de causar: causar desejo, causar dúvida, causar medo, respeito, causar fantasias e mais ainda; causar caras e bocas! Umas esposas faziam cara de nojo, outras de espanto tipo dona Pombinha ( que inclusive tinha razão de chamar Porcina de “carro alegorico..rsrsr), mas a maioria das esposas, namoradas…Porcina trazia cara de insegurança, porque é obvio: os maridos/namorados BABAVAM nessa Dona!  

Com corpo mais avolumado, peitos mais fartos, olhos mais vivos e cabelos que chamavam mais a atenção, Porcina era o enfeite que toda casa gostaria de ter na  sala e todo o cobertor que todo homem gostaria de ter no quarto e até….as mulheres gostariam disso também! É inevitável que as chamas não queimassem o coração de quem a conhecia e ao mesmo tempo inevitável de ser o gelo que gela qualquer barriga quando a encontra. Imagine quantos e tantos homens não querem essa mulher? Porcina só aguardava o momento de aproveitar do maior número de amantes interessantes que lhe couber na boca, ela mirava, olhava profundo como uma cobra naja, desejava alguns alí entre muitos mas era bem seletiva. Porcina gostava de encantar mas gostava de escolher os melhores. Se apaixonar era o esporte favorito dela. Tinha uma frase matadoura "à lá Porcina" que eu concordo: " É imprenscindivel se manter apaixonada a todo o tempo"  durante uma tarde ,ok, um carnaval ok, 17 anos ok... Importa é ter o coração aquecido, jogar o jogo do coração. E obote logo seria dado, maquiavélica, perigosa  e fogosa que só!

E Carlos estava em uma verdadeira “teia de aranha”, sua mulher alí sem saber se ía ou vinha e Porcina alí, sem saber se a pegava e  a arrastava para o quarto com o risco dela fazer um arrastão e levar mais 10 homens juntos . Então Carlos estava só esperando uma oportunidade.

Malu, Mulher…livre, solteira, cheia de gosto e desgosto. Tentava ser…liberal mas não, não era . Lá no fundo ela gostava de ter familia, estabilidade, quebrar regras e ser feliz. Mas a vida, as traições lhe foram cruéis e então criou um escudo de defesa contra homens e ..mulheres. No fundo Malu queria ser Helena Soares e queria ser Porcina. Tudo que ela criticava na submissa Helena Soares, ela se contradizia quando criticava Porcina. Ela por estudar muita sociologia, criou sua própria filosofia de vida. Defendia as mulheres, queria demorar os homens mas..no fundo adorava ficar por baixo deles numa cama. Queria mesmo um homem que pagasse suas contas , já não era aquela jovenzinha que quase adotou um mais um bebê, Malu estava cansada de só trabalhar, beber e transar com Danif e os vizinhos do prédio de vez enquanto como por exemplo um jornalista famoso, o ator Marcelo Antony e até outros por aí em baladinhas mais socialistas. Filósofava pra falar, pra dormir , pra transar e até cagar! E era de cagar ter que ouvir filosofias sobre os homens após uma bela noite de amor, de sexo com um homem. Poxa…pegasse uma mulher, né? Ela provavelmente já tinha experimentado ou tinha curiosidade.

Eu já a vi na Av Paulista com bandeiras vermelhas lotadas de mulheres vestidas de preto, tênis sola alta , cabelos raspados dando selinho..Éeee!! Malu vive num país capitalista e isso a incomodava um pouco porque ao mesmo tempo, ela dependia de empresas provadas para sobreviver, de escolas privadas para dar aulas, ela gostava de comprar bolsas e óculos da moda e muitas vezes comer no Burger King. Então Malu tinha seus conflitos, ela criticava Porcina por ser teúda e mantúda de coronel mas…no fundo queria uns bois, queria umas jóias e queria muito bem acordar tarde e comer coxa de frango num café da manhã. Por mais que feminista que voce possa ser…isso não lhe soa bem? Confesse!! Então Malu disputava muito esse lado com Porcina,penso que existia inveja.

Já Maria do Carmo, tão proxima de ser uma Dona mas uma Dona da Sucata. Coração de lata, fraquiiinho, frágil ao amor. Dura, garras de aço para os negócios e louca para o lidar com tudo , gostos extravagantes, gostava das cores e brilhos que Porcina gostava, as duas muitas vezes trocavam roupas, laçarotes, até uma ver Maria usou o turbante amarelo de Porcina, ambas gostavam de fogo nos lençóis até o galo cantar. Se davam bem, brigavam bem, amavam muuuito melhor ainda. Mas no amor…Maria do Carmo só se ferrava, se deixava levar, se entregava toda, vendia até a alma por um romantico e por isso Atilio lhe parecia a tentação do século, perfeito para seus padrões e encaixes, além de ser um sem-vergonha gostoso como ela também era e o fogo foi incendiando essa mulher e ..que mulher!! Mas com coração...mole, então deveria tonar cuidado nessa noite de carnaval e ela conhecia o ponto fraco de si mesmo, por isso estava a todo custo evitando Atilio! Ah Sucateira tãoo fraca no amor!! Nisso ela e Porcina, Malu e Helena Viana eram opostos!  

Helena Viana! Esse nome já é charmoso por si só e te faz lembrar dos cabelos pretos lisos nos ombros escorridos, brilhantes cheirando ao perfume do pescoço. Uma mulher como minha mãe gostaria que eu fosse: eficiente,  criativa no trabalho, objetiva no amor para saber o que quer e não quer, uma dama na sociedade e em casa. Com uma casa bem arrumada, organizada, colorida, com plantas,quadros e bebidas, papel de parede rosê com chão cheirando a Ipê Lavanda e ao fundo um lp tocando Per Amore.  Mas o principal: Espôsa e usando terninho cor nude. E como Atilio gostava disso! Como ele se apaixonou loucamente e imediatamente por Helena em Veneza quando a viu de chapéu branco de palha e roupas esvoaçantes.

Ela era tudo o que ele sonhou, mas por um tempo também lhe foi o seu pior pesadelo. Helena era a representação da culpa: culpa por ter criado Eduarda mimada, culpa por ter trocado os bebês e ferrado parte do casamento, culpa por não ter traído e enfiado cinco dedos no olho da Flavia e Atilio, culpa daqui..dali  e então ela só trabalhava, asssistia filme com a vizinha, ainda tinha que ter conversas de pre-adolescente com Marcelinho o que lhe cansava, ía em teatros com Atilio ver Regina Duarte e ..voltava e fazia tudo isso denovo. Rotina, a rotina lhe trazia a segurança de que estava compensando a culpa. Mas Helena se esquecia de ver os defeitos do marido e então..nessa festa ela estava sendo muito mais ela, escolhendo o próprio destino sem consequências e …relembrando a época nde bailes da juventude onde Edu foi um bom dançarino e lhe trouxera agora: a libertação da culpa , o ânimo da aventura e ..o fogo do coração. Maldita rotina que agora fora quebrada!

Por fim nossa doce Helena Soares, fiel, achava que era até então..mas encantada, tímida para confessar seus desejos e fantasias . Se apaixonou por Carlos por causa das diferenças: homem rico, famoso, fino, viajado, cheio de mulheres disputando, poliglota, discreto mas ao mesmo tempo simples e então isso o deixou mais acessível à ela . Mas insegura deeeemais! Tão insegura que ainda temia cruzar com a Paula na rua! Tão insegura que se achava feia, mas nunca se preocupou em pelo menos cortar o cabelo um pouco, se ela usasse saia comprida… imagina a cara que Porcina fazia quando a via! E Helena Soares por ter um coração alegre, otimista sempre…buscava também mais ousadia para a vida, buscava crescer, buscava sair por aí para viver como Carlos viveu.

Ela queria se igualar para se sentir aceita no meio, na sociedade e então..nada mais interessante do que sentir o diferente e muuito incluso na sociedade: Chico Malta! Quem elogiava, olhava, passava e beliscava seu traseiro, lhe prometia viagens, lhe mostrava o que poderia ser : uma potranca em cima de um cavalo de tróia! Essa curiosidade, essa fantasia que Sinhozinho criara na cabeça de Helena, a estava deixando taõooo nas nuvens e excitada eu ela queria viajar logo nessa Balão Magico do Superfantastico.

“ ..Superfantastico! No  Balão Magico! O mundo  fica bem mais divertido! Sou feliz…por isso estou aqui, também quero viajar nesse balão!..” 


Notas Finais


Não vamos julgar, vamos curtir, vamos entender, vamos apoiar: Se solte, é carnaval e agora...os nós precisam ser desatados, a hora está passando, os quartos estão vaziuos denovo mas...a cabeça de cada um está cheia, cheiiiinha de vontades e desejos..
E qual é o seu perfil? Quem voce se parece mais? rsrsr..
Até amanha a noite!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...